Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] One Punch Man - MANGÁ

+6
Cadan
Schiffer
Danmyao Axe
Daiyusha
SLAY
Breno
10 participantes

description[Discussão] One Punch Man - MANGÁ - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One Punch Man - MANGÁ

more_horiz
Cadan escreveu:
Cap 87

Cara o Metal Bat é muito foda véi.
Na minha opiniao nao merece a colocaçao em q ta no ranking dos herois Rank-S.

Gostei bastante do capitulo. A irmã do Metal Bat botando moral no Garou kkkkkkkkkkkkkkk.

O manga sai mensamente ou semanalmente?

mais um que compreendeu a verdadeira força do Metal Bat. Imagina se aquela tacada pega no coco do Garou. Sorte que a irmã do Metal chegou vey, caso contrario nós não veríamos nada do vilão mais foda do manga

man, Por que vc não comenta nos tpcs de one punch man ? vc parece ter bom senso e sabe analisar as coisas de uma forma ampla

description[Discussão] One Punch Man - MANGÁ - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One Punch Man - MANGÁ

more_horiz
SLAY escreveu:
mais um que compreendeu a verdadeira força do Metal Bat. Imagina se aquela tacada pega no coco do Garou. Sorte que a irmã do Metal chegou vey, caso contrario nós não veríamos nada do vilão mais foda do manga

man, Por que vc não comenta nos tpcs de one punch man ? vc parece ter bom senso e sabe analisar as coisas de uma forma ampla

Penso da mesma forma.
Se aquele bastao pega no Garou, adeus Saga. O vilao mais foda ia dar tchau tchau

Sei la, nunca fui muito de comentar shuashuashua
Prefiro ficar so olhando, vendo a treta :mica:
Talvez eu comente.

more_horiz
OPM - 88: Capítulo razoável. Foi engraçado ver o Bastão cair após o cascudo sofrido pela irmã dele.

Garou parece não ter se interessado muito pelos monstros... Vamos ver o desenrolar.

more_horiz
O Metal finalmente foi derrubado, pena que não conta, afinal foi pela irmã dele ahusashus; agora é sério, o Garou se acha tão fodástico que não vê a mínima necessidade de se associar a ninguém.

more_horiz
Cap tão fraquinho. Tudo pra encher línguiça... :fem:

Esse autor podia aprender à usar bem suas páginas. :lala:

Sdds Saitama.

more_horiz
Cap. 88 - Gostei do capítulo . Finalmente temos uma prova que metal bat realmente ia perder para Garou , visto que ele foi caiu depois de tomar um cascudo da irmã , pena que o principal membro que eu queria mostrar isso não está mais aqui , vulgo @SLAY . Tirando isso , finalmente foi introduzida a associação de monstros , que na Webcomic já havia sido introduzida antes , então estamos perto do início do " final " do arco de Garou , mas como não quero passa spoilers , vou deixar por isso mesmo . Só quero ver se agora Murata vai voltar a fazer o mangá igual a Webcomic , visto que depois da luta contra Tanktop , tudo que teve no mangá até agora , não aconteceu na Webcomic . Mais uma vez , gostei do capítulo , mais pela introdução da associação de monstros .

more_horiz
Cap 89

Cap +- teve muita falação, a unica cosia boa foi que mostraram novos monstros, isso significa que no próximo ep vai ter muita pancadaria.

Os monstros são bem espertinhos, eles sabiam que mesmo todos juntos não seria o suficiente para enfrentar o Metal Bat, então eles observaram que o Metal Bat só continua levantando enquanto estiver numa luta, eles esperaram a luta acabar para sequestrar o garoto. Alias quem é aquele garoto ?

more_horiz
Sdds caps com 40 páginas :fem:

Cap bem chatinho, tinha até esquecido que o Saitama tava naquela situação.

Cap que vem vai ser da hora.

more_horiz
O que será que esses monstros/vilões estão armando?! Sequestraram a criança para conseguir alguma coisa(que com certeza não é dinheiro); e de que buraco foi que saíram tantos monstros/vilões?!

more_horiz
Ae , finalmente começa o arco da associação de monstros .... ou não . Essa parada de " torneio " que o Murata resolveu inventa só vai atrasa a real treta que vai ter ai pra frente . Ao meu ver , ele só mudou o local onde Saitama estava na hora que ele foi pra luta contra a associação de monstros ( na webcomic ele tava na casa dele , e foi lá porque estavam fazendo muito barulho , e aquilo irrito ele ) , então no mangá ele deve ta no torneio e do nada ouve os barulhos e vai até lá . Provavelmente a criança raptada vai ser a " substituta " da criança raptada da Webcomic ( que era aquele garoto que o Garou encontra no parque lendo aquela Revista de Heróis ) , mas até ai tudo bem .

Tirando isso , capitulo muito bom ( pelo menos quem leu a Webcomic , sabe o que eles quiseram mostrar agora ) .

more_horiz
Bom dia a todos. Em Breve teremos uma Sub Área exclusiva para que os capítulos periódicos de OPM sejam comentados. Inicialmente, o membro @Ranauta ficará responsável por abrir o tópico de discussão sempre que o Mangá for lançado, assim como acontece com as outras áreas do Fórum.

Peço a todos que possam auxiliar o @Ranauta, que se propôs a abrir este tópico, e se precisarem de algo é só me avisar.

Por enquanto, podem continuar a comentar os capítulos aqui, mas quando a Sub Área for criada e o Tópico inaugural for feito, irei bloquear este daqui. Ok?

No mais, divirtam-se :zeca3:

more_horiz
Espero que possam me auxiliar e que o movimento cresça ainda mais quando os tópicos e as sub-áreas que eu sugeri para cá.

Continuem comentando sempre quando lançar os novos capítulos pessoal, contem comigo para abrir os tópicos. Sempre que lançar, o mais rápido que eu puder já os abrirei. :zeca3:

more_horiz
O tópico oficial já foi criado http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58482-discussao-one-punch-man-89-57-2-invasao

Este aqui será Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos