Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRobin... EmptyRobin...

more_horiz
Vcs queriam que mudassem esse nariz dela e colocassem um melhorzinho?

qual sua nota de beleza pra ela?

o q vc acha da personagem?

acha q vai conseguir o q busca?

descriptionRobin... EmptyRe: Robin...

more_horiz
Não, acho que ta bom do jeito que está :leo:

10

Meio Zzz, e a voz do anime deixou ela ainda mais monótona, não é um personagem que eu acho foda, mas também não é um personagem que eu acho ruim.

Bom, o objetivo dela ainda não ficou muito claro, ela é uma historiadora, ao que parece ela quer descobrir o que foi e o que aconteceu no Século perdido, e quer desvendar os Poneglyphs que por algum motivo o Oda deixou de lado e simplesmente não mostrou mais, bom tirando a parte de historiadora, a Robin além disso é uma Mugiwara, então apesar de cada tripulante ter suas ambições, todos tem um objetivo em comum, ajudar o Luffy a conquistar seu objetivo e se tornarem mais fortes, então apesar da Robin não ter feito um bom progresso como historiadora, ela faz um grande progresso com todo o bando, e já é algo bem considerável.

more_horiz
Sim, ficaria perfeita
9,9 por causa do nariz
Linda gostosa muito educada e sonhadora, nunca desistiu dos seus sonhos

Ela quer saber o q aconteceu no Seculo Perdido, acredito q sim, pq isso tbm diz respeito ao Luffy, já q deve ter algo entre os D. e o Seculo Perdido, serio crucial pro enredo da história ela descobrir td verdade, e cm estão no elefante, e ele está andando a 1000 anos, acho que deve ter um Poliwragt, n sei o nome daquela pedra gigante que tem coisas escritas sob o seculo perdido, e ela vai saber mais um pouco da história que se perdeu q ses acham?

more_horiz
Vcs queriam que mudassem esse nariz dela e colocassem um melhorzinho? Lógico , não sei de onde o Oda tirou esse nariz dela , negócio reto na frente , bem escroto '-'

qual sua nota de beleza pra ela? 10 , não é por causa que seu nariz é horrível que ela é feia , pelo contrário é uma das mas lindas do mangá , com o corpão que ela possui :ash:

o q vc acha da personagem?Minha personagem feminina preferida, infelizmente o Oda não da tantas falas a ela , fica um vazio na personagem , mais nada que sua personalidade , não resolva

acha q vai conseguir o q busca? Claro , todos do bando vão

more_horiz
Vcs queriam que mudassem esse nariz dela e colocassem um melhorzinho? Não acho que é tão feio , mas poderiam fazer igual ao dos filmes .

qual sua nota de beleza pra ela? 8 no anime . 10 em filmes ( principalmente Strong World ) .

o q vc acha da personagem? Não acho que ela tenha algo de ruim , mas também não tem nada de espetacular . Em termos de lutas e desenvolvimento ela sempre foi um personagem meio secundário . Tirando isso , personalidade 10/10 :) .

acha q vai conseguir o q busca? Sim , afinal , não acho que depois de tantos capítulos , todos iriam realizar seus sonhos menos Nico Robin .

more_horiz
Ela é bonita de toda forma, ainda mais no mundo OP que os personagens são estranhos KKKKKKKKK

Enfim, Haters Gonna Hate. :lady:

more_horiz
Ai Meu Deus, vão começar a odiar a Robin por causa do @Neji, já to até prevendo.

Em OP ta cheio de gente com nariz assim...

Quando assistia o anime no começo, odiava aquele nariz, mas após o time skip a animação e consequentemente o nariz melhoraram, hoje em dia nem ligo.

10

Minha preferida de OP, sua história, seus poderes são fodas, a personalidade dela me agrada muito também.

Sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos