Linko-chan escreveu: De acordo com o último episódio eles teriam 24h para retornar, e ainda estão concertando a máquina que eles viajaram. Acredito que dependendo das estratégias do Dr.Wells e do Cisco eles poderão retornar, mas se não prevejo que eles irão ficar por lá por mais alguns episódios, talvez retornem na terceira mesmo. Se misturar? Acho difícil. Imagina a confusão? Várias sósias? Hahahahhah Ainda seria interessante.
Só eu achei clichê demais a preocupação do Barry com as sósias de Iris e Joe? Por um lado mostra o quanto o personagem expõe ser um verdadeiro super-herói, e ele gostou muito de ser marido da Iris hahahha.
Arrow é uma boa série
@Staz. Parei na primeira temporada por falta de tempo, mas irei retornar ^^~
@Linko-chan Acho que morre alguém pro Zoom, só pra colocar mais drama. Não sei se é o Wells. Não descarto um sacrifício dele em prol do time, até mesmo pra limpar sua imagem.
Seria demais uma união entre Barry, Wally e Jay(Encorajado pela morte do Wells) para vencer Zoom.
Admito que viajei na parte de misturar as dimensões, mas isso já rolou uma vez nas HQs que me lembre.
O meu temor é a série ficar incoerente, brincar com viagem no tempo e multiverso é muito complicado, qualquer errinho de cronologia é já era a série.
Hmm, pelo contrário, achei legal a interação de Barry com Iris e Joe da Terra-2 (ou é Terra-1?). Se imagine no lugar do Barry, cópias de seus entes queridos morrendo em outra dimensão, você não ficaria nem um pouco triste? Pelo menos eu me emocionaria.
Este último episódio me emocionou, Barry falando com a mãe pelo telefone foi triste. A trilha sonora no momento também foi perfeita. Alias, um dos pontos fortes da série é a trilha sonora, muito bem feita.
Quantas temporadas tem Arrow? Bem, vou assistir, se tiver um tópico pra falar sobre a série eu comento o que achei.
@
Boruto UzumakiSério que fizeram isso com a Felicity? Pela série Flash eu sabia que ela estava namorando o Oliver, mas ela já mostrava que era bem moderna.
Eu não vou criticar os roteiristas, acredito que uma mulher mais moderna, que sai com outros homens seja bem natural hoje em dia. Acabou um pouco aquele conceito que a mulher só pode ficar com um homem só, que seria o protagonista. É claro que não pode exagerar.
É como o Barry, já ficou com Linda Park e a Policial lá que esqueci o nome (Patty?), deu um beijo na Felicity, e já beijou a Iris...
Se é válido pra homem fazer isso, acho super válido para mulher também :D
Estou ansioso pra ver Barry junto com a Supergirl.
@BossA 2° temporada por enquanto está no 13° capítulo. (Bem Vindo a Terra 2).
Agora que você lembrou de Legends of Tomorrow, lembrei do Snart (Capitão Frio), rapaz, eu adorei ele, o personagem, o ator, tudo.
É um vilão que você pode contar para te ajudar nos momentos de dificuldades, acho isso muito legal.