Mano eu tentarei explicar o mais claro possivel o meu ponto de vista .
isso e maneira de fala com uma mulher que falta de educação.
Eu sei que sao 30 metros ,porem isso NAO quer dizer que shizune nao possa se aproximar dela ,e usar a nevoa , de acordo com o databook a nevoa venenosa É curto e medio alcance , e no proprio databook medio ancalce e de 5 a 10 metros (1 databook se nao me engano tem la explicando o que e ninjutsu,taijutsu ,guenjutsu ,curto,medio longo alcance e e talz ,se achar e quiser posto aki para voce ver )
certo shizune tem sensor para saber onde tayuya vai, certo shizune vai pro leste se afasta ainda mais da ruiva e consegue acerta o veneno na tayuya.
tayuya se esconde e tem ótimas habilidades evasivas por seu estilo baseasse só no genjutsu, agora 30 metros distancia boa para tayuya se afasta ainda mais e se esconder.
agora do lado da shizune fica mais dificil vai ter que sair dos genjutsus fugir dos dokis do makyo no ran e localizar tayuya para tentar se aproximar.
desviar do monstro nao e tao dificil ,shikamaru desviou deboa dos Dokis , outra a shizune é uma ninja medica e foi treinada pela Tsunade , e o que a mesma ensinou a sakura??? que a esquiva é extremamente importante para um ninja medico para ele se manter vivo no campo e manter seus companheiros , ou seja podemos crer que ela tenha uma boa esquiva tambem,ja que a sakura na luta contra o sasori demonstrou .. (ah mas a tsunade ensinou a shizune e nem por isso ela tem força,porem isso seria outros quinhentos é muito mais dificil do que apreender a desviar ne)
certo como se shikamaru fosse lento, ele conseguiu desvia dos fuuton da temari os mesmo fuuton que derrotaram tenten que era uma das mais agiu e velozes mulheres.
a shizune so nao e mais experiente ,como mais rapida e possivelmente com melhor esquiva ,ainda tem uma nevoa que uma inalada seria fatal ,ela ainda tem ceibons que poderiam ser usadas,tayuua nao e de fica lutando ,ela fica parada ,enquanto ta controlando pode ser pega pela mesma ..
não vou fala de novo as chances da tayuya de ganha. todos já sabem.
agora nao anjo ,sempre existiu essa maneira eu que nao citei antes,mas sempre foi usado nas comparaçoes , e sim dor pode quebrar guenjutsus, claro nao todos ,mas muitos deles ,shikamaru fez isso ,kurenai fez isso , shizune pode fazer isso .. Se o controle de chakra dela nao quebrar ,ela mordendo os labios poderia .. se shikamaru fez ,porque a mesma nao pode?
dependendo do guenjutsu um corte na mao e o suficiente ..
entao desculpa mas nehuma hora disse que cobreria a area toda , ou que era igual da ibuse ,porque nao é ,e sim que cobra uma area boa ao meu ver ,10 metros ja e o suficiente para atigi la ,caso a shizune se aproxime ...
ate o proximo argumento no sense que voce criar para algo que esta claro que shizune vence hehe
urru tayuya conseguiu prender itachi e sasuke, itachi teve que usar tsukioyomio para sair do genjutsu isto ela como todos os outro do quinteto estavam usando suas próprias habilidades então acho que não eram tão fracos assim esses genjutsu