Penso que o tópico esteja se referindo ao SUPREMO MANGÁ BERSERK, pois está na área de Berserk. Vamos lá então.
Meus três personagens berserquianos em ordem decrescente de predileção são:
Puck - Elfo camarada, sempre alegre, feliz e sorridente. É o médico particular de Guts e é um carinha bastante sensível, brincalhão e amigável. Ele é muito sociável e adora fazer novos amigos, inclusive adora conversar. Ele é a alma do grupo de Guts. Eu o adoro.
Guts - Melhor Espadachim de todos. É um cara valente, corajoso, esforçado, sincero, verdadeiro e camarada. É um bucado cabeça-dura e bastante teimoso. Ele não é muito sociável e sorridente, mas no fundo é um cara sensível e amigável, porém tem pudor de demonstrar. Além do mais, ele é lindo e tem um corpo incrível. Nossa!
Isidoro - Carinha divertido e engraçado. Ele entrou no grupo de Guts porque quer se tornar um grande espadachim. Acabou se tornando grande amigo e companheiro de Puck e inclusive o elfo se tornou o seu guru e mestre. De vez em quando, durante as pausas das viagens, Guts lhe dá lições de espadachim e ele já pegou o jeito. Isidoro é um moleque engraçado, divertido, esforçado, ousado e cabeça-dura, além de ser bem irônico e ter uma quedinha pela bruxinha Silke. Enfim, eu adoro ele, inclusive se parece com meu adorado sobrinho.
É isso.