Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDr. Manhattan VS Surfista Prateado EmptyDr. Manhattan VS Surfista Prateado

more_horiz
Local: New York [Marvel]
Condições: Prime
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Total para Manhattan pois ele sabe de tudo :fera:  Total para o SS pra dar uma igualada :fera:

descriptionDr. Manhattan VS Surfista Prateado EmptyRe: Dr. Manhattan VS Surfista Prateado

more_horiz
Dr. Manhattan VS Surfista Prateado 6Y6DBc9
Uma estrela é algo que o Manhattan nunca irá criar.

Manhattinha é apenas um Surfista Prateado nerfado e a copia fracassada do Capitão Átomo.

Enquanto o Manhattan não tem poder nem para parar todas as bombas nucleares da Russia, o Surfista faz isso aqui na pura cabeçada:

Dr. Manhattan VS Surfista Prateado 3605983-ss3

Controle sobre a materia: Esse aqui já é o suficiente (eu já postei que ele cria uma estrela mesmo :fem:)

Dr. Manhattan VS Surfista Prateado 6sJicok

Regeneração: Dr. Manhattan VS Surfista Prateado G3GcN6l

Absorção de energia: Dr. Manhattan VS Surfista Prateado XJUJdSw

Velocidade: Enquanto o Manhattan é lento, o Surfista mostra esse feito que nem é lá grande coisa para um personagem que viaja pelo universo em uma velocidade superior a da luz.

Dr. Manhattan VS Surfista Prateado Silver-surfer-time-travel-superman-style-665x1024

FC Temari: Dr. Manhattan VS Surfista Prateado 46uy4kf

Intangibilidade: Dr. Manhattan VS Surfista Prateado Silver_Surfer_1996_123_10

https://2img.net/h/i22.photobucket.com/albums/b305/surfistaprateado/Silver_Surfer_1996_123_10.jpg

Durabilidade: Dr. Manhattan VS Surfista Prateado HPmBIvE

Dr. Manhattan VS Surfista Prateado XYULSOr

Dr. Manhattan VS Surfista Prateado BOiMj5F

Atomizar inimigos: Dr. Manhattan VS Surfista Prateado 2175666-surf1

Combate corpo a corpo (coisa que o Manhattan não tem): Dr. Manhattan VS Surfista Prateado 1001932-incrediblehulk95_012

Surfista simplesmente absorve a energia do Manhattan e fim da luta :mica:

Agora poste alguns feitos superiores aos do Surfista :mica:

descriptionDr. Manhattan VS Surfista Prateado EmptyRe: Dr. Manhattan VS Surfista Prateado

more_horiz
Isto chega a ser rídiculo. O Manhattan nem é tão poderoso quanto o Cap.Átomo.

Ele tem um grande poder cósmico, viaja na velocidade da luz, reconstruiu o martelo do Bill Raio Beta, mostrando seu imenso controle da matéria (Martelo do Bill é igual o Mjolnir.)

Dr. Manhattan VS Surfista Prateado REvPRZL

Ele deixa um buraco negro no lugar de um planeta ...

Dr. Manhattan VS Surfista Prateado VozAkj8

Ainda tem os feitos que o Big Boss postou.

Surfista é muito superior.

more_horiz
Bem, pra começar, ele não parou as bombas nucleares da URSS porque optou por não fazê-lo, a HQ deixa isso bem claro.

Vamos lá:

Combate corpo-a-corpo é inútil contra um ser intangível, então isso não é nem de perto um fator preponderante aqui.

Regeneração não é o suficiente para alguém que possui o poder de DESINTEGRAR completamente um ser vivo. No entanto, com a intangibilidade seria possível para ele -Surfista- escapar disso.

Não é completamente possível saber se a criação de estrelas ou outros astros é uma exclusividade do Surfista aqui, pois Manhattan já cogitou criar vida no futuro, no último capítulo quando conversa com Júpiter, e diz ter presenciado eventos dos quais só ele foi capaz. 

Outra coisa, acho presunção da parte de vocês citarem os "feitos" do SS, sendo que Manhattan mostrou habilidades tão surpreendentes quanto as do mesmo, mas não teve seus feitos pelo universo apresentados pelo simples fato de que não era relevante para a obra da qual ele fazia parte.

Velocidade aqui pouco importa, pois Manhattan possui a habilidade de TELEPORTE e se multiplicar EM VÁRIOS, o que teria um efeito até mais efetivo do que simplesmente se locomover em alta velocidade.

Atomização de alvos e Durabilidade também pouco importam quando o assunto é azulão, visto que ele já é uma bomba H e possui poder de fogo o suficiente para desintegrar um ser vivo, como eu já disse antes.

Contudo, deixo uma leve vantagem ao Surfista Prateado UNICAMENTE pela absorção de energia, coisa que Manhattan realmente não possuía-pois se o tivesse, teria como evitar diversos problemas durante The Watchmen- e controle sobre a matéria(idem), que poderiam, combados, vencê-lo, seja com a desintegração progressiva do mesmo, ou com a total absorção de sua existência. Ou ambos, poderia desintegrar parte do Manhattan e depois absorvê-lo.

Enfim, vejo uma vantagem para o Surfista, pois não possuía conhecimento de todos os seus feitos :yoda:

Surfista Prateado 7\10

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Regeneração não é o suficiente para alguém que possui o poder de DESINTEGRAR completamente um ser vivo. No entanto, com a intangibilidade seria possível para ele -Surfista- escapar disso.

O Surfista existe mesmo sem corpo, ele pode ser como o Ar, ou a neve. E mesmo depois disso, ele se reformulou completamente, ser desintegrado não é um problema.

Logo, ele não precisaria ficar intangível (A menos se quisesse).

Spoiler :

Aburame Hidan escreveu:
Não é completamente possível saber se a criação de estrelas ou outros astros é uma exclusividade do Surfista aqui, pois Manhattan já cogitou criar vida no futuro, no último capítulo quando conversa com Júpiter, e diz ter presenciado eventos dos quais só ele foi capaz.

O Surfista já criou uma cura para uma praga que aflingia milhares de pessoas, em nível molecular; Criar vida para ele não seria difícil.

Spoiler :

Ele também criou vida de um planeta morto.

Spoiler :

Aburame Hidan escreveu:
Velocidade aqui pouco importa, pois Manhattan possui a habilidade de TELEPORTE e se multiplicar EM VÁRIOS, o que teria um efeito até mais efetivo do que simplesmente se locomover em alta velocidade.

O Surfista pode não ter teleporte, mas sua velocidade é tamanha que ele pode viajar diversos anos-luz com sua prancha, e acredito eu que isso derrota qualquer teleporte (desculpe-me se me equivoquei.)

O Surfista também pode ver o tempo como "um", onde ele vê: Passado, Presente e Futuro.
Spoiler :

Ele viaja no tempo, viaja entre dimensões, etc.

Para mim, o Surfista ganha até que fácil.

more_horiz
LOL Me lembro de já ter lido alguma história ou algo do tipo em que o Surfista citava que não podia morrer mesmo se tivesse seu corpo destruído, e acho que isso até chega a acontecer, ou algo do tipo, mas não me lembrava. Enfim, realmente o raio desintegrador é completamente inútil, agora que tomei ciência disso.

Na segunda parte, continuo com meu ponto de vista, pois não é possível saber todas os feitos de Manhattan, pelo simples fato de que eles não foram todos mostrados por esse não ser o tema da HQ da qual ele fazia parte, e do mesmo optar por não influenciar em eventos de seu próprio planeta de origem.

Da última parte eu discordo totalmente, ele pode viajar mil anos luz, mas Manhattan pode simplesmente se teleportar por mil anos luz LOL

Acho que Manhattan também vê e sempre viu o tempo como um, creio que isso é deixado bem claro durante o capítulo inclusive essa habilidade, que eu me lembre, é a que tem relação com as teorias de Eistein que ele cita durante a história, mas enfim, não sei muito de ciências :correria: 

No mais, também vejo o Surfista ganhando, mas não com tanta facilidade, considero Manhattan um oponente a altura.

Considero as habilidades de Manhattan um pouco mal compreendias por alguns aqui, pois o mesmo diversas vezes decidiu optar por não fazer uso delas :think:

more_horiz
O Manhattan mostrou pouco mesmo, então fica difícil comparar os dois.

Concordo, se Watchmen não fosse muito "fechado" e se tornasse uma revistinha mensal, ele teria feitos para se igualar.

Mas ele pode até ter, mas se não mostrou é inútil em uma comparação (Mesmo o tema da HQ sendo outro.)

É como comparar um personagem com diversos feitos, com um que "tem poder para destruir uma galáxia, bla bla bla" mas não mostrou isto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos