Pq restringir o Tengu do Madara?
Vou deixar como empate.
Ao meu ver, Madara pode escapar do Ameno + Chidori, ele desviou de algo que é tão rápido quanto.
Não da para saber quantos meteoros esse Madara pode invocar, sabemos que são pelo menos 2, eu chutaria que ele possa invocar 5.
Ambos podem absorver os Jutsus, mas esse Madara pode usar Mokuton, que não pode ser absorvido, então Madara poderia usar o Mokuuryu para desestabilizar o Tengu, ou o próprio Mokuton para segurar o Susanoo.
Katons podem ser defendidos ou absorvidos, porém os do Madara sendo muito maiores, dariam mais dificuldade para Sasuke.
Chidori é absorvido pelo Gakidou e para no Susanoo.
O grande trunfo para o Madara, seria os Moku Bunshins, ele poderia fazer 25 Susanoos, assim Sasuke não saberia em quem usar o Ameno, se Sasuke usar o Ameno em um dos Clones, Madara pode pega-lo pelas costas logo depois, ja que ele mostrou poder se esconder dentro do Mokuton.
Se o Sasuke entrasse em Delay do Ameno, Madara poderia mata-lo facilmente.
Grande parte do poder do Madara está no Tengu, sem ele, ele perde muito poder.
O maior problema seria quando Sasuke resolvesse usar o Tengu, Madara poderia invocar o Gedou Mazou para lutar tipo oque o Obito fez, Sasuke não pode usar o Ameno enquanto estiver com o Tengu ativo, não mostrou pelo menos, mas mesmo assim, não seria muito efetivo.
Sasuke poderia usar o Chidori com o Tengu ativo, mas eu acho que o Susanoo aguentaria, esse Chidori sozinho não mostrou nenhum feito de destruição muito grande, e aparentemente, o Susanoo tem grande resistência a dano elemental, visto que o Madara suportou o Tenpenchii do Juubi, bem superior a esse Chidori.
Ambos tem chances, acho que o Sasuke tem leves vantagens pela dificuldade que Madara teria para finaliza-lo.