Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpersonagens q vc mais gosta Emptypersonagens q vc mais gosta

more_horiz
ranking 3

descriptionpersonagens q vc mais gosta EmptyRe: personagens q vc mais gosta

more_horiz

Penso que o tópico esteja se referindo ao SUPREMO MANGÁ BERSERK, pois está na área de Berserk. Vamos lá então.

Meus três personagens berserquianos em ordem decrescente de predileção são:

Puck - Elfo camarada, sempre alegre, feliz e sorridente. É o médico particular de Guts e é um carinha bastante sensível, brincalhão e amigável. Ele é muito sociável e adora fazer novos amigos, inclusive adora conversar. Ele é a alma do grupo de Guts. Eu o adoro.

Guts - Melhor Espadachim de todos. É um cara valente, corajoso, esforçado, sincero, verdadeiro e camarada. É um bucado cabeça-dura e bastante teimoso. Ele não é muito sociável e sorridente, mas no fundo é um cara sensível e amigável, porém tem pudor de demonstrar. Além do mais, ele é lindo e tem um corpo incrível. Nossa!

Isidoro - Carinha divertido e engraçado. Ele entrou no grupo de Guts porque quer se tornar um grande espadachim. Acabou se tornando grande amigo e companheiro de Puck e inclusive o elfo se tornou o seu guru e mestre. De vez em quando, durante as pausas das viagens, Guts lhe dá lições de espadachim e ele já pegou o jeito. Isidoro é um moleque engraçado, divertido, esforçado, ousado e cabeça-dura, além de ser bem irônico e ter uma quedinha pela bruxinha Silke. Enfim, eu adoro ele, inclusive se parece com meu adorado sobrinho.

É isso. xau

more_horiz
1- Guts
2- Zodd
3- Schierke

more_horiz

Esse tópico está confuso e contraditório, pois o título é "Personagens q vc mais gosta" e a discussão proposta é "Ranking 3".

De qualquer forma, na minha primeira postagem, citei os personagens que mais gosto em Berserk, então agora citarei os mais poderosos em ordem decrescente.

Femt (Griffith) - Ex-capitão do antigo e extinto Bando do Falcão e, atualmente, o Quinto Membro da Mão Divina, um dos Cinco Deuses-demônios ou Anjos-demônios.

Skull Knight - O misterioso e enigmático Cavaleiro Caveira, Um Morto-vivo, Antigo Rei(?) da Antiga Midland. Void, um dos cinco Mão Divina é o seu arqui-inimigo. Skullknight é também um controlador de magia e parece ser também um feiticeiro. Até o momento ele é o único adversário à altura dos Mão Divina.

Gatts - O Maior Espadachim de todos, detentor de uma força descomunal ao vibrar e manejar sua gigantesca e demoníaca lâmina. É arqui-inimigo de Femt. No momento ele é detentor da perigosa e poderosa Armadura-berserk, uma vestimenta metálica que o torna indestrutível e letal. Gatts é um estigmatizado; um sobrevivente do terrível eclipse, um errante entre este mundo e o outro.

Há outros personagens poderosos, como os outros Quatro Mão Divina, o Apóstolo Zod e a bruxinha Silke.

É isso ai. :planta: :okai: :ateaproxima:

more_horiz
Eu gosto mais do Guts, Puck, Judeau, Rickert e Schierke.

Mas tbm gosto do Isidro, do Serpico e do Azan. Ultimamente, coemcei a gostar da Farnese e da Evarela...kkkkkk

Dos apóstolos gosto do Irvine.

more_horiz
Difícil a lista sinceramente. Mas vamos lá.

Skull Knight

O meu favorito da obra, o cavaleiro caveira misteiro do mundo de Berserk, sempre foi um enigma dentro da obra travando tensas batalhas contra Zodd e rivalizar com até mesmo os Mãos Divinas. Skill Knight só tem entrada foda (vide quando salvou Gatts das mãos do Femto)

Gatts

Personagem sofrido e mais amaldiçoado dentro dos mangás, Gatts é um exemplo imenso de superação e determinação, um dos melhores protagonistas que ja vi. Seu estilo de lutar com a Espada Gigante é brilhante e sua armadura/lobo de Berserk é muito show também.

Mosguz

O padre mais mortal que já vi, um dos vilões mais nojentos também da obra, só perde para Femto/Griffith. Estuprava, torturava mulheres a seu bel-prazer e fingia ser homem de Deus, sendo que o mesmo se proclamava como um e até usava discórdia da bíblia.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Eu gosto mais do Guts, Puck, Judeau, Rickert e Schierke.

Mas tbm gosto do Isidro, do Serpico e do Azan. Ultimamente, coemcei a gostar da Farnese e da Evarela...kkkkkk

Dos apóstolos gosto do Irvine.

Esqueci de citar o Skull Knight :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos