Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMihawk e os mosqueteiros  EmptyMihawk e os mosqueteiros

more_horiz
o autor desse video acha que o Mihawk já foi um mosqueteiro, eu já acho que o Mihawk foi treinado pelos mosqueteiros, mas não era um deles, eu queria saber a opinião de vocês sobre isso

Mihawk era um mosqueteiro ou só foi treinado por eles ? ou nenhuma das opções ?

descriptionMihawk e os mosqueteiros  EmptyRe: Mihawk e os mosqueteiros

more_horiz
seria interessante se ele tivesse sido treinado por eles, mas pra mim eu preferia era que fosse pelo Gandhi do Gorousei, sei lá acho que aquele tio, deve ser mais forte e mais preparado pra ensinar mas é só minha opinião mesmo já q n tem provas pra afirmar!

more_horiz
Um por todos, e todos por um :leo:

Parece legal essa teoria, inclusive pelo estilo dele, roupas e etc.
Mas se não me engano já fizeram uma referência recente aos três mosqueteiros no arco Zou, acho que foi nesse ultimo mangá lançado se não me engano, então para não ficar algo repetido acho que ele não foi treinado ou fez partes do três mosqueteiros ou algo do tipo, mas se fosse verdade seria até legal.

more_horiz
Eu não acho que ele seja um mosqueteiro, até porque eles são Minks....

Mas seria legal se ele tivesse sido treinado por eles e como o Bruno disse lá pros 17/18 anos saiu para sua jornada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos