Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description{Teoria} Dr. Vegapunk Empty{Teoria} Dr. Vegapunk

more_horiz
Vamos a Teoria mais Non-sense que eu fiz :horak:

O Dr. Vegapunk na verdade é uma mulher, só que acontece que as pessoas achavam que uma mulher n poderia fazer um trabalho tão grandioso por por isso ele trocou de sexo graças ao Ivankov. Ela trabalha a muito tempo em várias pesquisas no Novo Mundo. Mas com o risco de várias piratas bem mais fortes ameaçarem a hegemonia do GM, ele finalmente aceitou. Ele é um humano normal, com intelecto acima da média, mas ele n apresenta nenhuma anm, já q acho q vários humanos foram muito gênios como Einstein e enfm. Ele quando era mulher e se relacionou com o Dragon, teve um filho, Luffy, só que o abandonou, para trazer novas melhorias ao mundo. Então o Dr. Vegapunk era mulher, mãe do Luffy e agora virou almirante. Mas claro que é só uma teoria já que n tem provas de nada que eu disse.

Ela n é doida né ? :horak:

Qual a coisa mais nonsense da teoria?

Dr Vegapunk vcs acham q ele tem anm?

Tem fundamento?

Concordam?

Se n é isso o que vcs acham q acontece com ele? ele é só é muito ocupado?

description{Teoria} Dr. Vegapunk EmptyRe: {Teoria} Dr. Vegapunk

more_horiz
:jackie:

Não sei da onde se tiro isso , mas se deve ter fumado umas akuma no mi antes de escrever isso  :fem:

Bom . Acho que é uma coisa muito doida , por assim dizer . Seria uma trama bem grande pra absolutamente nada , já que não importa muito quem seja a mãe do Luffy . Oda já havia falado também que se fosse para falar como seria a mãe dele , ela seria alguém bem durona , tipo a Dadan .

Não sei nem mais o que falar , afinal , quem sabe o Oda não faz um bang desse ai ( depois de fumar alguma coisa , é claro ) .

Bom , até que ta bem legal . Eu nunca ia pensa num negocio desse .

Sobre o Vegapunk ter anm , eu acho bem capaz . Afinal , bastante gente " foda " ( no sentido de ser alguém bem forte ou importante ) tem uma , então , porque ele também não poderia ter . Só não sei teorizar qual seria a habilidade , já que a gente não sabe praticamente nada sobre ele .

more_horiz
{Teoria} Dr. Vegapunk F3b08db35696ec4e3a3ea453a1a067728707bcf7e256ed56a1b9561933ca14db

Olha, eu não acredito nessa teoria não, foi mal. :~.~:

Se fosse pra alguém ser a mãe do Luffy, eu jamais pensaria no Vegapunk. Até na Dadan eu pensaria, mas não nele. :~.~:

Eu ainda acho que o Vegapunk tem a cara do Tio do Jackie Chan (ibagens) e uma barba da mesma cor do cabelo. Não sei se é porque eu penso muito no Tio quando falam do Vegapunk, mas é assim que eu imagino ele. Até da pra criar um tópico com esse mesmo intuito: "como você imagina que é o rosto do Vegapunk?"

more_horiz
Sim possa ser mesmo que ele seja velho, cm o tio aí :ana , mas ele pode ser sim um almirante, ele tem um intelecto muito avançado em 500 anos, então ele poderia ser incrivelmente forte.

Agora n sei onde tava quando fiz essa teoria kk :fem:

Ps. Podem comentar aqui cm acham que esta o Vegapunk e como é sua aparência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos