Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou.. que vc curte mais

+8
Batman
K
LéoMessi
Daiyusha
SLAY
Alexsandronamikaze
Merlin
Paul
12 participantes

descriptionYonkou.. que vc curte mais EmptyYonkou.. que vc curte mais

more_horiz
Qual e dentre os ATUAIS, o que vc mais curte e pq?

descriptionYonkou.. que vc curte mais EmptyRe: Yonkou.. que vc curte mais

more_horiz
Acho que o kaidou, a história dele é um tanto curiosa, o cara que não consegue se matar, esse cara vai render uma boa saga.

more_horiz
Gosto de todos menos a Big Mom pra falar a verdade...

Kaidou é muito "maneiro" e tem uma história foda, Shanks mesmo aparecendo pouco tem um carisma muito grande, e o BB que é meu preferido dentre todos é o mais odiado, mas acho o jeito dele bem foda.

Yonkou.. que vc curte mais Latest?cb=20130131055706

more_horiz
kaidou mal posso espeerar quando ele começar a se enfurecer :ana:

um personagem foda, com história foda, quase da messma força que o Barba Branca vai dá um bom enredo e sua tripulação também

more_horiz
O ruivo, meu esse cara é muito maneiro o estilo dele a personalidade, ele não é só o yonkou que eu mais gosto como também é meu personagem favorito de One Piece.

more_horiz
Barba branca ever, o cara é simplesmente o personagem mais honrado e forte do manga

nego ta cheio de expectativa com o Kaidou, (eu também to '-') mas vou logo avisando que vcs vão quebrar a cara ele não vai mostrar metade do que o Barba branca doente e velho mostrou

more_horiz
Deixando de lado o jeito Fdp , com certeza é o BN . Tem uma das minhas logias favoritas , além de ter a fodastica Gura Gura no mi do BB . O cara vai proporcionar uma das lutas mais aguardadas ( pelo menos por mim ) da série , provavelmente mais para o fim . Além também de que eu gosto bastante de sua tripulação .

more_horiz
Shanks com certeza.

A personalidade, o jeito foda, me fazem gostar bastante dele. Fiquei muito surpreso quando soube que ele havia se tornado um Yonkou, espero que o Oda explode o personagem e mostre o quão forte ele é.

Também gosto da Big Mom, mesmo aparecendo pouco, sou super curioso pra saber as habilidades dela.

more_horiz
Kaido - Personalidade me agrada, a forma como ele lida com tudo ao redor também. Sem contar que sou fã de Zoans, e ele tem uma tripulação praticamente toda de Zoans. 
Teach - Não gosto dele, forte e fraco ao mesmo tempo.
BM - Não fede nem cheira. 
Shanks - Também gosto dele, acima como Kaido, sua personalidade me agrada, o fato de também não ter uma Akm e ser tão forte quanto um Yonko, já diz o quão forte é.

Curto mais Kaido, desde triller bark, mas Shanks não está tão atrás assim não.

more_horiz

Certamente o Kaidou! Além de ser um dos mais cogitados a vilão, tem uma personalidade e aparência monstruosa, sem contar a estória dele, que acaba tornando-o ainda mais sinistro. Ah, tenho um apreço pelo Shanks.

more_horiz
Shanks. Não só o meu preferido, como também acho-o o Yankou de maior importância na série sendo um marco ao protagonista: salvando o Luffy, transportado a Gomu Gomu, dando a ele o chapéu de palha seguido da promessa de que um dia lhe seria devolvido. Sua personalidade carismática e humildade é fascinante considerando a sua história e hierarquia entre os piratas. Eu acho que ele já tem os seus dias contados por ter servido de gatilho, então espero que no mínimo tenha uma morte digna pelo personagem que é.

more_horiz
Shanks, o ruivo, pelo que pude acompanhar de relance nos últimos tempos, continua o mesmo Shanks de sempre, o Jeito dele é o que mais gosto, ele é sempre sereno em tudo, com certeza o melhor Younkou

eu poderia mencionar o Barba branca que nunca perderá sua maestria mas nem vou fazer isso :trollface:

more_horiz
Akagami no Shanks, me identifico muito com a personalidade dele, sendo um cara brincalhão e ao mesmo tempo da paz, que não se envolve em tretas por qualquer coisa, embora seja muito poderoso.

Tenho um carinho especial por ele desde quando salvou o Luffy daquele rei do mar, sacrificando um braço, e depois do que ele fez em Marineford, então... virei totalmente fã.

more_horiz
Dos atuais? Shanks e Kaidou, o primeiro por sua personalidade, ele é engraçado e estiloso, consegue deixar um ar de extremo poder sem perder o seu jeito, além disso ele que deu o grande empurrão para o sonho do Luffy.
Já o Kaidou é pelo que foi apresentado até aqui e o que me fez gostar muito dele, a sua personalidade insana que tem como hobby o suicídio, o seu design brutal com tatuagem de escamas e caveiras e etc, além disso o poder dele me intriga muito.

more_horiz
Entre todos é o Barba Branca, ele é muito fod@, um personagem honrado, quis morrer para proteger seu "filhos", e ainda assim morreu de pé, Barba branca ever<3(chola barba negra)

Mas dos atuais é o Shanks, o pirata mais pica das galáxias(depois do buggy é claro :lol:) o cara sem 1 braço tocou o terror no barba negra(chola mais barba negra), e só foi ele chegar na guerra que os mano tremeu na base :fem:

Gosto de todos os Yonko, menos da Big mom é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos