O murata faz um manga todo bem feitinho pra gente e vcs vem falar que o Webcomic, que deveria ser considerado ?. Pra mim o manga Webcomic não deve ser considerado, pois ele é todo zuadão, sem coerência e não da destaque aos personagens certos.
Cara , a Webcomic é a história ORIGINAL , feita pelo criador de Onepunch man , ONE . Murata simplesmente , com intuito de lançar uma versão mais '' bonita '' , refaz a webcomic em formato de Mangá . Qualquer coisa que ele colocar no mangá e não tiver na webcomic , eu posso simplesmente descartar , afinal , não está na história original .
É a mesma coisa que alguem resolver relançar um mangá de One piece , e na primeira luta de Zoro e Mihawk ( se é que pode se chamar de luta ) , Zoro mata Mihawk e vira o melhor espadachim . Está coerente com a história original ? Não . Agradaria quem é Fã dele e só aumentaria sua fã base a um nivel ridiculo ? Sim .
Garou causou um dano sem relevância, metal Bat simplesmente se levantava mais puto, por conta dos golpes do Garou serem muito fracos
Se aquilo ali é dano sem relevância , então não era pra Metal bat estar com força para destruir o universo ( do jeito que você ta falando até parece isso ) , e Garou não sofreria dano de suas tacadas . Só se a força original de Metal bat for de nivel planetar . Se não você ta se contradizendo mais uma vez .
se o Metal Bat é mais fraco , por que ele terminou a luta aparentemente entediado de ter lutado contra alguém fraco e dando belas gargalhadas do Garou.
Metal bat não terminou a luta , Garou simplesmente ficou entendiado por Metal bat ser mais fraco e foi embora . Isso fica mais do que claro .
Tanktop perdeu a luta, já o Garou não
Acho que rolou uma troca de nomes ai , era pro Garou ser Metal bat , correto ?
Se for , Metal bat não perdeu pois Garou foi embora . Como eu disse , se ele continuasse , Metal bat teria sido derrotado .
Webcomic, não da destaque aos personagens certos, já esse One Punch-Man dá, muito provavelmente o Metal Bat vai se mostrar o Heroi mais resistente ( pra mim ele já é, mas para alguns haters ele não é)
A unica coisa que a Webcomic é diferente do mangá , até agora , é que não teve luta de Garou vs Metal bat . Agora , você acha que a Webcomic não da destaque aos personagens certos só por causa disso ? Metal bat é o personagem principal da série agora ? Que eu saiba não . E mais uma vez , ele não é o mais resistente . Os ferimentos que Metal bat sofreu das lutas contra os Level Demonio e Dragão não podem nem ser comparados aos '' danos '' que Superalloy sofreu , que foram basicamente nulos .
nessa cena, o Murata quis nos mostrar que o Metal Bat é um Deus punindo uma criança mimada. Se a irmã do metal Bat não tivesse chegado, muito provavelmente o Garou terminaria espalhado por toda cidade. Só o Fato do Metal Bat tem quebrado o chão levantando, já mostra o quão ele estava puto com a criancinha mimada chamada garou
Nessa cena Murata quis que Metal bat não fosse derrotado , simples . Se a irmã dele não tivesse chegado , Metal bat teria sido derrotado . Se nessa série quebrar o chão for sinônimo de força , então o espirro de Saitama pode destruir a realidade .
nenhum desses burla a resistência do Metal Bat, pelo simples fato de que o autor quis nos passar que a resistência do Metal Bat é infinita, que fique claro até que seja mostrado o contrario, eu vou continuar considerando isso
Eles burlam sim . Afinal a resistencia dele não é infinita . O seu extremo gosto pelo Metal bat faz você pensar isso , mas na realidade não é . Se a resistencia dele fosse infinita , eles nem colocariam a irmã dele ali para parar a luta , ele teria derrotado Garou ( coisa que pode acontecer , já que Garou apanha mais tarde para o Silver Fang , e só volta a caçar os herois depois de um tempo ) , ele não estaria no Rank que esta , afinal , Zombieman esta naquele Rank porque ele não pode ser derrotado ou muito menos morto , se Metal bat tem mesmo essa resistência , mais a sua força , ele com certeza conseguiria derrotar bem mais monstros , e estaria em um Rank bem elevado , além do mais importante . Se Metal bat tivesse essa resistência , Murata teria o Removido do mangá , ou ao menos não daria destaque a ele . Afinal , ele pode colocar algumas coisas no meio , mas Garou ainda sim vai derrotar todos os Rank-S . Logo , se Metal bat tem tamanha força e resistência , isso iria atrapalhar Garou , que por sua vez , não conseguiria vence-lo .
Do mesmo jeito que Murata fez o Metal bat bem acima do que ele é , ele diminuiu muito Garou . Como Garou não conseguiria desviar da tacada do Metal bat , mesmo que tivesse sido pego de surpresa ? Afinal , ele tem capacidade de desviar dos ataques de Saitama , que são EXTREMAMENTE mais rapidos que o de Metal bat . Então fica meio estranho isso dai .
Ultima coisa . Do jeito que isso ta tomando rumo , provavelmente você nunca vai aceitar que o Metal bat não é quem você esta pensando , então , é só isso que eu tenho para discutir . Afinal , eu não tenho como discutir sobre o seu mangá imaginário '' Metal Bat '' , onde Metal bat é o cara mais forte que tem . Deixo assim , numa tentativa desesperada de compreensão , minha '' opinião '' final ( já que é mais facil acreditar nisso do que no super Metal bat destruidor de universos ) : Metal bat não é e nem chega perto de ser o que você está falando . Com isso eu me retiro dessa discussão , antes que isso afete a minha saúde mental .
Vlw :3