Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] One Punch Man - MANGÁ

+6
Cadan
Schiffer
Danmyao Axe
Daiyusha
SLAY
Breno
10 participantes

description[Discussão] One Punch Man - MANGÁ Empty[Discussão] One Punch Man - MANGÁ

more_horiz
[Discussão] One Punch Man - MANGÁ Spx9oi

Já que não tem nenhum tópico relacionado a discussão do mangá (pelo menos eu não vi), simbora criar um aqui.

Poderemos discutir aqui tanto o mangá do ONE, quanto o do Murata.
Recomendo que antes de qualquer discussão, coloquemos: "One Punch Man (ou OPM, tanto faz) - (número do cap.)
Pro ONE: "One Punch Man (ONE) - (cap. correspondente)

Assim ficará mais organizado.

OPM - 86: Capítulo acabou de sair. Gostei. Capítulo não foi tão curto (Murata tava soltando umas edições com muito poucas páginas) e foi agradável de se ler. Metal Bat apanhou pior que mulher de bandido. Garou mostrou-se muito mais eficiente, muito mais rápido e muito mais porradeiro. O que me chamou a atenção na velocidade do ex aluno do Bang foram as defensivas que foram efetuadas contra o ataque do Bastão. Não duvido do Metal Bat se levantar... Cara curte uma trocação de porrada.

Fiquei curioso nesse final.

description[Discussão] One Punch Man - MANGÁ EmptyRe: [Discussão] One Punch Man - MANGÁ

more_horiz
Um belo capitulo, não sou muito fã desse Heroi S do bastão, mas acho ele do caralho, um pouco bipolar, eu sei. Finalmente a caçada de Garou começa, a partir dai é que as coisas vão pegar fogo.

Garou é aquele tipo de personagem que quanto mais luta, mais forte fica, então a porrada vai rolar solta contra todos os herois, essa parte é incrível. Como há algumas diferenças entre o ONE, estou muito ansioso pra ver essas lutas, to aqui vibrando só de lembrar.

:yoda:

description[Discussão] One Punch Man - MANGÁ EmptyRe: [Discussão] One Punch Man - MANGÁ

more_horiz
OPM-77

eu só gostaria de comentar que eu ri, igual um cavalo lendo a conversa do Saitama e do cara azeda :horak:

quem mais a e achou engraçado a conversa deles ?

OPM-cap86

Cap muito bom, curti muito essa luta, só o final que foi meio forçado, o Metal Bat ainda tinha muita energia para continuar a luta.

Metal Bat já é meu personagem preferido ever, o cara é tipo um zaraki, quanto mais luta mais forte fica. Tirando o Saitama e Lord Boros, ele deve ser o personagem mais resistente do manga

more_horiz
As técnicas de luta do Garou são caralhudas demais, mano! Que cara foda!

Será que aquele atual aluno do Bang é o cara que gritou: "Irmão!"?

more_horiz
As técnicas de luta do Garou são caralhudas demais, mano! Que cara foda!

A única técnica do Garou que eu achei foderosa, foi aquela que ele usou para desviar facilmente os atks do Metal bat, o fdm com as mãos nuas foi capaz de defender os potentes atks do metal bat

essa técnica :

Será que aquele atual aluno do Bang é o cara que gritou: "Irmão!"?

eu acho que foi a irmã do metal bat que gritou irmão

sera que a irmã dele é forte ?

more_horiz
Na moral? Nem lembrava que ele tinha irmã! Hahahaha

Eu não sei, acho que não... Talvez a irmã dele seja uma garota comum.

more_horiz
One Punch Man - 87: Capítulo curto. Infelizmente a luta teve o seu fim quando a irmã do Bat chegou. Queria que rolasse um pouco mais de luta... Sei lá, que tivesse o fim nesse mesmo, mas que fosse mais longa.

Vamos ver o que esses monstrengos no final vão tramar. No mais, capítulo mediano.

more_horiz
Cap 87

sem comentários para esse Cap, simplesmente perfeito. Garou lixão foi humilhado, os atks dele não causaram nem cocegas no grande Metal Bat, ele simplesmente levantou como se nada tivesse acontecido e foi conversar com sua querida irmã, enquanto o garou cagava nas calças, falando que se um atk do Metal tivesse acertado, seria o fim da luta.

@Daiyusha eae vey, me fala se o foderoso Metal Bat, não é mais resistente que o puto do Superalloy Darkshine. È melhor você mudar sua opinião nos tpcs de comparações, Daiyusha

Na moral mlk, o Metal Bat é o personagem mais honrado, que eu já vi na minha vida,ever, ele é simplesmente é muito badass. Existe algum ser que não gosta do Metal Bat ?

more_horiz
@Daiyusha eae vey, me fala se o foderoso Metal Bat, não é mais resistente que o puto do Superalloy Darkshine. È melhor você mudar sua opinião nos tpcs de comparações, Daiyusha

