Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesbancando a Teoria do Barba Negra Fruta da Personalidade EmptyDesbancando a Teoria do Barba Negra Fruta da Personalidade

more_horiz
Tds nós sabemos dessa Teoria doida da Fruta da Personalidade vamos ao resumo dela, volto logo depois...

Nessa Teoria um dos motivos pra explicar o fato do Barba Negra (BN) poder usar várias frutas ao mesmo tempo, mas também de explicar essa mudança tão brusca na personalide do BN...

1 erro:Um dos argumentos é q da primeira vez q o Luffy viu o BN, ele era um homem cheio de sonhos animado, e depois graças ao efeito de sua anm, teve essa suposta mudança brusca de personalidade.

Explicação: Isso n quer dizer nada, BN possa ter simplesmente o mesmo sentimento q Luffy, e gostaria de realizar seus sonhos, ele agiu assim, pq antes n sabia q o Luffy era tão importante, ou simplesmente pq o Oda antes queria fazer ele um cara legal, e depois o colocou cm antagonista.

2 erro: O outro argumento dito é q tds os usuários de anm só podem ter 1 fruta, fazendo, com q a explicação seria q a fruta colocava cada personalidade com direito a uma anm, sendo assim BN teria 2 personalidades, a primeira cheia de sonhos detentora da anm fruta da personalidade, a outra personalidade cruel e má, usuária da fruta da escuridão.

Explicação: Outro erro já foi observado, a habilidade da fruta da escuridão, faz com q o usuário possa sugar as habilidades de quem quiser, fazendo com q n seja necessário essa fruta da personalidade, q n tem nenhuma prova q ela tenha.

Concordam coma Teoria da Fruta ou com as minhas explicações?

descriptionDesbancando a Teoria do Barba Negra Fruta da Personalidade EmptyRe: Desbancando a Teoria do Barba Negra Fruta da Personalidade

more_horiz
Bom , se fosse eu que tivesse visto essa teoria , eu já teria ido desbancar . Concordo totalmente com sua explicação @Paulo Victor Freire . Só uma coisa que eu não tinha visto em nenhum lugar , é o fato de que a Fruta das Trevas pode absorver habilidades de outras Anm . Nunca vi falarem isso no Anime ou mangá , ou alguma curiosidade sobre isso . Então não sei ao certo se isso é veridico ou não . Se não for , o que mais me leva a crer é que simplesmente BN tem um corpo " Diferente " . Agora , mesmo tendo esse corpo diferente que aguenta mais de uma Anm , como ele teria tirado ela do BB ? Com o poder da proprio fruta das trevas . Ela já se mostrou capaz de " Puxar " as coisas , vai ver ele tem algum meio de " Sugar " a Anm do corpo da pessoa , se tiver um preparo antes , e assim , ele acabou comendo e ganhando sua segunda Anm .

Eu já tinha ouvido também em videos sobre uma Fruta do Cérberus , que permitiria que ele pudesse ter 3 Anm ( já incluindo a do Cérberus , então ele teria mais 2 ) , mas acho muito " rasa " .

descriptionDesbancando a Teoria do Barba Negra Fruta da Personalidade EmptyRe: Desbancando a Teoria do Barba Negra Fruta da Personalidade

more_horiz
@Daiyusha vc falou td :garcia:

Mas vamos a explicação do q vc disse, foi mostrado quando o Ace lutou com o BN , se n me engano, quando o Ace jogou fogo nele, acho q o BN n só sugou mas tb arremesou fogo nele, então se o BN pode fazer isso por um tempo curto, isto é, sugar por um periodo, pq n poderia sugá-la totalmente quando o usuário estivesse morto, então isso tb já é outro motivo q explica q a fruta da escuridão tem essa habilidade.

more_horiz
@Paulo Victor Freire Então , naquela luta de BN vs Ace , até da pra entender o que aconteceu , já que BN consegue-se " Sugar " para dentro de suas trevas qualquer coisa , e depois consegue joga-la de novo . Porém , o que aconteceu com BB , não foi esse simples " sugar " , ele literalmente pegou para ele a Anm , coisa que a habilidade mostrada antes não teria condições de fazer , já que ela puxa alguma coisa para dentro das trevas( ou alguma dimensão separada da nossa lá dentro , sei la ) , e não para o corpo do usuário ( Já foi mostrado que mesmo sendo Logia , BN não consegue se desfazer em trevas , mas sim , só cria-la e controla-la ) . Mesmo assim , não muda muito que essa teoria da fruta da personalidade ta bem furada :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos