Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu tipo de Metal favorito?

+26
Baguete
Viktorq
Schuldiner
LHLAkemi
Leon Lancaster
Natsume Uzumaki
Maru
Breno
Garcia
Lobo solitário
JCM
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Alex-Musicman
Naruto uchiha elric
Vahlen
Ray Uzumaki
Hades
drayner
Van Shaddix
Kry0n
Gepedro
Hidan
Nicekid
Hudson
Dave
30 participantes

pollQual seu tipo favorito de Metal? \m/

Black Metal
7
4%
Death Metal
12
7%
Doom Metal
4
2%
Folk Metal
6
3%
Heavy Metal
32
18%
Power Metal
12
7%
Prog Metal
11
6%
Speed Metal
7
4%
Thrash Metal
18
10%
Metalcore
9
5%
New Metal
17
10%
Viking Metal
3
2%
Symphony Metal
7
4%
Opera Metal
3
2%
Hard Rock
21
12%
White Metal
3
2%
Gothic Metal
6
2%
Total de votos:
178

descriptionQual seu tipo de Metal favorito? EmptyQual seu tipo de Metal favorito?

more_horiz
Bem, so lembrei desses...
Digam o tipo preferido de vocês =)
o/
E se tiver algum que não esteja na lista, falem tambem :D

descriptionQual seu tipo de Metal favorito? EmptyRe: Qual seu tipo de Metal favorito?

more_horiz
Bom votei em Prog metal, gosto d+ desse estilo, apesar de gostar muito de power e new tb =p

descriptionQual seu tipo de Metal favorito? EmptyRe: Qual seu tipo de Metal favorito?

more_horiz
new metal e heavy metal \,,/

more_horiz
Bem, eu gosto de thrash, heavy, white, prog, power e hard rock \m/

more_horiz
Eu votei em Prog... mas também gosto muito de Power. Afinal minhas bandas preferidas são de Progressivo/Power Metal... :P Mas eu fico com Prog mesmo.

E agora sim, a votação está completa, huhuhuhuhu

more_horiz
eu votei em heavy e thrash :p

more_horiz
- New Metal é o único de qualidade

- Alguns são afeminados (metal gay é hard...)

- Outros são depressivos (vão se tratar, terapia faz bem)

- Outros são "Do mal" (qual a graça em curtir algo negativo?)

more_horiz
Nem sabia que podia votar em mais de uma opção haiauahua

E o prog tá ganhando, huhuhuhuhu

more_horiz
Meu preferido é Metalcore,
tendo Avenged Sevenfold como uma das melhores bandas desse gênero

more_horiz
eu so votei em
Black Metal
Death Metal
Doom Metal
Heavy Metal
Power Metal
Speed Metal
Thrash Metal
Metalcore
New Metal
Viking Metal
Symphony Metal
Opera Metal
Hard Rock
Gothic Metal

como ja disse curto praticamente tudo que e metal e os que não vote alguns e q n me lembro agora.

more_horiz
Death Metal
Heavy Metal
Power Metal
Prog Metal
Speed Metal
Thrash Metal
Symphony Metal
Hard Rock

more_horiz
não tem o que discutir todos são ótimos :D

more_horiz
Os que eu mais gosto são death, folk, doom, gothic, sinfonic e hard rock.
Ultimamente to ouvindo mais hard rock, então meu voto vai pra ele. ;D

more_horiz
@Vahlen

é Hard rock é muito bom concordo

ei me responda uma perguntinha o que Kunoichis faz no fórum ? so newbie ainda =x

more_horiz
Trash metal e heavy

FIca asiiim entao!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos