Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPeitos X Bunda  EmptyPeitos X Bunda

more_horiz
Qual você prefere?Uma mulher com pouco peito e muita bunda ou uma mulher com muito peito e pouca bunda?

Eu particularmente prefiro bunda nas negras/morenas e peitos nas brancas. Mas se tiver que escolher escolho uma mulher com pouco peito e muita bunda.

descriptionPeitos X Bunda  EmptyRe: Peitos X Bunda

more_horiz
Depende.

No geral eu prefiro uma mulher com um bom par de seios.

Mas tem umas bundas maravilhosas que vencem qualquer par de seio.

more_horiz
Eu realmente não prefiro nem um, nem outro, prefiro um equilíbrio entre as duas partes, mas no geral, acho que fica menos feio/esquisito, uma mulher com pouco peito e mais bunda.

Uma mulher com pouca bunda e muito peito fica estranho, então pouco peito e mais bunda é mais aceitável.

Mas Natural >>>> Silicone exagerado.

more_horiz
Boss escreveu:
Eu realmente não prefiro nem um, nem outro, prefiro um equilíbrio entre as duas partes, mas no geral, acho que fica menos feio/esquisito, uma mulher com pouco peito e mais bunda.

Uma mulher com pouca bunda e muito peito fica estranho, então pouco peito e mais bunda é mais aceitável.

Mas Natural >>>> Silicone exagerado.

Concordo, hein! Eu prefiro mulheres que tenham ambos equilibrados. Mas isso à primeira vista, se eu conhecê-la e tal não vou fazer diferença, contanto que dê pra pegar... Peitos X Bunda  1f60e

more_horiz
Nem um nem outro, prefiro o caráter da mina. :vlwflw:

Mas se for para escolher, iria preferir uma harmônia entre ambos. Ou mais bunda do que peito.

more_horiz
Para falar a verdade, pouco me importo com medidas. Peito grande; peito pequeno; bunduda; desbunduda... Se um dia eu encontrar uma mulher capaz de aguentar minha demência, já estarei mais do que satisfeito.

more_horiz
Bom, é claro que sempre há preferências ou gostos por um ou outro, mas eu sinceramente não me importo com isso, qualquer tamanho tá bom. :fem:

Algumas garotas são bonitas tendo volume em ambos, outras tendo um equilíbrio e outras não tendo nenhum dos dois atributos, mas no fim das contas, tendo que escolher, eu prefiro um pouco mais de volume nos seio, se não forem grande demais fica ok.

:yoda:

more_horiz
Bunda

Primeiro que seio pequeno é bem bonito, é mais bonito ver uma mina bunduda e com seio pequeno do que o inverso.

more_horiz
Peito mediano e bunda media-grande. Assim é ótimo.

more_horiz
Tenho preferência por garotas que tem os seios médios e uma bunda média como o cara acima falou. Até porque não ligo muito se é grande ou não, o que importa mesmo é saber se a pessoa gosta de você.

TDFW :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos