Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu tipo de Metal favorito?

+26
Baguete
Viktorq
Schuldiner
LHLAkemi
Leon Lancaster
Natsume Uzumaki
Maru
Breno
Garcia
Lobo solitário
JCM
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Alex-Musicman
Naruto uchiha elric
Vahlen
Ray Uzumaki
Hades
drayner
Van Shaddix
Kry0n
Gepedro
Hidan
Nicekid
Hudson
Dave
30 participantes

pollQual seu tipo favorito de Metal? \m/

Black Metal
7
4%
Death Metal
12
7%
Doom Metal
4
2%
Folk Metal
6
3%
Heavy Metal
32
18%
Power Metal
12
7%
Prog Metal
11
6%
Speed Metal
7
4%
Thrash Metal
18
10%
Metalcore
9
5%
New Metal
17
10%
Viking Metal
3
2%
Symphony Metal
7
4%
Opera Metal
3
2%
Hard Rock
21
12%
White Metal
3
2%
Gothic Metal
6
2%
Total de votos:
178

descriptionQual seu tipo de Metal favorito? - Página 3 EmptyRe: Qual seu tipo de Metal favorito?

more_horiz
O negócio é POWER, POWER, POWER, POWER, POWER, POWER!!! hehehehe

E pra "variar" Metal Opera/Symphonic Metal... Também curto muitos clássicos do Thrash Metal. Mas não tenho a mínima paciência pra pegar esses álbuns novos de thrash e escutar...

descriptionQual seu tipo de Metal favorito? - Página 3 EmptyRe: Qual seu tipo de Metal favorito?

more_horiz
Prog Metal teve o meu voto

more_horiz
O meu é Thrash Metal.

Minha banda favorita desse estilo é o Metallica mas também gosto de outras.

more_horiz
Votei new metal, mas não sei se minha banda favorita: linkin park é new metal acho que é null metal

more_horiz
eu curto um pouco de todos, mas o meu favoritos são o Trash, Heavy New e Folk e principalmente o Folk, eu acho foda :)

more_horiz
está faltando Industrial Metal !!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos