Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs. Mei EmptyKakashi vs. Mei

more_horiz
Kakashi vs. Mei

Local: Vale do Fim
Condições: Ambos 100%, Kakashi The Last
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 45 metros
Restrições: Nenhuma

*Comparação enviada pelo membro @Sharingan no Kakashi.

descriptionKakashi vs. Mei EmptyRe: Kakashi vs. Mei

more_horiz
kakashi vence

ele possui elementais bons um bom taijutsu alem disso ele possui tajuu kagebunshin

e pra finalizar ela ele combaria

raiden + kage bunshin

ou combaria suiton + raiton

more_horiz
Suiton do Kakashi deitaria a Mei? Eu acho que não ein, levando em conta que ela é top 3 dos melhores usuários de Suiton do Mangá e ainda está em um campo totalmente a seu favor.

Mei mostrou não ser tão avulsa no quesito inteligência, contra Madara ela pensou bem e fez estratégias rápidas e combinadas com os outros Kages, contra o Sasuke também, enfim, ela sabe pensar. Conhecendo o Kakashi, sabe que ele é muito mais perigoso, por ser muito astuto em batalha e usar diversas estratégias, mas ela sabe que esse Kakashi não conta com Sharingan, sem isso Kakashi não vai ter tanto gasto de stamina e chakra, mas em contrapartida ele não vai poder prever os movimentos da Mei, seus jutsus e outros, na qual ela faz muito rápido e com pouquíssimos selos, às vezes só um selo e puf, Jutsu em campo, e olha só, campo com água totalmente à favor da Terumi Mei.

Ela obviamente irá se concentrar na água, para que fique um pouco "livre" dos ataques supresa do Kakashi, neste campo se o Hatake tentar pegá-la por trás despercebida se escondendo na água, não vai dar certo pois ela pode simplesmente utilizar um Vórtex de Água quando perceber seu sumisso, arrastando o Kakashi, caso ele esteja realmente debaixo d'água, o que não acho que ele fará.

O Hatake é muito mais veloz do que a Mei e ele é muito ágil, mas creio que sem o seu querido Sharingan ele não consiga lidar com o massivo ataque de Youton da Mei, afinal ela pressinou um pouco até o Madara. Seus Suitons no deserto mostraram boas proporções, aqui seria bem maior, podendo lidar sem problema algum com os Kage Bunshin do Kakashi-san.

Mei ainda pode utilizar o Kirigakure + Futton: Kōmo no Jutsu, para dificultar a escapatória do Kakashi em meio a seus ataques ou mesmo usar estes Jutsus como defesa, caso ela não perceba e o Hatake se aproxime dela, ele ou um bunshin, chegando nesta névoa ele será perfeitamente transformado em manteiga.

Eu aposto na vitória da Mei, ela tem mais vantagens aqui, embora Kakashi seja (mesmo sem Sharingan) tão ou mais perigoso do que ela.

more_horiz
@ cjunior

quem aqui falou em suiton

eu falei raiton e suiton

e uma coisa qualquer suiton da mei é parado facil pelos raitons do kakashi

e outra taijutsu e velocidade do kakashi é superior ao da mei

quero ver a mei ter respostas pro raiden que é veloz e poderoso o suficiente para rasgar mantos de varias bijuus de uma vez em manto nv2

more_horiz
Kakashi vence

Ele é tão bom em suiton quanto ela e mostrou mais jutsus nesse quesito

Coloquei o campo como vale do fim para equilibrar

Kakashi já demonstrou uma velocidade de reação enorme, quando salvou Sakura e Obito, isso somado com sua velocidade, ele escapa dos elementais

Ele pode também atrasa-los com Doton Doryuheki ou simplesmente entrar na terra

Kirigakure + Futton ele tambvém burla indo embaixo da terra, fora que Mei não poderá localiza-lo, já Kakashi já lutou na névoa muitas vezes, e usou o olfato para atacar, aqui é um local aberto, Komu no jutsu não é tão efetivo

Cjunior escreveu:
O Hatake é muito mais veloz do que a Mei e ele é muito ágil, mas creio que sem o seu querido Sharingan ele não consiga lidar com o massivo ataque de Youton da Mei, afinal ela pressinou um pouco até o Madara. Seus Suitons no deserto mostraram boas proporções, aqui seria bem maior, podendo lidar sem problema algum com os Kage Bunshin do Kakashi-san.

Mei contava com a ajuda dos outros 4 Kages para pressionar Madara, e o Suion dela não é o único upado aqui, Kakashi é user de Suiton tão bom quanto ela

Mei ainda pode utilizar o Kirigakure + Futton: Kōmo no Jutsu, para dificultar a escapatória do Kakashi em meio a seus ataques

Como localizar Kakashi no meio da névoa ? Ela não tem sensor, ainda que Kakashi pode evitar esse combo facilmente do jeito que eu falei

Enfim, Kakashi com vantagens 7/10

more_horiz
Eu voto no kakashi ..

O cara é tão bom quanto a própria mei , os suitons dele são tão poderosos que poderia se igualar aos dela , sem conta que ele tem Raiton que poderia Comba los , katon , rasengan , clones , apesar do kakashi não ter sharingan, ele tem Todas as habilidades que copiou .
Ao meu ver kakashi vence .

more_horiz
desde quando kakashi mostrou suiton do nivel da mei?nunca isso foi mostrado pelo contrario o suiton dele não e nada demais como o kakashi ia escapar de um suirindan daquela potencia que mei usou no madara vocês fã do kakashi esquecem que a mei tem 2 kg e não só lava o kakashi não tem resposta para o fuuton lembrando que e um jutsu e de longo alcance ela não usou contra o madara porque poderia matar os outros kages vocês viram quando ela usou no sasuke foi em local fechado e o sasuke só não morreu na hora por causa do susano o kakashi não tem susano para se defender vocês viram a luta do kakashi vs sasuke vocês viram os niveis dos elementos do kakashi aquilo ali só seve para atrapalhar mesmo não mata ninguém pelo menos se fosse do nivel do kakuzu mais não chega nem perto mei tira uma grande quantidade de agua pela boca o madara não pode evitar de se jogado pra cima por ela e o madara só não morreu por causa do susano e por ser um edo-tense eu acho que a mizukage e bastante forte mais foi mal explorada ja o kakashi foi explorado ate demais mais em fim um fuuton ja basta para vence o kakashi, kakashi nunca viu o fuuton da mei ele ia acha que era uma simples nevoa fora que a mei tem outros jutsus que não foram mostrados aceitem mei vence fácil o kakashi sem sharingan não e nada a tsunade só passou o titulo pra ele por causa que ela tem preguiça.

more_horiz
Sharingan no kakashi. escreveu:

Kirigakure + Futton ele tambvém burla indo embaixo da terra, fora que Mei não poderá localiza-lo, já Kakashi já lutou na névoa muitas vezes, e usou o olfato para atacar, aqui é um local aberto, Komu no jutsu não é tão efetivo

- Ficar de baixo da terra não burla Kirigakure + Futton simplesmente porque Kakashi não possui um estilo de luta que lhe permite lutar do subsolo.
- Mei localizará o Kakashi porque o mesmo estará em contato com seu chackra, funcionaria como um sensor fisico.
- Mei nasceu na vila da névoa, logo é obvio que na névoa ela tem vantagem sobre o Kakashi. Os responsaveis por descobrirem Zabuza dentro do Kirigakure no jutsu foram os Nikens de Kakashi:
Kakashi vs. Mei 17
A questão aqui é que Kakashi estaria dentro de uma névoa ácida capaz de derreter o Susano'o, ou seja ao entrar em contato com a névoa ele iria virar meleca.
 Se ele usar o Ninken para rastrea-la, primeiro ele será incapaz de ataca-la, segundo seria os próprios Ninken virariam meleca.
Kakashi vs. Mei 10
Kakashi vs. Mei Tumblr_m5qe4aQigg1rx0t1ko1_500
 Ou seja, Mei teria total controle da batalha, a única alternativa que eu vejo para Kakashi seria recuar e abandonar a luta, porque ele não tem meios de lidar com o dominio campal da Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos