Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description{Teoria} Saga da Lua Empty{Teoria} Saga da Lua

more_horiz
Como já foi mostrado aqui por vários membros uma possivel saga no espaço na Lua. Vimos 2 motivos para isso, quando a tripulação do Capone tinha sido puxado por um esfera em forma de cratera, e misteriosamente apareceu em outro mangá aparentemente bem, e a outra era que mostrou Enel em suas várias aventuras na lua, onde ele reuniu uma tropa de soldados, a ajudá-los com energia.

Acha provavel que os mugiwaras vão para um saga na lua ou o Oda não iria fazer essa pérola da história?

E sobre o Enel acha que ele vai voltar a encontrar os mugiwaras?

description{Teoria} Saga da Lua EmptyRe: {Teoria} Saga da Lua

more_horiz
Bom , concordo com essa teoria . Já tinha ouvido outras pessoas falarem sobre ela , então , você não falou muito mais coisa do que elas , afinal , só temos " isso " pra poder teorizar algo .

Mas , falando agora um pouco mais aqui . Eu acho bem capaz eles irem para essa " Lua " , pois lá , ao meu ver , pode ter um Poneglyph , já que é um lugar " antigo " , e de difícil acesso ( como todos os outros poneglyphs ) . Bom , agora , falando dessa " Lua " , não acredito realmente que seja uma lua de verdade , pois , ela está dentro da atmosfera terrestre . Afinal , é só ver o que aconteceu com Capone . A lua estava bem em cima dele quando o puxou pra cima , além de que se ela tivesse fora da atmosfera , como Enel chegou lá e não morreu sem ar ? Isso me leva a crer que ela é algum tipo de " Ilha " , que provavelmente fica bem mais acima do que as ilhas do céu , e as vezes ela pode " descer " para perto do mar , como visto com Capone .

Agora sobre o Enel , eu acho bem capaz que sim . Afinal , teve a volta do Rob Lucci , então porque o Enel não poderia voltar ? Ainda mais , tem algumas teorias que falam que ele está no Novo Mundo , em uma ilha coberta por raios que Uruge havia visitado quando chegou no novo mundo , mas ai é outra teoria .

more_horiz
Então, usando como referência a Teoria da Simetria, uma saga na lua é aceitável e não aceitável ao mesmo tempo.

Se formos parar pra pensar, ela teria que ser relativa a alguma coisa que já aconteceu antes. A única saga que se relacionaria com uma possível na lua, seria Skypiea. "Um lugar onde todos acreditavam que não era alcançável e que não existia". Só que duas coisas quebram essa relação: as pessoas acreditam na existência da lua e o log pose teria que apontar pra ela.

Agora, desconsiderando a Teoria da Simetria, eu ainda desacredito. Seria muita insanidade uma saga na lua, ainda mais se o vilão for o Enel. O Luffy é inimigo natural dele, e agora que ele está muito mais forte do que antes, acho impossível derrotá-lo.

more_horiz
Bom, olha a distância que teríamos de um Log Pose na Terra até a Lua. Quem sabe apenas um Log Pose "especial" poderia encontrar civilização na Lua.

Acho possível mas não provável que haja uma saga na Lua. Já tivemos uma saga abaixo do mar onde Log Poses "comuns" não conseguiam acesso. É perfeitamente possível que haja uma saga por lá, e temos a estranha história de capa abaixo como um indicativo.

{Teoria} Saga da Lua DuIy3Rk

Enel mostrou vastas habilidades em engenharia com a sua arca voadora Maxim, além de ser alguém com muitas e extravagantes ambições. Não seria surpreendente um arco na Lua...

more_horiz
Nobody escreveu:
Agora, desconsiderando a Teoria da Simetria, eu ainda desacredito. Seria muita insanidade uma saga na lua, ainda mais se o vilão for o Enel. O Luffy é inimigo natural dele, e agora que ele está muito mais forte do que antes, acho impossível derrotá-lo.

Sinceramente , parando para pensar agora , não acho que seja exatamente um " arco " , seja algo mais rápido . Afinal , ao meu ver , como lá não tem praticamente ninguém , eles vão acabar chegando lá e explorando as coisas da civilização antiga de lá . Acho bem provável que até tenha um Poneglyph lá , como eu havia dito . Então , nesse caso , eles não enfrentariam ninguém por lá . Seria mais um sub-arco , ou um pré-arco para outro maior , igual Punk Hazard foi para Dressrosa .

Roronoa escreveu:
Bom, olha a distância que teríamos de um Log Pose na Terra até a Lua. Quem sabe apenas um Log Pose "especial" poderia encontrar civilização na Lua.

Acho possível mas não provável que haja uma saga na Lua. Já tivemos uma saga abaixo do mar onde Log Poses "comuns" não conseguiam acesso. É perfeitamente possível que haja uma saga por lá, e temos a estranha história de capa abaixo como um indicativo.

Não acho que eles vão para lá por querer , mas sim serão " sugados " , como foi com Capone . E assim , mesmo que coincidentemente , vão acabar indo explorar o local , talvez conseguir novas coisas , e , como eu havia dito , até achar um Poneglyph .

more_horiz
Oda é perguntado se seria possível que o "Balon Terminal'' (onde Urouge aportou e Kaidou pulou) flutuaria devido aos balões. Oda responde que sim. Ele também diz que o Balon Terminal é a resposta para a dúvida que as crianças ficam tendo depois que soltam os balões: ''pra onde será que ele foi?''. Todos vão para o ''Terminal dos Balões'' (aqui Oda escreveu com os kanjis de ''Estação Terminal de Balões'', dando o sentido de um ponto final no destino dos balões, assim como é um terminal na linha de um trem).

Já quero uma saga nesse terminal dos balões para ontem! :love:

more_horiz
@Daiyusha eu quero uma saga melhor, n um simples arco ou um pré arco, e acharia mais interessante se fosse mais desenvolvido, acontece que tem o que você falou, n tem muitas coisas lá, mais podia descobrir uma nova civilização sei lá. Agora como o Dai falou mesmo, sobre q essa ilha em forma de esfera, esteja mais alto que as ilhas normais, quero q tenha um poneglyph lá mesmo. E queo tb que tenha uma saga no terminal d balões, mas vai ser bem pequena :sorry:

more_horiz
Depois que soube que o Enel foi de fato para a lua e o mesmo encontrou "algo" lá, acho bem provável haver uma saga da lua, e como citaram acima, seria um ótimo lugar para se esconder um Poneglyph, que neh, são essências para saber do maior plot do mangá

more_horiz
Olha eu sinceramente não duvido de nada vindo de OP :gato:
Seria algo interessante principalmente contando o fato de que o Enel já teve sua experiência lá.
Se tiver que aparecera terá poneglyph? O.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos