Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA tripulação do Crocodile. EmptyA tripulação do Crocodile.

more_horiz
Como sabemos, após a Guerra de Marineford, o Crocodile e Daz Bones foram vistos em uma ilha da grande rota olhando um jornal sobre Luffy, e ele disse estar pronto para voltar ao novo mundo, e o Daz Bones aceita o convite.

Agora, não se pode ter uma tripulação de dois no novo mundo (ou pode?), e ele precisaria de membros.

Esses membros poderiam ser os Baroque Works restantes? Exceto o Mr 3 e o Bon clay.

Ou serão personagens novos? Dissertem.

descriptionA tripulação do Crocodile. EmptyRe: A tripulação do Crocodile.

more_horiz
Preferia personagem novos, mas pra mim ele vai se aliar a alguém mais poderoso tipo algum Yonkou, mas é só achismo meu mesmo :copo:

Ficaria chato outra saga baroqueworks mas seria legal, pra quem n tivesse visto

more_horiz
O que poderia acontecer é o Crocodile formar uma nova tripulação ( tirando o Daz bones , provavelmente todos seriam novos ) , e seguir com seus planos . Acho que ele não iria mais querer nada com o Luffy , e simplesmente " continuaria " com suas coisas , e depois , provavelmente , poderia se envolver na " Grande Guerra " que esta para vir . Bom , também tivemos a reintrodução do Rob Lucci , que provavelmente vai fazer a mesma coisa , e só vai acabar se " Encontrando " com Luffy mais pra frente .

more_horiz
Nem lembrava mais do Crocodile depois de Marineford. Interessante o tópico. :zeca3:

Olha, eu acho que eles vão acabar trombando com o Luffy em alguma das ilhas somente. Como vilão ele provavelmente não vai voltar. O Mugiwara já derrotou ele uma vez sem haki e, se eu não me engano, o Crocodile ainda por cima tinha o despertar da AnM. Se for pra voltar mesmo, acho que só nessa guerra que está por vir no final do mangá ou em alguma ilha como personagem secundário.

Paulo Victor Freire escreveu:
Ficaria chato outra saga baroqueworks mas seria legal, pra quem n tivesse visto

Se você seguir a Teoria da Simetria, vai perceber que a Baroque Works foi a mesma coisa que Dressrosa.

more_horiz
Eu acho que ele voltará como um aliado do Luffy, vendo que não poderia derrotá-lo e vai se aliar a ele novamente na última guerra por quê tem raiva da marinha.

Também espero que ele venha com novos membros e não seja vilão, curto ele demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos