Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExército do Kaido EmptyExército do Kaido

more_horiz
Exército do Kaido Exercito

Dessas centenas do soldados, a maioria deles devem ter uma Zoan muito zoada, por exemplo da mosca, da pulga, por aí vai. Digam aí quais que vocês acham que seriam as futuras frutas mais esdrúxulas do mangá. :~.~:

Eu acho que as zoans de insetos em geral vão ser as mais ruinzinhas, apesar dos Tontattas terem dado bom uso pra algumas. :heheh:

descriptionExército do Kaido EmptyRe: Exército do Kaido

more_horiz
@Nobody tópico legal, pensei que vc ia falar sobre o exercito e n zuar kkk :horak:

Bom as frutas da
Mosca, rato, golfinho, urubu, são as mais ridículas que eu posso pensar.

more_horiz
Papagaio, lagartixa, camaleão, preguiça, koala...

Vários bichos meio inúteis para AnM, :aliens:

more_horiz
Fruta da preguiça, Fruta do porquinho da índia, Fruta da Barata, Fruta do vagalume.

Fora as que já falaram, são tantas.

more_horiz
Estava pensando agora, talvez numas poucas dessas frutas o Oda dê alguma utilidade em combate. Usamos a do Kaku como exemplo. O Lucci e o Jyabra tinham duas AnM de animais predadores que eram muito úteis em combates. Já o Kaku tinha a da girafa, que ele conseguiu adaptar ao seu estilo de luta com o mestre Soru.

more_horiz
Nobody escreveu:
Estava pensando agora, talvez numas poucas dessas frutas o Oda dê alguma utilidade em combate. Usamos a do Kaku como exemplo. O Lucci e o Jyabra tinham duas AnM de animais predadores que eram muito úteis em combates. Já o Kaku tinha a da girafa, que ele conseguiu adaptar ao seu estilo de luta com o mestre Soru.

Adoraria ver o Oda colocando a AnM da preguiça em "ação".

more_horiz
Cara , se você pensa que essas frutas de insetos vão ser " ruinzinhas " , voce ta bem enganado . Pegue por exemplo uma formiga . Já foi mostrado que independente do bicho que for , o tamanho que o usuário vai ficar é sempre parecido com seu tamanho normal . Uma formiga tem força para levantar 50 vezes o peso dela . agora imagine uma formiga de 3 metros , olha quanta força ela teria . ou então uma pulga , que pula aproximadamente 100 vezes o seu tamanho ( não sei ao certo , mas é algo parecido com isso ) , um cara alto iria ir pra longe com um pulo apenas . Ja vi tambem que uma barata correria a 300 km/h se tivesse o tamanho de um humano . Os insetos são incríveis , mas pelo seu tamanho , para a gente eles não são nada de mais . Logo , um inseto com tamanho humano seria um ser incrível .

Sendo assim , não aho que tenha alguma zoan besta . Todas podem ser fortes do seu jeito .

more_horiz
Cara , se você pensa que essas frutas de insetos vão ser " ruinzinhas " , voce ta bem enganado . Pegue por exemplo uma formiga . Já foi mostrado que independente do bicho que for , o tamanho que o usuário vai ficar é sempre parecido com seu tamanho normal . Uma formiga tem força para levantar 50 vezes o peso dela . agora imagine uma formiga de 3 metros , olha quanta força ela teria . ou então uma pulga , que pula aproximadamente 100 vezes o seu tamanho ( não sei ao certo , mas é algo parecido com isso ) , um cara alto iria ir pra longe com um pulo apenas . Ja vi tambem que uma barata correria a 300 km/h se tivesse o tamanho de um humano . Os insetos são incríveis , mas pelo seu tamanho , para a gente eles não são nada de mais . Logo , um inseto com tamanho humano seria um ser incrível .

Sendo assim , não acho que tenha alguma zoan besta . Todas podem ser fortes do seu jeito .

more_horiz
Daiyusha escreveu:

Sendo assim , não acho que tenha alguma zoan besta . Todas podem ser fortes do seu jeito .

A formiga até vai, mas uma pulga? O cara vai pular alto e vai fazer o quê num combate? Por isso que eu disse ali em cima, vai depender do estilo de luta do cara. Até concordo que existem exceções de insetos que seriam realmente estupendos (aranha, por exemplo), mas no geral elas seriam inúteis.

O pessoal do mangá imagina o exército do Kaido forte só por esse quesito de ter as zoans, mas duvido muito que eles dominem ou lutem com algum estilo diferenciado como o boxe explosivo do Ideo ou as cabeçadas do Don Chinjao, por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos