Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKizaru viaja na velocidade da luz??? EmptyKizaru viaja na velocidade da luz???

more_horiz
Pra mim ele não viaja pq se n ele mataria facilmente qualquer inimigo dele... Por exemplo quando ele viu os mugiwaras pela primeira vez e viu o Rei das Trevas, se ele pudesse viajar na velocidade da luz, ele facilmente teria o nocauteado sem nem o Rayligh perceber, mesmo ele podendo ter o haki percepção, isso n ajudaria em nada já q derrotaria ele com vários golpes, sem nem os mugiwaras percebendo q ele teria golpea-los. E também tem quando a Marinha lutou com o Barba Branca e Cia , poderia muito bem ter se deslocado nessa velocidade e ter dado um K.O. no Braba Branca pq ele mesmo sendo tão forte seria derrotado na velocidade da luz do golpe.

E aí ele consegue ou não, viajar na velocidade da luz?

descriptionKizaru viaja na velocidade da luz??? EmptyRe: Kizaru viaja na velocidade da luz???

more_horiz
na minha opinião a velocidade da luz do kizaru funciona da seguinte forma, ele só pode viajar em linha reta e sua velocidade tem um tempo de recarga enorme, ( quando ele tenta voltar da forma luz para forma humana leva um bom tempo) por esse motivo ele não sai dando speed-blitz, pois caso ele erre o atk ficaria com a guarda baixa. Fora que deve ser extremamente difícil atacar nessa velocidade. Lembrando que mesmo que ele tenha velocidade da luz ele ainda enxerga como um humano normal,ou seja, ele depende exclusivamente de sua percepção para atacar

descriptionKizaru viaja na velocidade da luz??? EmptyRe: Kizaru viaja na velocidade da luz???

more_horiz
Eu acho que ele consegue viajar sim , porém só em forma de '' luz '' . Na maioria das vezes que mostra ele indo de um lugar para o outro rapidamente , nunca é ele em sua forma humana , ele sempre vira luz e vai , depois volta a sua forma original . Por isso acho que ele não é tão apelão , porque nesse estado de luz ele deve ser intangível , assim , ele não pode acerta ninguém .

É claro que ele simplesmente poderia virar luz , ir até o cara , e voltar rapidamente , mas isso só funcionaria com alguns '' randoms '' . Afinal , duvido que alguém realmente forte não perceberia ele , e defenderia seu golpe .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos