Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVolume preferido de BERSERK EmptyVolume preferido de BERSERK

more_horiz
Qual é o seu volume preferido de BERSERK, e porquê?

Depois comento o meu.

descriptionVolume preferido de BERSERK EmptyRe: Volume preferido de BERSERK

more_horiz
É até difícil de escolher, porque Berserk tem vários volumes espetaculares. Eu fico com o 12. Pra mim, a traição do Griffith é o momento mais marcante do mangá. "Eu sacrifico".

Volume preferido de BERSERK 198-copy

more_horiz
Sato, concordo plenamente com você, todos os volumes de BERSERK, sem exceção, são muitíssimo bons, mas mesmo assim é normal termos algum preferido ou que nos tenha marcado mais, por assim dizer.

Quanto ao tópico, o meu volume preferido é sem duvida o volume 15, a arte foi insana, a ação estava perfeita, lembro que até senti adrenalina quando li a luta do Guts contra aquela garota elfo! Mas gostei, sobretudo, da relação entre o Guts e a Jill, e principalmente de uma das páginas finais, quando a Jill fala que ela quer seguir o Guts e ele fala que a vida dele não é nenhum jardim de Éden. Fica aqui a página para os interessados:

Spoiler :

more_horiz

Concordo com o caríssimo colega @Sato no Kyouki, pois é uma tarefa complicada indicar um volume do Berserk como o melhor, já que todos são formidáveis e incríveis.

Indubitável e inequivocamente, o melhor volume do BERSERK é o 12, pois é ai que está o capítulo mais macabro e assustador da saga, O ECLIPSE.

Berserk é o mangá SUPREMO!

more_horiz
Não tenho um preferido porque todos são ótimos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos