Mano, respeito a sua opiniao. Eu pensei q quase ninguem tinha uma opiniao igual a minha. Ate me surpreendi com o numero de user q "aceitam" o Caesar no bando. Mas aposto q se o Oda fizer um passado meio triste muitos vao acabar aceitando ele. Eu so quero ele pq curto o personagem e acharia interessante.
Eu tb respeito a sua. Mas eu entendi o q vc quis dizer, só reforçei a minha opinião baseada na sua, vc argumenta bem, tem mais tópicos na área One Piece q vc pode comentar
@Cadan , seria interessante. ^^
Pensa um pouco, se ele for pro Kaidou vai dar merda, tu viu o q aconteceu com os Minks por causa da arma dele. Big Mom provavelmente usaria pro mesmo objetivo.
Se ele ficar com os Chapeus de Palha ele so faria o q o Luffy quisesse. Pois o Luffy tem o coraçao dele e ameaçaria ele o tempo todo.
Cara como disse acima so curto o personagem, so pq quero ele no bando nao quer dizer q todos q aparecem( um estrupador) eu vou querer.
Eu n tô falando q vc queria um estrupador, aquilo foi no geral, pq o pessoal costuma desejar q cada um q lute ou fique do lado dos mugiwaras entre pro bando, só achei oportuno a sua colocação para falar sobre isso, aí eu exagerei por isso fiz a piada do estrupador n foi pra vc foi no geral, pensei q tinha sido engraçada
@Tópico
Agora se mostrar um flashback q César foi violentado quando criança aí ele pode entrar no bando. Já q tem justificativa
eu vou esclarecer mais um pouco minha opinião, realmente seria melhor ou q ele morrese (n gosto de gente q age ruim naturalmente como o cesar) ou q ele ficasse bondoso, já que é melhor ganhar um aliado do q um inimigo, e mais ele pode entrar no bando do Law tb seria interessante.
Agora as coisas maléficas e bondosas que cada mugiwara q vcs citaram fez:
-Robin se juntou ao bando do Crocodile, mas salvou a vida do Luffy na areia movediça.
-Frank deu uma surra do Usopp mas construiu um barco muito melhor do q os 200 milhões q eles conseguiram.
-César fez experiências com crianças e n se importou com o bem estar, tirou a fumaça tóxica mas foi obrigado pelo Sanji.
Lembrando q se pedir pro Luffy, ele concerteza deixa entrar pq ele perdoa tds facilmente :poise: