Sinopse: Tropas da Federação e forças de Zeon estão numa incessante batalha no Setor Thunderbolt que antes era Side 4 Moore. O Setor Thunderbolt é uma zona de garimpo composta por detritos de colônias espaciais destruídas, chamadas pelas descargas elétricas de detritos de metal. O piloto de mobile suit Io Flemming está entre os soldados da federação enviados à área, onde o sniper Zeon, Daryl Lorenz, espera por eles no campo de batalha.
Off: Como é meio que um especial de 4 episódios, bem possível que não faça parte da temporada, mas vou deixar o tópico caso os outros episódios saiam nas próximas semanas. Não faço ideia se será semanal/bi-semanal/mensal e etc..
Episodio 1 :
Terça a noite, tédio, entro no anitube pra ver algum lançamento e me deparo com essa beleza de Gundam, que eu não esperava que saísse em 2015. Nem dei muita bola no começo, mas devo dizer que me surpreendi. notbad.
Já de cara, vou elogiar o protagonista, em poucos minutos já deu pra ver o quão bom ele será, todo cuzão, cheio de moral, playboyzão e facilmente deixou sua marca nos inimigos, serio, nota 10. Os antagonistas não foram mostrados direito, mas o principal rival ate que vai dar pro gasto, mas ele me passou um feeling de personagem sem sentimentos... Veremos o que vai ser desses dois lutando. E a animação cara? tão boa quanto a do Blood orphans, mas manteve os traços assim como Ushio to tora fez, ficou incrível, Aquela cena em primeira pessoa contra o Gundam então nem se fala, PERFEITO.
"Quando ouvir Jazz, significa que eu estou chegando"
:uia:
Ansiosamente a espera do próximo episodio.
Aproveita e dá uma olhada nesse anime @Ranauta lish