Sem querer tirar o seu hype , mas ele não é mais resistente que o Superalloy . Durante a saga do Garou na webcomic , Superalloy recebeu a maioria dos ataques de Garou sem tomar dano algum , além de bater nele , no Garou que era Level Dragão e quase Deus ( depois dessa luta , Garou sobe para Level Deus ) . Mesmo durante a luta , quando Garou estava '' evoluindo '' , ele não mostrou dificuldade em resistir aos ataques ou bater em Garou . E , ainda por cima , a luta só acabou quando Garou conseguiu acertar alguns golpes em Superalloy , o que fez o mesmo entrar em depressão , e Garou ir embora . Depois Superalloy , reanimado por Prisioner , volta para a luta geral , ainda mais forte .

sem comentários para esse Cap, simplesmente perfeito. Garou lixão foi humilhado, os atks dele não causaram nem cocegas no grande Metal Bat, ele simplesmente levantou como se nada tivesse acontecido e foi conversar com sua querida irmã, enquanto o garou cagava nas calças, falando que se um atk do Metal tivesse acertado, seria o fim da luta.

Cara , ai já é hypar demais . Metal bat esta claramente machucado . Além do mais , Garou não demonstrou medo algum ali , do jeito que você falou . Se não tivesse a irmã dele , Garou teria o derrotado , assim como ele fez ou vai fazer com TODOS os Rank-S , já que eles deram tanto destaque para o Metal Bat , dessa vez , ele é bem capaz de estar durante o arco da associação de monstros , e ser derrotado por Garou . E essa coisa de se o ataque tivesse acertado nele , ele teria perdido , é uma coisa muito '' vaga '' . Afinal , ele defendeu 1 dos ataques de Metal bat diretamente ( a tampa de boeiro ) , e não pareceu fazer tanto esforço . Além do mais , Garou falou que '' não sabia '' quem venceria se aquele golpe tivesse acertado , e eu duvido muito que fosse o Metal bat , já que Garou mostra a segunda maior resistencia da série ( perdendo só pro Saitama é claro ) .

Na moral mlk, o Metal Bat é o personagem mais honrado, que eu já vi na minha vida,ever, ele é simplesmente é muito badass. Existe algum ser que não gosta do Metal Bat ?

Eu . Garou > Homeless emperor > All , best antagonista .

more_horiz
Metal Bat demonstrando uma fodacidade monstruosa!! se esse bastão certa a cara do Garou ele tá fudido; e esses monstros aí? estão a serviço/mando de quem?

more_horiz
Danmyao Axe escreveu:
Metal Bat demonstrando uma fodacidade monstruosa!! se esse bastão certa a cara do Garou ele tá fudido; e esses monstros aí? estão a serviço/mando de quem?

finalmente, alguém que analisa as cenas do manga de uma forma ampla. Se o Bastão acerta a cara do Garou, provavelmente, o corpo dele iria ser espalhado por toda cidade :horak:

more_horiz
É fato que se o bastão tivesse pego o Garou, ele teria sido derrotado. Entretanto, ele abaixou a guarda por causa da irmã do Metal Bat, isso abriu uma brecha, sem ela, o Metal teria sido finalizado.

Acontece que o Garou estava novo em folha, já o Metal Bat acabado. Em uma luta com os dois no auge, talvez o Metal Bat teria mais chances, embora prodígios da arte marciais como ele disse para o Metal Bat e para o próprio Saitama tem vantagens sobre os outros. 

Atualmente o Garou perde para a maioria dos heróis Rank-S.

more_horiz
Cap 87

Cara o Metal Bat é muito foda véi.
Na minha opiniao nao merece a colocaçao em q ta no ranking dos herois Rank-S.

Gostei bastante do capitulo. A irmã do Metal Bat botando moral no Garou kkkkkkkkkkkkkkk.

O manga sai mensamente ou semanalmente?

more_horiz
Cadan escreveu:
Cap 87

Cara o Metal Bat é muito foda véi.
Na minha opiniao nao merece a colocaçao em q ta no ranking dos herois Rank-S.

Gostei bastante do capitulo. A irmã do Metal Bat botando moral no Garou kkkkkkkkkkkkkkk.

O manga sai mensamente ou semanalmente?

mais um que compreendeu a verdadeira força do Metal Bat. Imagina se aquela tacada pega no coco do Garou. Sorte que a irmã do Metal chegou vey, caso contrario nós não veríamos nada do vilão mais foda do manga

man, Por que vc não comenta nos tpcs de one punch man ? vc parece ter bom senso e sabe analisar as coisas de uma forma ampla

more_horiz
SLAY escreveu:
mais um que compreendeu a verdadeira força do Metal Bat. Imagina se aquela tacada pega no coco do Garou. Sorte que a irmã do Metal chegou vey, caso contrario nós não veríamos nada do vilão mais foda do manga

man, Por que vc não comenta nos tpcs de one punch man ? vc parece ter bom senso e sabe analisar as coisas de uma forma ampla

Penso da mesma forma.
Se aquele bastao pega no Garou, adeus Saga. O vilao mais foda ia dar tchau tchau

Sei la, nunca fui muito de comentar shuashuashua
Prefiro ficar so olhando, vendo a treta :mica:
Talvez eu comente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos