Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

+20
Akatsuki.Dai
ZetsuClã
Harumi
thiago miranda
Van Shaddix
Senju Hashirama2
Miyu
Uchiha Hinata
Carol
Ionara_sena
jurandy.ds
Itachi Uchiha
Náhh
@9500
SAN-KuN
crisnaira
Zero-kun
Vhektor
Gioventù
DraPepper
24 participantes

description[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!! - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

more_horiz
pow Hell, foi dificil fazer viu, to parado desde o ano de 2000, são praticamente 10 anos sem riscar, mas ta pronto, ruim só foi pintar, "eu não sabia q poderia entregar sem pintar", mas apesar disso ficou legal e só estou aguardando o tópico pra poder postar a arte...

me fez lembrar meus velhos tempos de "Maloquerio" fazer arte no muro é a visão para o mundo - viva a arte em toda a parte (Velhos tempos de carreira de polícia ou pelos guarda muros, palmada na sola dos pés, cara, lembrei até das dores, muito ruim depois pra andar, era pelo menos 30 min centado pra relaxar a sola dos pés, heheheheheheheh) ainda umas passagenspelas Galeras PE, Antigos Demonios da Zona Sul - DZS Recife, ( Bronks-PE / Estensão da Galera Bronks-SP aqui nos anos de 97/98 ) "Velhos tempos" hehehehehehehehe

olhai, não façam o q eu fiz!!!!

Viva a juventude

description[Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!! - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Novo concurso Narut Arts, Inscrições abertas JÁ!!!!!

more_horiz
Legal,Nao sou muito boua
em desenhos mais to dentro Lily'

more_horiz
tbn naun sou mt bom em desenhos mais to dentro eu sei q naun tenho chance mais td bem duh_taichou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos