@Daiyusha eae vey, me fala se o foderoso Metal Bat, não é mais resistente que o puto do Superalloy Darkshine. È melhor você mudar sua opinião nos tpcs de comparações, Daiyusha
Sem querer tirar o seu hype , mas ele não é mais resistente que o Superalloy . Durante a saga do Garou na webcomic , Superalloy recebeu a maioria dos ataques de Garou sem tomar dano algum , além de bater nele , no Garou que era Level Dragão e quase Deus ( depois dessa luta , Garou sobe para Level Deus ) . Mesmo durante a luta , quando Garou estava '' evoluindo '' , ele não mostrou dificuldade em resistir aos ataques ou bater em Garou . E , ainda por cima , a luta só acabou quando Garou conseguiu acertar alguns golpes em Superalloy , o que fez o mesmo entrar em depressão , e Garou ir embora . Depois Superalloy , reanimado por Prisioner , volta para a luta geral , ainda mais forte .
sem comentários para esse Cap, simplesmente perfeito. Garou lixão foi humilhado, os atks dele não causaram nem cocegas no grande Metal Bat, ele simplesmente levantou como se nada tivesse acontecido e foi conversar com sua querida irmã, enquanto o garou cagava nas calças, falando que se um atk do Metal tivesse acertado, seria o fim da luta.
Cara , ai já é hypar demais . Metal bat esta claramente machucado . Além do mais , Garou não demonstrou medo algum ali , do jeito que você falou . Se não tivesse a irmã dele , Garou teria o derrotado , assim como ele fez ou vai fazer com TODOS os Rank-S , já que eles deram tanto destaque para o Metal Bat , dessa vez , ele é bem capaz de estar durante o arco da associação de monstros , e ser derrotado por Garou . E essa coisa de se o ataque tivesse acertado nele , ele teria perdido , é uma coisa muito '' vaga '' . Afinal , ele defendeu 1 dos ataques de Metal bat diretamente ( a tampa de boeiro ) , e não pareceu fazer tanto esforço . Além do mais , Garou falou que '' não sabia '' quem venceria se aquele golpe tivesse acertado , e eu duvido muito que fosse o Metal bat , já que Garou mostra a segunda maior resistencia da série ( perdendo só pro Saitama é claro ) .
Na moral mlk, o Metal Bat é o personagem mais honrado, que eu já vi na minha vida,ever, ele é simplesmente é muito badass. Existe algum ser que não gosta do Metal Bat ?
Eu . Garou > Homeless emperor > All , best antagonista .