Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou.. que vc curte mais

+8
Batman
K
LéoMessi
Daiyusha
SLAY
Alexsandronamikaze
Merlin
Paul
12 participantes

descriptionYonkou.. que vc curte mais - Página 2 EmptyRe: Yonkou.. que vc curte mais

more_horiz
Dos atuais? Shanks e Kaidou, o primeiro por sua personalidade, ele é engraçado e estiloso, consegue deixar um ar de extremo poder sem perder o seu jeito, além disso ele que deu o grande empurrão para o sonho do Luffy.
Já o Kaidou é pelo que foi apresentado até aqui e o que me fez gostar muito dele, a sua personalidade insana que tem como hobby o suicídio, o seu design brutal com tatuagem de escamas e caveiras e etc, além disso o poder dele me intriga muito.

descriptionYonkou.. que vc curte mais - Página 2 EmptyRe: Yonkou.. que vc curte mais

more_horiz
Entre todos é o Barba Branca, ele é muito fod@, um personagem honrado, quis morrer para proteger seu "filhos", e ainda assim morreu de pé, Barba branca ever<3(chola barba negra)

Mas dos atuais é o Shanks, o pirata mais pica das galáxias(depois do buggy é claro :lol:) o cara sem 1 braço tocou o terror no barba negra(chola mais barba negra), e só foi ele chegar na guerra que os mano tremeu na base :fem:

Gosto de todos os Yonko, menos da Big mom é claro.

more_horiz
Shanks rei, resto nem sei. :lady:
Não somente pela sua personalidade, mas é um personagem que me desperta muita curiosidade por ser Yonkou e supostamente não possuir nenhuma Akuma no Mi além de estar no alto nível sem um dos braços. O cara deve ser bem monstro no Haki e ter outras habilidades escondidas. Mal vejo a hora de vê-lo em combate.

BN é desprezível; Kaidou ainda apareceu pouco e não me despertou nada em especial; Big Mom idem. Shirohige é um bom personagem, mas não chego a ter um grande apreço por ele.

more_horiz
Eu curto o Barba Branca! Ele é personagem imponente,me agrada a personalidade!

Kaidou e Shanks ficariam em segundo lugar na minha concepção de gosto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos