Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCeasar Clown como um mugiwara EmptyCeasar Clown como um mugiwara

more_horiz
Ceasar Clown como um mugiwara Latest?cb=20130926122456&path-prefix=pt

Hipótese levantada e defendida por várias pessoas, como o @Shirohige. Eu particularmente não vejo o Ceasar como um mugiwara, pois ele claramente não tem o perfil para estar lá, sendo um (ex)vilão que cometeu atrocidades. Mas, pensando por outro lado, até que há argumentos convincentes que embasam a entrada dele no bando:
Ceasar é um cientista e usuário de logia - coisas que o bando ainda não tem - e ele tem um sonho que é se tornar o maior cientista do mundo. Tudo isso aliado a ele não ter para onde ir, e acabar sendo procurado por yonkous.

Pegando a teoria da simetria, também é possível a entrada dele, pois a Robin também começou como uma inimiga.

Seria Ceasar Clown o próximo mugiwara?

descriptionCeasar Clown como um mugiwara EmptyRe: Ceasar Clown como um mugiwara

more_horiz
Eu acho que não :sorry:

O luffy surrou ele, ele tem bastante raiva dele, o que ele de fez com aquelas crianças n vai ser perdoado tão fácil pelos mugiwaras principalmente pela Nami, só que tem a Roin cm vc citou :poise: Acho que até hj ele n tem plena confiança nela, zoro por exemplo. Eu acho que essa cota de cientista já se esgotou vo o Chopper, ele faz ainda uns testes lá. Acontece que acho que os bando Kaidou vai voltar, já para resgatar o Cesar, já que n e só do Joker que eles precisam. Pois o Joker tentou o resgatar.

more_horiz
Totalmente possível, afinal já faz MUITOS CAPÍTULOS que o Caesar está em aventuras ao lado dos Mugiwaras, isso pode ser um "introdução" antes dele entrar definitivo na equipe.

Caesar tem um sonho e como sabemos esse é um "requisito" para entrar no bando, todos dali possuem algum sonho que almejam alcançar. O sonho do Caesar é se tornar o melhor cientista. Assim como Robin ele também começou sua carreira como vilão, mas claro que ele pode sim se converter e mudar, desde que ele vem estando com o bando do Luffy ele já ajudou bastante, isso pode servir como preparação de terreno para introduzir o personagem na equipe. Sem contar que o Bando do Luffy não possui um Logia.

O personagem é um dos meus favoritos de One Piece, ele entra facilmente no meu TOP 05 de todo o mangá, então claro que eu ficaria muito feliz caso ele entrasse para o bando dos protagonistas...

more_horiz
Concordo contigo Kyo, vejo mais ele entrando para o bando do que o fã melodramático do bando Bartolomeo, que já tem o bando dele etc. Creio que Caesar se encaixa perfeitamente no bando também, é um bom cientista do tipo Logia.

Creio que seria interessante e gostaria de ver Caesar transformado para o bem (~clichê) com o bando Mugiwara apkosk'

Sage escreveu:
Caesar tem um sonho e como sabemos esse é um "requisito" para entrar no bando, todos dali possuem algum sonho que almejam alcançar. O sonho do Caesar é se tornar o melhor cientista. Assim como Robin ele também começou sua carreira como vilão, mas claro que ele pode sim se converter e mudar, desde que ele vem estando com o bando do Luffy ele já ajudou bastante, isso pode servir como preparação de terreno para introduzir o personagem na equipe. Sem contar que o Bando do Luffy não possui um Logia.

Falou tudo cara :fera:

more_horiz
Não acho que ele vá ser um Mugiwara , assim como não vai ter nenhum mugiwara novo . A gente ficou muito preso nisso de " qual vai ser o novo mugiwara " , e coisas do tipo , ai do nada uma galera inteira " entra " para o novo bando . Assim , não acho que mais alguém vá entrar para a tripulação principal , tirando Jinbei que já havia confirmado sua entrada . E mesmo que eu achasse que ainda poderiam ter Mugiwaras , duvido muito que seria Caesar . Afinal , falaram mais pra cima que ele já está a um " tempo " ( Tempo entre aspas , já que ele não ficou quase nem 1 dia direito depois que eles partiram para Dressrosa ) com os mugiwaras , mas foi basicamente contra a vontade dele .

more_horiz
Sage escreveu:
Totalmente possível, afinal já faz MUITOS CAPÍTULOS que o Caesar está em aventuras ao lado dos Mugiwaras, isso pode ser um "introdução" antes dele entrar definitivo na equipe.

O personagem é um dos meus favoritos de One Piece, ele entra facilmente no meu TOP 05 de todo o mangá, então claro que eu ficaria muito feliz caso ele entrasse para o bando dos protagonistas...

Totalmente improvável isso sim @Sage, ele está lá OBRIGADO, o Sanji está com o coração dele nas mãos e qualquer burrada dele, ele aperta aquele cubo que dentro dele tem o coração.

Foi bom vc colocar requisito com aspas por que isso não é um fator obrigatório :copo: , várias pessoas tem sonhos no One Piece, isso n é desculpa., pelo menos a Robin salvou o Luffy tirando daquela areia movediça, já o César ele só tirou o gás da cidade, obrigado né, se n o coração tinha feito "SPLOT", se o Sanji o apertasse. :horak: .

Só que tem o que disseram, se o César perguntar para o Luffy com certeza aceitaria, mas é por que o Luffy é cabeça mole. Já tem os Chopper que faz seus experimentos, e o Frank que quer ser como "Vegapunk"

O César fez tanta coisa ruim mais tanta que merecia era morrer, tomara que o Sanji o jogue da ilha, por seria um final correto, por que uma pessoa que tratava crianças como animais, n merece viver. Se vc e fã de vilões eu n posso fazer nada mas espero que os mugiwaras n façam essa burrada.

more_horiz
Bem:

Chopper fez coisas más antes de entrar na tripulação, Nami também...

Quanto a essa questão do coração, nota que no início Sanji ameaçava que ou ele andava com eles e etc, ou Sanji o matava, agora fê-lo no sentido de "ficarás muito tempo a admirar o teu trabalho?".

O poder dele seria muito interessante para todos os membros até... Nami usufruiria muito dos conhecimentos dele, Franky idem, Usopp...
Mas, ao mesmo tempo reconheço que é um poder perigoso, imaginemos que tenta envenenar a tripulação enquanto o Sanji cozinha... terá que demonstrar lealdade e "fazer muito" antes de entrar.

É uma teoria que já citei muito dado o quão interessante e cada vez mais provável se torna. Confesso que seria interessante CC, que eu detestei bastante quando apareceu acabar por tornar toda a tripulação mais forte e ser o melhor cientista.

more_horiz
Mano, sempre pensei nisso.
É o personagem q eu mais quero q entre pro bando

Muitas pessoas nao gostam do Caesar por causa das criançinhas. Mas se vc pensar Robin era uma vilã (Como dito pelo autor do topico) e depois virou mugiwara, o Franky meteu o cacete no Usopp e ainda roubou a dinheiro dos Chapeus de Palha e ta ai no bando tbm.

Ele tem um sonho, ser o maior cientista do mundo. Nao tem lugar pra ficar.

Sage escreveu:

Falou tudo cara²

more_horiz
@Daiyusha me ajuda aqui se n eu tenho um ataque de risos :ana:

Mano, sempre pensei nisso.
É o personagem q eu mais quero q entre pro bando

Pra mim n entra mais ninguém no bando principal, e sim de aliados como o Daiyusha falou. Eu acho até q o Jinbe vai ser comida de peixe, quando Big Mom descobrir q ele quer sair, Vai come-lo :ana:

Muitas pessoas nao gostam do Caésar por causa das criançinhas. Mas se vc pensar Robin era uma vilã (Como dito pelo autor do tópico) e depois virou mugiwara, o Franky meteu o cacete no Usopp e ainda roubou a dinheiro dos Chapeus de Palha e ta ai no bando tbm.

Eu já refutei dizendo que Robin salvou a vida do Luffy se n ele n estaria nem vivo, graças a areia movediça, que teria o puxado para baixo. Está errado de novo, vc fala como se fosse só uma surra e ele entrou n é assim, o Franky se explicou dizendo que eles só faziam confusão com os piratas, por achar que eles eram maus. E tb mostrou como o Franky tirou as gêmeas da bebedeira e vários outros da pobreza mostrando que ele é uma pessoa de cárater, ele bateu no Usopp por achar que era um bandido, eu faria a mesma coisa @Cadan. Agora pronto só pq um personagem fica perto deles durante uma saga vcs querem q entrem pro bando foi assim. Com aquela princesa de Dressrosa, e a tia dela. Foi assim com a Vivi, princesa de Alabasta, e vai ser assim tb com o César e com aquela garota que parace a Nami, só que ela tem funcinho.

Ele tem um sonho, ser o maior cientista do mundo. Nao tem lugar pra ficar.

Tds tem sonhos no mundo, pq seria diferente em One Piece? Agora daqui a pouco se um estrupador ficar perto do bando vão querer que ele entre tb. Claro que tem lugar pra ele ficar: Inferno, seria melhor opção, ou com a tripulação do Kaidou, Big Mom.

more_horiz
Ahh, se o César entrar pro bando vai ser bem interessante justamente por conta das habilidades dele.

Nao acompanho OP de perto, só vejo uma vez ou outra, mas pelo que eu já vi do César, gostaria muito que ele entrasse pro bando fazendo aquela linha de anti-herói mais presente do grupo.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

Eu já refutei dizendo que Robin salvou a vida do Luffy se n ele n estaria nem vivo, graças a areia movediça, que teria o puxado para baixo. Está errado de novo, vc fala como se fosse só uma surra e ele entrou n é assim, o Franky se explicou dizendo que eles só faziam confusão com os piratas, por achar que eles eram maus. E tb mostrou como o Franky tirou as gêmeas da bebedeira e vários outros da pobreza mostrando que ele é uma pessoa de cárater, ele bateu no Usopp por achar que era um bandido, eu faria a mesma coisa @Cadan. Agora pronto só pq um personagem fica perto deles durante uma saga vcs querem q entrem pro bando foi assim. Com aquela princesa de Dressrosa, e a tia dela. Foi assim com a Vivi, princesa de Alabasta, e vai ser assim tb com o César e com aquela garota que parace a Nami, só que ela tem funcinho.

Mano, respeito a sua opiniao. Eu pensei q quase ninguem tinha uma opiniao igual a minha. Ate me surpreendi com o numero de user q "aceitam" o Caesar no bando. Mas aposto q se o Oda fizer um passado meio triste muitos vao acabar aceitando ele. Eu so quero ele pq curto o personagem e acharia interessante.

Paulo Victor Freire escreveu:

Tds tem sonhos no mundo, pq seria diferente em One Piece? Agora daqui a pouco se um estrupador ficar perto do bando vão querer que ele entre tb. Claro que tem lugar pra ele ficar: Inferno, seria melhor opção, ou com a tripulação do Kaidou, Big Mom.

Pensa um pouco, se ele for pro Kaidou vai dar merda, tu viu o q aconteceu com os Minks por causa da arma dele. Big Mom provavelmente usaria pro mesmo objetivo.
Se ele ficar com os Chapeus de Palha ele so faria o q o Luffy quisesse. Pois o Luffy tem o coraçao dele e ameaçaria ele o tempo todo.
Cara como disse acima so curto o personagem, so pq quero ele no bando nao quer dizer q todos q aparecem( um estrupador) eu vou querer.

TOPICO

Ja deixei minha opiniao

more_horiz
Mano, respeito a sua opiniao. Eu pensei q quase ninguem tinha uma opiniao igual a minha. Ate me surpreendi com o numero de user q "aceitam" o Caesar no bando. Mas aposto q se o Oda fizer um passado meio triste muitos vao acabar aceitando ele. Eu so quero ele pq curto o personagem e acharia interessante.

Eu tb respeito a sua. Mas eu entendi o q vc quis dizer, só reforçei a minha opinião baseada na sua, vc argumenta bem, tem mais tópicos na área One Piece q vc pode comentar @Cadan , seria interessante. ^^

Pensa um pouco, se ele for pro Kaidou vai dar merda, tu viu o q aconteceu com os Minks por causa da arma dele. Big Mom provavelmente usaria pro mesmo objetivo.
Se ele ficar com os Chapeus de Palha ele so faria o q o Luffy quisesse. Pois o Luffy tem o coraçao dele e ameaçaria ele o tempo todo.
Cara como disse acima so curto o personagem, so pq quero ele no bando nao quer dizer q todos q aparecem( um estrupador) eu vou querer.

Eu n tô falando q vc queria um estrupador, aquilo foi no geral, pq o pessoal costuma desejar q cada um q lute ou fique do lado dos mugiwaras entre pro bando, só achei oportuno a sua colocação para falar sobre isso, aí eu exagerei por isso fiz a piada do estrupador n foi pra vc foi no geral, pensei q tinha sido engraçada :horak:

@Tópico
Agora se mostrar um flashback q César foi violentado quando criança aí ele pode entrar no bando. Já q tem justificativa
eu vou esclarecer mais um pouco minha opinião, realmente seria melhor ou q ele morrese (n gosto de gente q age ruim naturalmente como o cesar) ou q ele ficasse bondoso, já que é melhor ganhar um aliado do q um inimigo, e mais ele pode entrar no bando do Law tb seria interessante.

Agora as coisas maléficas e  bondosas que cada mugiwara q vcs citaram fez:

-Robin se juntou ao bando do Crocodile, mas salvou a vida do Luffy na areia movediça.

-Frank  deu uma surra do Usopp mas construiu um barco muito melhor do q os 200 milhões q eles conseguiram.

-César fez experiências com crianças e n se importou com o bem estar, tirou a fumaça tóxica mas foi obrigado pelo Sanji.

Lembrando q se pedir pro Luffy, ele concerteza deixa entrar pq ele perdoa tds facilmente :poise:

more_horiz
Acho que não rola CC como Mugiwara.

O próximo deve ser o Jinbei pelas dicas que o Oda deixou, depois não entrará mais ninguém no bando, eu acho

more_horiz
Defendida por @Shirohige e por mim, acredito sim que ele possa vir a ser o próximo Mugiwara, afinal a tripulação não tem nenhum cientista e seria algo inesperado, um inimigo virou um amigo.

Gostaria muito de ver isso, e acho que seria um bom up para a tripulação, até porque não tem com quem ele ficar mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos