Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMetal Sinfônico EmptyMetal Sinfônico

more_horiz
Eu notei que não falam muito sobre o Metal Sinfônico - Subgênero do Metal que possui elementos sinfônicos - aqui. Então deduzi que a maioria aqui não conhece. Então eu vou postar algumas músicas do estilo que eu gosto e ai vocês falam se gostaram ou não ^^

Essas são as minhas favoritas ^^ - principalmente a primeira.

descriptionMetal Sinfônico EmptyRe: Metal Sinfônico

more_horiz
Esses são apenas os exemplos mais famosos, tem bandas mais fodas, como: Epica, Rhapsody (Ou Rhapsody Of Fire), Ayreon, Avantasia, Angra (Algumas músicas), Kamelot, Within Temptation, Adagio (Maioria das musicas, mas algumas são mais Heavy Metal "comum").

Bom, vou contribuir, botando algumas músicas.

Rhapsody - When demons Awake, muito foda essa música!!

Adagio - From My Sleep To Someone Elese. Foda. Foda

Epica - Sensorium. Voz da Simone Simons não se compara com ninguém. Ela é "supimpa" hohohohoho

more_horiz
Esse estilo é meio enjoativo(minha opinião), ouço raramente a banda HB =p

more_horiz
nossa nem vi esse tópico o.o' nem mencionaram as melhores:

Kamelot(achei muito foda o roy khan ter saido :chorando: na minha opinião ele é o melhor vocal de todos, eu ouviria ele cantar até atirei o pau no gato :chorando: trágico man D: ):

Epica:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos