Spoiler :
Hmmm....
Estavam esperando por min meninas ?
Chegou o Herói de armadura reluzente para defender a jovem donzela ruiva
Não vejo como a Karin iria perde essa luta, ela é mais: Inteligente, forte, resistente, rápida e possui um poder destrutivo maior
Para não haver duvidas, irei explicar o que acabei de citar
1. Karin é mais inteligente que Hinata
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/489/03.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/574/02.pngO maior feito de inteligência da Hinata foi enganar as marionetes do Toneri e procurar pelo tenseigan, eu acredito que você enganar ninjas de konoha e fugir da aldeia da folha seja mais complicado que enganar algumas marionetes, fora que Karin em pouco tempo entendeu como o Izanagi e poderes dos Kages funcionavam. Não imagino a Hinata fugindo como Karin fez.
2. Karin é mais forte que Hinata
Mesmo que sejam poucas as cenas e feitos de força das duas, a Karin já demonstrou ter força para carregar o Sasuke e derrubar uma porta com um chute, não lembro de feitos de força da hinata que superem isso, alguém lembrar de algo, por favor, cite
3. Karin é mais resistente
Ela recebeu um Sashiki no Jutsu na barriga da mesma forma que Neji, enquanto o Hyuuga morreu quase que instantaneamente, a Karin ficou viva, se curou e continuou correndo, acho que é senso comum já que uma Uzumaki é mais resistente que uma Hyuuga, então, não vou me prolongar nisso
4. Karin é mais rápida
O que ela tem no quesito velocidade é isso:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/664/03.pngHinata não tem nenhum outro feito igual
5. Karin possui um poder destrutivo maior
Acho que todos lembra da cena da Karin destruindo o Buda, correto ?
Então, se a Karin é mais inteligente, forte, resistente, rápida e poderosa como a luta se desenvolveria ?
Como ambas conseguem detectar inimigos a distancia, a aproximação seria inevitável, mas, Karin sabendo das habilidades de Hinata manteria distancia, seria como no Filler onde a Karin luta com Suigetsu, já Hinata por sua vez tentaria usar o Kusho e/ou Kunais para acertar Karin a distancia, mas, como mostrado pelo vídeo da
@Izzy-Chan ela poderia desviar de qualquer kusho ou kunai que acabariam acertando as arvores, esse terreno de floresta ajuda bastante a Karin no começo do combate lidando com a palma de ar e kunais...
Só que Hinata se cansaria disso, veria que é inútil usar a palma de ar e tentaria se aproximar, assim como Karin sabe que apenas se esquivar não adianta, a Karin é quem decidiria o momento de mudar o campo de batalha saindo da floresta como sasuke e deidara fizeram ou destruindo a floresta com as correntes.
Uma vez em campo aberto a Hinata tentaria usar os leões gêmeos para finalizar a Karin e a Karin teria as correntes...
Em campo aberto entre leões e correntes, eu aposto em correntes
Não vejo meios da Hinata lidar com elas, não existe fuuinjutsu mais perigoso que elas, sendo que versões parecidas deram conta de 9 bijuus e uma versão upada dela deu conta da kyuubi
Se alguém me disser como Hinata lidaria com as correntes em campo aberto, venho aqui e mudo minha opinião, fora isso
Karin
10/10