Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoneglyphs EmptyPoneglyphs

more_horiz
Como da pra perceber já faz bastante tempo que não se fala dos Poneglyphs que foram bem explorados no pré time-skip, Oda simplesmente deixou de lado por motivos desconhecidos, vocês acham que ele vai voltar a mostrar outros Poneglyphs e a história sobre o século perdido?

descriptionPoneglyphs EmptyRe: Poneglyphs

more_horiz
Os Poneglyphs são praticamente a base da historia, a cada Poneglyphs desvendado nós descobrimos um pouco mais sobre um dos personagens mais misteriosos do manga, o rei dos pirtas, Gol D. Roger. Se o Oda, quiser um dia revelar toda historia sobre o Rei dos piratas ou do tesouro One piece, ele vai ter que dar um grande foco nos Poneglyphs. por conta disso, creio que nas próximas temporadas o Poneglyphs vai ter um grande destaque

more_horiz
Tivemos a leitura de um Poneglyph na ilha dos tritões, la conhecemos mais uma das armas sagradas e seu poder, além disso o tal Joy Boy foi inserido na historia bem como a arca Noah.
Em Dressrosa descobrimos a existência do "Tesouro Nacional de Mariejoa", não sabemos do que se trata, mas pode está relacionado ao século perdido, outra coisa é o Rosinante, que era um Tenryuubito classificar os D como "Inimigos naturais de Deus", "D" que podem está relacionados ao século perdido.
Outra coisa é o Jinbei, ele em sua historia de capas encontrou um Poneglyph, o tritão que é praticamente um mugiwara está levando o mesmo para algum lugar, é provável que quando ele oficializar sua entrada na tripulação o mesmo seja lido pela Robin.
Enfim, o século perdido é o principal plot de One Piece, é absolutamente impossível o Oda deixar ele de lado.

more_horiz
Pra mim aquele elefante n está andando a mil anos por nada, tem um poneglyph nele, e no final dessa saga em Zou, a Robin vai lê-lo, e vai saber um pouco mais sobre essa história, e quando o mundo souber da verdadeira história, os tenryubytos vão está encrencados, pra mim foram eles q fizeram algo para derrubar o governo anterior a eles, a familia D. pra mim era q era a governanta do mundo antes desses 20 reis assumirem o controle mundial, assim cm uma teoria q eu fiz em um outro tópico... mas é só achismo...

more_horiz
Zlatan escreveu:
Tivemos a leitura de um Poneglyph na ilha dos tritões, la conhecemos mais uma das armas sagradas e seu poder, além disso o tal Joy Boy foi inserido na historia bem como a arca Noah.
Em Dressrosa descobrimos a existência do "Tesouro Nacional de Mariejoa", não sabemos do que se trata, mas pode está relacionado ao século perdido, outra coisa é o Rosinante, que era um Tenryuubito classificar os D como "Inimigos naturais de Deus", "D" que podem está relacionados ao século perdido.
Outra coisa é o Jinbei, ele em sua historia de capas encontrou um Poneglyph, o tritão que é praticamente um mugiwara está levando o mesmo para algum lugar, é provável que quando ele oficializar sua entrada na tripulação o mesmo seja lido pela Robin.
Enfim, o século perdido é o principal plot de One Piece, é absolutamente impossível o Oda deixar ele de lado.

É mesmo, tinha até esquecido desse Poneglyph da ilha dos tritões :fem: se é que faz um tempo desde que ele foi mostrado.
E faz sentido o que você disse sobre o Jinbei, pode ser que ele mostre esse Poneglyph para a Robin quando oficializar sua entrada para a tripulação.

more_horiz
@Crow mas pra mim, era cm se fosse apenas umas aventuras nas capas q o Oda botou, pra mim ele n vai juntar as histórias, Se lembre q disseram q aquele rei do país do chopper, era q estava por trás dos brinquedos vivos de Dressrosa, pq mostrava nas histórias de capas ele confecionando bonecos, quando na verdade era coisa só da familia donquixote, então pra mim o Jinbe n vai mostrar o poneglyph pra Robin, pq era cm se ele n soubesse na história principal, mas eh soh achismo mesmo.

more_horiz
Acho que vamos ter algum poneglyph agora em Zou , afinal , Zou é uma '' ilha '' bem antiga , e geralmente os poneglyphs podem ser achados em lugar assim . Mas , não acho que Oda tenha esquecido , afinal , ficamos apenas um arco sem ter poneglyphs , provavelmente eles vão começar a aparecer mais frequentemente agora no Novo Mundo . Mesmo falando que eles podem aparecer mais frequentemente , acho provavel que não existam mais tantos assim . Deve ter no maximo uns 10 ( chutando longe ainda ) , não mais do que isso , se não seria muuuuuita história pra conta .

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
@Crow mas pra mim, era cm se fosse apenas umas aventuras nas capas q o Oda botou, pra mim ele n vai juntar as histórias, Se lembre q disseram q aquele rei do país do chopper, era q estava por trás dos brinquedos vivos de Dressrosa, pq mostrava nas histórias de capas ele confecionando bonecos, quando na verdade era coisa só da familia donquixote, então pra mim o Jinbe n vai mostrar o poneglyph pra Robin, pq era cm se ele n soubesse na história principal, mas eh soh achismo mesmo.

As histórias de capa fazem parte do enredo principal do mangá, o que não conta são aquelas em que o Oda faz mediante pedidos dos fãs, é exatamente o que a Wiki diz:
Histórias de capas são mini-arcos que contam histórias independentes (mas fazem parte do enredo) nas capas dos capítulos. Em geral são mostrados os destinos e desenvolvimento de personagens importantes apresentados durante a história. Cada "volume" dos mini-arcos tem numeração própria, a primeira capa contando uma história foi apresentada no Capítulo 35.

Um exemplo é a Keimi, que teve a sua primeira aparição em uma história de capa:
Poneglyphs One%20Piece%20-%20195%20-%2001

Nessa mesma série de capas o restaurante de takoyaki do Hatchan é inaugurado:
Poneglyphs One%20Piece%20-%20228%20-%2001

Vale lembrar que a capa que a Keimi apareceu no mangá la no cap 490 e a história de capa em que ela apareceu foi no 195.
Aparição dela:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos