Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual destes é mais cotado:

Jugram Haschwalth
1
14%
Urahara Kisuke
4
57%
Inoue Orihime
0
0%
Gerard V.
0
0%
Ichibei Hyosube
2
29%
Outro
0
0%
Total de votos:
7

descriptionQual destes tem a maior probabilidade de ser o 5° potencial da guerra? EmptyQual destes tem a maior probabilidade de ser o 5° potencial da guerra?

more_horiz
É bem verdade que nem mesmo o 4° potencial de guerra foi revelado e temos na verdade duas incógnitas,mas partindo do ponto de vista que o 4° seria Uryuu Ishida (Por ter a Letra A e resistir o Auswalhen de Y.H,dito ter poderes que superam o imperador) quem tem mais chances de ser o 5° potencial, visto que a guerra já está na reta final e só foram revelados: Ichigo,Aizen e Zaraki.(E por enquanto nenhum dos 3 foi altamente decisivo como outros personagens).

E então o Kubo se esqueceu geral desse papo,está guardando para hora certa ou ainda não conseguiu encaixar isso no momento que ele quer?

descriptionQual destes tem a maior probabilidade de ser o 5° potencial da guerra? EmptyRe: Qual destes tem a maior probabilidade de ser o 5° potencial da guerra?

more_horiz
UKITAKE

Eu acho que ele se esqueceu, se não esqueceu isso deve vir mais pra frente no ápice, já no finalzinho. E talvez role umas contradições e ele eleja o Byakuya como potencial, seria uma boa pra ele que ta meio apagado...

Urahara Kisuke provavelmente será um dos potenciais dessa guerra, até agora está muito quietinho, sendo passado por Mayuri, não ta mostrando poder algum, na verdade ele não luta desde o pequeno Versus contra Aizen, onde ele também não mostrou muita coisa grandiosa. E Aizen nunca entendeu o Urahara, isso também ajuda a pensar que ele pode ser um potencial porque nunca mostra do que é capaz de verdade. Ele tem muita coisa escondida.

Uryu ser um dos potenciais a essa altura não seria nenhuma surpresa ou novidade, mas acho que personagens muito mais interessantes mereciam isso. Orihime é uma pessoa muito mais interessante para isso e eu já cheguei a pensar que ela seria um potencial por conta do seu poder de Negação, com isso ela pode nega a existência do próprio Juha :fem:

Só esperando o momento que ela de alguma forma vai sair da fase inútil para ser muito top usando esse poder.

descriptionQual destes tem a maior probabilidade de ser o 5° potencial da guerra? EmptyRe: Qual destes tem a maior probabilidade de ser o 5° potencial da guerra?

more_horiz
Detestaria que fosse o Byakuya justamente por causa da contradição.

Foi dito claramente que no grupo de Shinigamis em que Byakuya estava não havia nenhum potencial de guerra,eliminando as chances do Kuchiki.

Baseando-se nisso podemos dizer que Yhwach em alguma das suas palestras,enunciou o nome dos 5 potencias que poderiam decidir a guerra.

Quanto aos candidatos,os que acho mais interessantes para ocupar tais posições:

Jugram e Uryuu. Pois ficaria bem dividido, 2 do lado da SS (Ichigo e Zaraki), 2 do lado dos Quincys, e um neutro (Aizen).

Orihime. Pode não parecer mas o poder dela é apelão e de origens ''desconhecidas'' apesar de parecer com fullbring,suas habilidades são comparadas a uma zampakutou,e fullbring tem mais haver com hollows. Talvez ela seja mais uma parte do Rei das Almas perambulando por aí...

Urahara Kisuke: Quero muito sabeer sobre seu passado,e como tais prodígios como ele e Aizen possam existir.

more_horiz
Talvez ela seja mais uma parte do Rei das Almas perambulando por aí...

Gritei. :ana:
Morta que eu não tinha pensado nessa possibilidade ainda. KKKKK
Bom, seria uma surpresa e tanto e quem sabe ate faria algum sentido.

Braço direito = shinigamis
Braço esquerdo = quincys
Coração = quincys
Duas pernas = ?

Interessante seria se as partes que sobram estivessem com as outras raças (humanos, no caso seria a Orihime, e Hollow).
Mas enfim..

Acredito que existam apenas duas possibilidades para o 5° potencial - até porque já dou como certo que o Ishida é um - que seriam: Jugram (por conta do que já foi mostrado no flashback na luta contra o Bazz-B) e Urahara, por conta da sua genialidade (lembrando que ele tem algum conhecimento acerca do Rei).

E bem, acho que Kubo não esqueceu disso não (não ê do feitio dele rs).
Acho apenas que não está na hora e que q explicação disso e outros desdobramentos deve ficar para o clímax.

more_horiz
Então parece que a teoria das pernas n parece mais tão non-sense assim né, cm alguns diziam kkk :horak:

Pra mim é o Urahara ele é gênio, ele é q vai fazer alguma coisa; acho q pode depender da bankai, resta sabr se vai realmente se lembrar o Kubo, pq pra mim ele só falou isso por falar nada de mais, o pessoal q valoriza td o q ele disse :asideias:

more_horiz
Acertou quem votou no Urahara.

Eu ainda coloquei o Ichibei na lista,meus sentidos tavam me dizendo.

Uryuu não é, acredito que a lista dos potenciais só se referiam a inimigos em potencial e Uryuu era um aliado,e mesmo que não seja mais ainda pode ser muito importante para o Rei Quincy.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos