Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionActive Raid : Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei EmptyActive Raid : Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei

more_horiz
Active Raid : Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei OH7N3dc

SINOPSE - Se passa em uma parte de Tóquio que se transformou em um atoloreiro, a história segue a Unidade 8 da quinta seção de segurança pública especial da terceira divisão de assalto móvel - pupularmente chamada de "O oitavo" - que vestem os poderosos exoesqueletos "Willmare" contra o aumento da criminalidade.

Comentem :yoda:

descriptionActive Raid : Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei EmptyRe: Active Raid : Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei

more_horiz
Bom , primeiro episódio foi bem corrido , mas nada que não possa ser " arrumado " nos proximos episódios , com algumas explicações mais complexas . Mesmo sendo corrido , eles conseguiram mostrar o basico do anime ( Os caras pegam as roupas bem locas , cometem crimes , ai os policiais pegam as roupa bem loca , e prendem os caras ) . Tirando isso , gostei do Design dos personagens , nenhum deles parece ser um " bosta " , posso dizer que gostei do " sentido " do anime ( mesmo eu achando que é um Psychopass com roupas de Ryukendo ) . Acho que esse anime pode me surpreender bastante , então vou aguardar os próximos episódios .

descriptionActive Raid : Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei EmptyRe: Active Raid : Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei

more_horiz
Tinha até esquecido desse anime , então só fui ver o 2 e o 3 ontem :fem: 

Bom , anime ta seguindo um ritmo até que razoável . Segundo episódio foi algo bem vago , mostrou um pouco mais do que eles fazem , e também teve a protagonista virando Power Ranger .

Terceiro episódio foi bem básico como o segundo , mas mostrou o antagonista da série ( e mais um outro que me parece ser do mal também ) . Melhor cena foi quando uma mulher ( deve ser alguma empresaria ) vê o mulequinho trap e fala : " Nossa , ele é fofo mesmo , nem parece que tem torneirinha " :horak:

Estou gostando desse anime ( coisa que eu geralmente não gostaria antigamente ) , então espero bastante dos próximos episódios .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos