1 - Kizaru
Sempre gostei de personagens que utilizam velocidade como forma de batalha, tanto que a Pika Pika no Mi é a minha Akuma no Mi favorita, tanto pela velocidade quanto pelo seu poder destrutivo, além de todo seu jeito desleixado e debochado, que me lembra um pouco eu mesmo.
2 - Fugitora
Acho muito badass todo aquele jeito sinistro dele, ceguinho mito e muito sábio. Apesar de não saber se é ele ou a espada quem possui o poder da gravidade, ele é bastante forte, a ponto de se tornar um almirante, e representa minha cor preferida (roxo). Sem contar que ele possui pouco do jeito desleixado do Kizaru, e tem alguns momentos de comédia.
3 - Momonga
Provavelmente um dos mais fortes entre os vice-almirantes da marinha. Mestre na arte da espada e segue com lealdade seus deveres para com o governo. Gosto daquela aura toda "não chega perto que eu to puto" que ele emite, e acredito que ele se mostrará um grande adversário contra Zoro. Tenho expectativas nele.
4 - Onigumo
Aquela habilidade de utilizar o cabelo para formar braços utilizando o Seimei Kikan foi uma boa sacada do Oda e eu achei bem louco, além de me lembrar aranha, um animal que eu acho maneiro. Tem vários Vice-Almirantes que relembram animais, achei isso bem legal, mas o Onigumo se destacou entre eles pra mim. Ele até capturou Marco quando o mesmo estava distraído.