Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTayuya vs. Shizune EmptyTayuya vs. Shizune

more_horiz
Tayuya vs. Shizune

Local: Floresta
Condição: Ambas seriam do Clássico e estariam 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhuma tem conhecimento das habilidades da outra
Distância: 30 metros.
Restrição: Nenhuma

*Comparação enviada pelo membro @Naruto19245.

descriptionTayuya vs. Shizune EmptyRe: Tayuya vs. Shizune

more_horiz
Shizune vence até que fácil, Genjutsus são inúteis perante ao controle de Chakra de Shizune além dela ser inteligente, ela poderia se livrar dos Genjutsus facilmente. Shizune também tem uma boa habilidade de esquiva e uma boa pontuação de velocidade no DB, com isso ela poderia se livrar de qualquer investida de Tayuya com os Dokis. O maior problema aqui é a finalização da parte de Shizune, ela teria que se aproximar de Tayuya para isso, mas como ela pode evitar qualquer ataque da mesma eu vejo ela conseguindo se aproximar para finalizar Tayuya com o Dokugiri ou até mesmo no Tai.

Shizune 7,0/10.

more_horiz
Tayuya Vence

Shizune não pode evitar o Genjutsu, simples assim.

Tendo os fantasmas que comem Chakra + Dokis é de mais pra Shizune.

A chance da Shizune seria usar a Fumaça venenosa antes da Tayuya começar a usar o Genjutsu.

Tayuya 8/10

more_horiz
Hm...

Shizune é suporte, mas como eu disse num outro tópico: um ninja suporte sendo mais experiente pode muito bem vencer um adversário com maior ofensiva. Tayuya é muito novinha.

A diferença aqui é a experiência, e não só isso, Shizune possui formas de burlar completamente a Tayuya.

Velocidade >> Dokis
Controle de Chakra/Int >> Mugen Onsa

Obs: Não comparem MO do Kabuto UPADO com da Tayuya.

Shizune vence.

more_horiz
Shizune é veloz, ela surpreendeu o Kabuto, lembrando que Kabuto lutou de igual pra igual com a Tsunade, e eles são mais rápidos do que o Shikamaru clássico que desviou dos Dokis.

Shizune desviaria de ambos, o Mateki pode ser um problema, mas Shizune tem controle de chakra bom, ela é também uma pessoa bastante inteligente e tem certa experiência, eu acho que ela se livraria sim do Genjutsu, mas só se a Tayuya deixar, pois ela pode matar a Shizune enquanto tenta se libertar.

Enfim, não sei ao certo quem venceria.

more_horiz
Veneno e suficiente para matar tayuya um agulha com veneno acertasse tayuya seria o fim o Do borogodo mais a distância e ridícula tayuya jamais iria deixa shizune se aproxima, de poder ofensivo shizune só tem o veneno isso complica tayuya depois de invoca dokis pode fazê-los aparecer atrás do alvo sem complica e muito, não vou aposta que shizune saia de um genjutsu pois não foi mostrado sua experiência nesse quesito, infelizmente tayuya ganha essa, agora sem botar de 10 metros para baixo ai sim a morena ganha com troféu e tudo.

more_horiz
Shizune e uma ninja de suporte ,porem vimos que mesmo as de suporte podem se tornar mortais ,caso usasse habilidades corretamente ..

a shizune é muito mais experiente que a tayuua ,sem cota que ela tem um perfeito controle de chakra (ou seja nao desperdiçaria ) e pode se curar caso seja machucada ,se demonstrou bem analitica e bastante rapida ja que surpreendeu ate mesmo o kabuto ,sem conta que ela pode atirar ceibons envenenadas e cuspir uma nevoa de veneno que o proprio kabuto disse que uma inalada seria seu fim ... o que piora ja que a mesma nao tem conhecimento do veneno ..

RESUMINDO (SHIZUNE E MELHOR)
* em experiencia
*controle de chakra ( podendo lutar melhor e quebrar guenjutsus )
* pode se curar
* mostrou se esperta
* mostrou ser bastante rapida tb podendo desviar

ao meu ver shizune vence

more_horiz
certo vou mostra que controle de chakra não e tudo para sair de um genjutsu tem que ter conhecimento do genjutsu o controle lhe da resisténcia mais não a vitoria.
Tayuya vs. Shizune 300?cb=20141012180202&path-prefix=pt-br
este cara tinha um ótimo controle de chakra e foi pego sendo um jonin que era tanto ninja medico como sensor.
Tayuya vs. Shizune Images?q=tbn:ANd9GcTWemEJ4Q1L9TpNSXBXH2rO8Qq6mTPr598h3DUEP4_PYhqtHZSH
este cara tem um controle de chakra massivo e foi pego por um simples genjutsu.
Tayuya vs. Shizune Images?q=tbn:ANd9GcQ1LqxsjJhQOX_8ACt51qglXD-RUQSKWpem0H5jRE7vrfMMhxzFqg
olha ai uma pessoa que tem um controle de chakra bom e foi pega por um genjutsu.
Tayuya vs. Shizune Images?q=tbn:ANd9GcRWyfY67fdqy9o3Lc8IQGPkey1O1GrDRY5oAnPguXPWYGwxFRSYYg
esta uma ninja que tinha muito conhecimento em genjutsu uma aptidão incrivel a genjutsu foi pega por um genjutsu simples.

shizune a uma distancia dessa nunca conseguiria usa veneno na tayuya sem sensor para acha-la fica pior ainda.
tayuya ganha.

more_horiz
@Sarada , o C nao saiu porque era um guenjutsu do sharigan , o mesmo vale pro raikage, normalmente os guenjutsus do sharingan sao mais fortes se nao me engano  ..

controle de chakra pode sim quebrar, mas nao todos ,porem se controle de chakra nao for  o suficiente basta shizune morde o labio e pronto ,afinal foi isso que shikamaro fez.. dor pode simplesmente fazer ela sair do guenjutsu.. kurenai saiu do proprio guenjutsu mordendo labio quando itachi reverteu ,e olha que a kurenai tem 5 em guenjutsu ,e é otima em guenjutsu..

a nevoa de veneno se espalha e atingi uma regiao ate que boa ,e so ela se aproxima ue ,isso se a tayuua nao for acertada pela ceibos enveneadas ,enfim shizune ganha como disse

more_horiz
certo os genjutsus lançados do sharigan do sasuke e do madara posso considera-los do mesmo nível que a flauta da tayuya primeiro dependendo do controle de chakra do usuário pode fazer genjutsus mais fortes ainda, outro trinta metros e muita coisa um seibos levaria algun tempo para chega na tayuya tempo o suficiente para desvia sem problemas alem de que tem os dokis para defende-la outro tayuya a essa distancia pode sair do ponto de vista da shizune  e a nevoa e de médio e curto alcance e não longo alcance viu :hunf: enquanto tayuya não precisa nem se mover para atacar shizune vai ter que ficar se desviando de mostro que se movem aleatoriamente.
agora foi encotrado uma maneira mais fácil de sair de um genjutsu a dor que dizer que para sair do tsukyomio e preciso só morde o lábio certo isso funciona mais aparte de que o genjutsu vai ficando mais forte a dor tbm tera que ser maior se não tiver conhecimento sobre o genjutsu exemplos shikamaru em vez de morde o lábio quebrou o dedo outro exmp: sasuke quando foi pego pelo genjutsu do orochimaru teve que usa uma kunai e fazer um corte na perna para sair e todos sabem que o genjutsu que tayuya usou no shikamaru não eram nem pertos dos mais fortes da mesmo.
Ei igor pelo que eu seu a distancia do veneno da shizune não e igual ao do Ibuse para pegar toda uma floresta. tayuya só da tapa na cara da shizune com um dos dokis que bichinha cai la longe :piranha: ate o próximo argumento muito louco que vai aparecer :debye:

more_horiz
@Sarada
Mano eu tentarei explicar o mais claro possivel o meu ponto de vista .

Eu sei que sao 30 metros ,porem isso NAO quer dizer que shizune nao possa se aproximar dela ,e usar a nevoa , de acordo com o databook   a nevoa venenosa É curto e medio alcance , e no proprio databook medio ancalce e de 5 a 10 metros (1 databook se nao me engano tem la explicando o que e ninjutsu,taijutsu ,guenjutsu ,curto,medio  longo alcance e  e talz ,se achar e quiser posto aki para voce ver  )

ou seja se a tayuua se aproximar ou tiver dentre esse perimetro ela seria atingida pela nevoa ,e uma inalada é FATAL de acordo com o proprio kabuto .. ha mas é 30 metros ,man ela nao tem conhecimento ,basta a shizune se aproxima um pouco e usar a nevoa ,fazendo isso e a mesma seja pega ja era.. e a shizune aida pode usar ceibon ,que se for pega ou tiver um arranhao ja era ja que nao estamos falando nada mais do que VENENO ..

desviar do monstro nao e tao dificil ,shikamaru desviou deboa dos Dokis , outra a shizune é uma ninja medica e foi treinada pela Tsunade , e o que a mesma ensinou a sakura??? que a esquiva é extremamente importante para um ninja medico para ele se manter vivo no campo e manter seus companheiros , ou seja podemos crer que ela tenha uma boa esquiva tambem,ja que a sakura na luta contra o sasori demonstrou .. (ah mas a tsunade ensinou a shizune e nem por isso ela tem força,porem isso seria outros quinhentos é muito mais dificil do que apreender a desviar ne)

a shizune so nao e mais experiente ,como mais rapida e possivelmente com melhor esquiva ,ainda tem uma nevoa que uma inalada seria fatal ,ela ainda tem ceibons que poderiam ser usadas,tayuua nao e de fica lutando ,ela fica parada ,enquanto ta controlando pode ser pega pela mesma ..

agora nao anjo ,sempre existiu essa maneira eu que nao citei antes,mas sempre foi usado nas comparaçoes , e sim dor pode quebrar guenjutsus, claro nao todos ,mas muitos deles ,shikamaru fez isso ,kurenai fez isso , shizune pode fazer isso .. Se o controle de chakra dela nao quebrar ,ela mordendo os labios poderia .. se shikamaru fez ,porque a mesma nao pode?

dependendo do guenjutsu um corte na mao e o suficiente ..
entao desculpa mas nehuma hora disse que cobreria a area toda , ou que era igual da ibuse ,porque nao é ,e sim que cobra uma area boa ao meu ver ,10 metros ja e o suficiente para atigi la ,caso a shizune se aproxime ...
ate o proximo argumento  no sense que voce criar para algo que esta claro que shizune vence hehe

obs: guenjutsus rank B da tayuua

more_horiz
Mano eu tentarei explicar o mais claro possivel o meu ponto de vista .

isso e maneira de fala com uma mulher que falta de educação. Tayuya vs. Shizune 160700883

Eu sei que sao 30 metros ,porem isso NAO quer dizer que shizune nao possa se aproximar dela ,e usar a nevoa , de acordo com o databook   a nevoa venenosa É curto e medio alcance , e no proprio databook medio ancalce e de 5 a 10 metros (1 databook se nao me engano tem la explicando o que e ninjutsu,taijutsu ,guenjutsu ,curto,medio  longo alcance e  e talz ,se achar e quiser posto aki para voce ver  )

certo shizune tem sensor para saber onde tayuya vai, certo shizune vai pro leste se afasta ainda mais da ruiva e consegue acerta o veneno na tayuya.
tayuya se esconde e tem ótimas habilidades evasivas por seu estilo baseasse só no genjutsu, agora 30 metros distancia boa para tayuya se afasta ainda mais e se esconder.
agora do lado da shizune fica mais dificil vai ter que sair dos genjutsus fugir dos dokis do makyo no ran e localizar tayuya para tentar se aproximar.

desviar do monstro nao e tao dificil ,shikamaru desviou deboa dos Dokis , outra a shizune é uma ninja medica e foi treinada pela Tsunade , e o que a mesma ensinou a sakura??? que a esquiva é extremamente importante para um ninja medico para ele se manter vivo no campo e manter seus companheiros , ou seja podemos crer que ela tenha uma boa esquiva tambem,ja que a sakura na luta contra o sasori demonstrou .. (ah mas a tsunade ensinou a shizune e nem por isso ela tem força,porem isso seria outros quinhentos é muito mais dificil do que apreender a desviar ne)

certo como se shikamaru fosse lento, ele conseguiu desvia dos fuuton da temari os mesmo fuuton que derrotaram tenten que era uma das mais agiu e velozes mulheres.

a shizune so nao e mais experiente ,como mais rapida e possivelmente com melhor esquiva ,ainda tem uma nevoa que uma inalada seria fatal ,ela ainda tem ceibons que poderiam ser usadas,tayuua nao e de fica lutando ,ela fica parada ,enquanto ta controlando pode ser pega pela mesma ..

não vou fala de novo as chances da tayuya de ganha. todos já sabem.

agora nao anjo ,sempre existiu essa maneira eu que nao citei antes,mas sempre foi usado nas comparaçoes , e sim dor pode quebrar guenjutsus, claro nao todos ,mas muitos deles ,shikamaru fez isso ,kurenai fez isso , shizune pode fazer isso .. Se o controle de chakra dela nao quebrar ,ela mordendo os labios poderia .. se shikamaru fez ,porque a mesma nao pode?

dependendo do guenjutsu um corte na mao e o suficiente ..
entao desculpa mas nehuma hora disse que cobreria a area toda , ou que era igual da ibuse ,porque nao é ,e sim que cobra uma area boa ao meu ver ,10 metros ja e o suficiente para atigi la ,caso a shizune se aproxime ...
ate o proximo argumento  no sense que voce criar para algo que esta claro que shizune vence hehe

urru tayuya conseguiu prender itachi e sasuke, itachi teve que usar tsukioyomio para sair do genjutsu isto ela como todos os outro do quinteto estavam usando suas próprias habilidades então acho que não eram tão fracos assim esses genjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos