Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNivel do bando do Kaidou ? EmptyNivel do bando do Kaidou ?

more_horiz
Aproveitando que foi mostrado um pouquinho da força do bando do kaidou eu resolvi criar esse tpc, para saber na opinião de vocês, qual é o nivel do bando do Kaidou ? levem em consideração que o Braço direito dele foi capaz de destruir um pais e aniquilar os membros mais fortes da tribo mink.

Tentem comparar o bando do Kaidou com outros bandos exemplo: bando do Barba branca, Bando do Luffy, Bando do Buggy etc...

Obs: Vcs não precisam se basear 100% no que foi mostrado, podem teorizar bastante, inclusive eu queria saber a opinião de vcs sobre os membros do bando do Kaidou, que ainda não foram mostrados em combate

descriptionNivel do bando do Kaidou ? EmptyRe: Nivel do bando do Kaidou ?

more_horiz
Opa Opa, o braço direito de Kaidou, vulgo Jack, não aniquilou a tribo Mink pela sua própria força coisa nenhuma.
Essas duas imagens do último mangá lançado explicam muito bem isso:

Spoiler :

Jack não conseguia derrotar, nem Duke Inuarashi e nem Master Nekomamushi por si mesmo. A garota Mink mesmo diz claramente: "Felizmente, Jack foi igualmente incapaz de derrotar qualquer um de nós(se referindo ao lado dia/noite(Inuarashi/Nekomamushi)". E no quinto dia, ele resolveu apelar para a arma Poison Gas de Caesar, para finalmente garantir a vitória sobre os Minks.

Enfim, eu não acredito que nem o Cachorro Mink nem o gato sejam fracos, muito pelo contrário eles foram capazes de enfrentar um pirata que é o braço direito de Kaidou e possui uma recompensa de 1.000.000.000 de Berries. Entretanto a situação só foi como a dita por você, graças a arma de Caesar, caso contrário, as coisas poderiam ter sido diferentes. Talvez a derrota dos Minks ocorreria de qualquer maneira, mas não seria tão fácil nem tão rapido quanto foi.

Enfim, os Minks me aparentam ser uma tribo de guerreiros bem forte, em base as pequenas lutas que tiveram contra o Bando do Luffy e a resistencia que ofereceram contra Jack, e com apenas uma PARTE do bando, guiada por uma das 3 calamidades(Jack e mais 2), Kaidou conseguiu destruí-la(volto a citar a máquina de Caesar).

Além disso, Kaidou confia o suficiente em Jack para mandá-lo numa missão de resgate, que aparentemente seria suicida, para resgatar Doflamingo de um navio tripulado por um almirante, um ex-Almirante de Frota, e uma Vice-Almirante. Tudo bem que Jack falhou e foi capturado, mas, se ele achou que tinha alguma chance de dar certo, deve ser porque é bem forte, ou porque tem medo do Kaidou mesmo.

Enfim, só citei o Jack aqui, mas se for pegar o Bando como um todo, Kaidou provavelmente detem o bando mais forte até agora e talvez apenas os bandos dos outros Yonkous consigam fazer frente ao mesmo. Entretanto, sua força irá diminuir agora que Luffy e CIA desmantelou parte de sua fonte de poder(as fábricas de Smile e SAD). Entretanto, não podemos nos esquecer de que o bando do Luffy cresceu, com a chegada dos novos companheiros de Dressrosa(Leo e os Tontattas, a Marinha Happou, o bando de Orlumbus, o de Cavendish, Hajrudin, etc.), além da aliança com Law.

Com todos esses aliados que Luffy adquiriu ao longo do caminho, ele está bem mais preparado para uma guerra contra o Yonkou. Entretanto ainda acho que falta um longo caminho a ser percorrido para que ele consiga derrotar Kaidou, que por si só deve ser fodido de forte.

Quanto ao bando do Barba Branca, acredito que o mesmo era o mais forte da época, quando Ace e BB eram vivos. O mesmo tinha 16 comandantes e mais de 40 navios aliados, o poder de fogo era suficiente para colocar medo no Sengoku. Até hoje me lembro das palavras dele: "PESSOAL, NÃO SE DESCUIDEM, A VITÓRIA NÃO É GARANTIDA, AQUELE QUE ESTÁ NA VOSSA FRENTE É O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO". Como vi no anime, não sei se foi uma frase filler ou não, mas me arrepiou anyway.

Mas com a morte de Shirohige e de Ace, o bando perdeu muita influência, e não sabemos o destino dos Comandantes. Caso tenham se aliado a Shanks, foi um up e tanto para o bando. Enfim, não dá pra saber ainda. No momento, até o mostrado, já que Big Mom, Shanks e BN não mostraram muito, Kaidou possui o bando mais forte.

more_horiz
@Hanauta  Ótimo post. Rei do Camarote

Jack não conseguia derrotar, nem Duke Inuarashi e nem Master Nekomamushi por si mesmo. A garota Mink mesmo diz claramente: "Felizmente, Jack foi igualmente incapaz de derrotar qualquer um de nós(se referindo ao lado dia/noite(Inuarashi/Nekomamushi)". E no quinto dia, ele resolveu apelar para a arma Poison Gas de Caesar, para finalmente garantir a vitória sobre os Minks.

Realmente, o Jack não conseguiu derrotar o Duke e o gato gordão, mas vendo o estado em que eles ficaram, deduzi que o Jack bateu mais do que apanhou.

Eu não deixei isso claro no tpc, mas o poder do bando do kaidou deve ser analisado não somente pela força dos membros, mas também pela quantidade e qualidade de armas que ele possui

more_horiz
SLAY escreveu:
@Hanauta  Ótimo post. Rei do Camarote

Realmente, o Jack não conseguiu derrotar o Duke e o gato gordão, mas vendo o estado em que eles ficaram, deduzi que o Jack bateu mais do que apanhou.

Eu não deixei isso claro no tpc, mas o poder do bando do kaidou deve ser analisado não somente pela força dos membros, mas também pela quantidade e qualidade de armas que ele possui

Se formos contar sua influência e armamentos, o Bando do Kaidou é realmente ameaçador. Ainda não sabemos até onde os smiles e as AnM artificiais foram produzidas/elevadas, então ainda podemos nos surpreender.

Sobre a parte dos Minks, acredito que eles ficaram naquele estado após terem sido atingidos pelo gás, que os debilitou, deixando que Jack os torturasse, como também foi deixado implícito no final do capítulo.

more_horiz
@SLAY e @Hanauta ótimo tópico e ótimo post respectivamente Rei do Camarote

Nós n podemos analisar ainda nem como um todo já q só demonstrou uma pequena parte do Bando do Kaidou, na minha opinião - claro to teorizando já q n tem provas contundentes pra saber perfeitamente - o bando é o mais forte, foi o país inteiro contra alguns piratas, enquanto os piratas estavam indo com tudo, o PAÍS tem q ser levado em conta q acredito q deva ser uma 5 mil minks por aí, estavam se revazando já q são uma parte de dia e aoutra de noite q dividem a segurança do local,

Pontua-se tb, que os Minks estavam com vantagem territorial, numérica, e várias táticas de guerrilha, já que diferente do bando kaidou, eles devem pensar e muito antes de agir, por isso que o Bando Kaidou n dominou AINDA os outros territórios pq mesmo sendo os mais fortes - acredito eu - n tem táticas q possa fazer com q sua força  seja mais valorizada, o q pode mudar com o Kid e outros q vão se aliar ao Bando da Besta mais forte - acredito eu de novo .

O nivel do bando kaidou é o mais forte, to teorizando já q n posso ainda provar, pq graças ao seu lider, eles são desordeiros e podem encontrar aliados mais facilmente, e ainda tem as frutas modificadas q alguém comentou.

E @Hanauta já sabemos que o Braba Branca Jr. matou a maior parte dos aliados do Barba Branca só sobrando alguns como o usuário da fruta mistica da fenix ,o Marco. Lembre-se tb do gás usado pelo Jack q foi covardia, mas foi usado com inteligência. e eu acho que um gásinho n ia fazer com q aquele gato e o cão caissem, então aquilo lá pra mim foi na porrada mesmo, o gás pode ter reduzido alguns movimentos q podem ter ajudado o Jaack mas n decidindo a luta, se n eles usariam logo de cara- acredito eu de novo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos