Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrigem dos clans de konoha EmptyOrigem dos clans de konoha

more_horiz
Bem galera, estou aqui pensando, e logo então estava analisando...

Se tudo começou com a princesa kaguya, então tivemos ali o nascimento de hagomoro e hamura.
Descendentes do hamura são os hyuugas, OK.
Descendentes de Ashura são os Senjuu, OK.
Descendentes de Indra são os Uchihas, OK.
Esses são os clans iniciais, e agora, temos ai vários outros clans de konoha que eu acho estou elaborando uma teoria e gostaria da opinião de vocês.

Se eu não me engano foi falado que o clan Uzumaki era aliado do Clan Senjuu logo então presumo que são descendentes de Ashura mas com menos afinidade aos ninjutsus e sim com aquele chackra imenso passado por genes.

Também presumo que os os clans como inuzuka, akimichi, aburame, sarutobi são derivados do Clan Senjuu.. Inuzukas aqueles descendentes sem grandes fontes de chackra e pouca afinidade com o controle, mas aquela afinidade com cães de poder conversar e entender deve ser um dom herdado que ashura também deveria ter usar animais ao seu favor. Seguindo a mesma linha de raciocínio no clan Aburame, claro com um belo controle de chackra e etc, e os akimichi uma derivada da derivada da derivada..

agora não sei se estou viajando mas o clan naara e yamanaka presumo que sejam parentes distantes do clan uchiha muito muito distante, domínio de sombras e entre outros aquele poder de invadir a mente e deixar seu corpo por ali caído, parece um uchiha mega nerfado hahahah

enfim eu queria ouvir de vocês ai mais suposições.

descriptionOrigem dos clans de konoha EmptyRe: Origem dos clans de konoha

more_horiz
Movido para a área :: Animes e Mangás :: Naruto ::

more_horiz
E presumo a semelhança do kimimaro com a kaguya e seu clan ser chamado de kaguya, presumo que esse clan, seria um clan bastardo, tipo o pai de hagomoro e hamura, quem são? pode ter um nexo causal ai.

more_horiz
Não acho que os outros clãs tenham alguma relação com a Kaguya, todos os clãs que herdaram algo de Kaguya/Hagoromo/Hamura tem uma Kekkei genkai ou caracteristica corpórea. Entre eles são Uchihas, Senjus, Hyuugas e Uzumakis.

E presumo a semelhança do kimimaro com a kaguya e seu clan ser chamado de kaguya, presumo que esse clan, seria um clan bastardo, tipo o pai de hagomoro e hamura, quem são? pode ter um nexo causal ai.

Se não me engano, no databook do filme The last, la diz que o clã do Kimimaro tem relação com o Hamura.

more_horiz
[quote="Bad Blood"]Não acho que os outros clãs tenham alguma relação com a Kaguya, todos os clãs que herdaram algo de Kaguya/Hagoromo/Hamura tem uma Kekkei genkai ou caracteristica corpórea. Entre eles são Uchihas, Senjus, Hyuugas e Uzumakis.

sim, mas primeiros seriam, senjuu, uchihas e hyuugas.. Eu estou querendo chegar é nesses clans com menor importância, nara, yamanaka, aburame, inuzuka, akimichi.. enfim eu acho que isso deveria ser destrinchado num filler sei lá seria muito legal..

more_horiz
Bem vindo ao fórum

Não concordo com sua ideia, você esta propondo que por "x" Clã usar o elemento Yin ou Yang, é descendente do Rikudou

Acho que você esta errado nesse conceito, os elementos Yin e Yang, não são exclusivos de descendentes do Rikudou, são elementos e você pode muito bem pensar neles da mesma maneiros que pensa no Katon, Raiton, Doton, Fuuton ou Suiton

Os uchihas são os melhores no uso do Katon, são descendentes do rikudou, mas, qualquer outro clã dentro ou fora de konoha poderia ter esse elemento, assim como o elemento Yin que eles são os melhores, mas, não são os únicos usuários, o Clã Nara, Nidaime Mizukage e vários outros são usuários de Yin

Sua classificação dos clãs ficou boa, Akimichis, Inuzukas e Aburames realmente parecem usar Yang
O Clã Nara sem duvida alguma usa o elemento Yin, assim como o Clã Yuuhi da kurenai

Só que isso não os torna descendentes do Rikudou, qualquer um pode ter Katon, Yin e etc... são elementos, você treinando é capaz de adquirir eles

Quanto a arvore genealógica do Rikudou, a minha teoria é essa: https://i.imgur.com/ckLX2Xz.png
Origem dos clans de konoha CkLX2Xz

more_horiz
Obrigado por esclarecer, e pelas boas-vindas.

Então na formação da aldeia da folha acho que vieram os outros clans aliados dos senjuus + outros clans aliados dos uchihas..
por que foi dito que naquela época senhores feudais contratavam ninjas, dentro desses clans os mais fortes eram os dois senjuu e uchihas, ai tinha aquela rivalidade mortal entre os dois, mas com certeza eles deviam ter ai aliados.

more_horiz
douglasdonato escreveu:
Obrigado por esclarecer, e pelas boas-vindas.

Então na formação da aldeia da folha acho que vieram os outros clans aliados dos senjuus + outros clans aliados dos uchihas..
por que foi dito que naquela época senhores feudais contratavam ninjas, dentro desses clans os mais fortes eram os dois senjuu e uchihas, ai tinha aquela rivalidade mortal entre os dois, mas com certeza eles deviam ter ai aliados.

Na verdade foi exatamente isso que aconteceu...

Não foi revelado quais Clãs eram aliados dos Uchihas, mas na fundação de Konoha, os dois Clãs aliados dos Senjus eram o "Shimura" (Danzo) e o "Sarutobi" (Hiruzen).

Como o @Ellos disse, os Elementos Yin e Yang não são exclusivos dos descendentes da Kaguya/Rikudou/Hamura, Em Konoha por exemplo temos 2 Clã que são os melhores em Katon, Uchihas e Sarutobis, e até onde se sabe, não tem ligação nenhuma entre eles.

Pelo que eu me lembre, os únicos Clãs além dos Senjus e Uchihas que tem ligação coma a família Ootsutsuki são...

- Uzumakis (Descendentes de Ashura, que herdaram praticamente o mesmo que os Senjus, mas com um potencial maior no mostrado).
- Clã Hagoromo (Não foi mostrado muito sobre eles, o que se sabe é que possuem ligação com o Rikudou, e não lembro se foi confirmado se os Irmãos Kin e Gin são do Clã, mas os irmãs possuem ligação com o Rikudou).
- Kaguya (Não só pelo nome óbvio, mas pela KG deles que deixa mais que claro a ligação com a Kaguya).
- Ootsutsukis da lua (Como mostrado, descendentes diretos do Hamura e herdaram o Byakugan).

Todos os Clãs ligados a família herdaram uma KG ou Traço genético mais destacado.

- Senjus = Mokuton - Força de vida e chakra.
- Uchihas = Chakra e Sharingan.
- Uzumakis = Força de Vida e Chakra.
- Clã Hagoromo = Não se sabe, mas as Armas do Rikudou podem ter vindo do Clã e sido passadas de geração em geração.
- Kaguya - Ossos.
- Ootsutsukis da lua = Byakugan.

Então acho muito difícil qualquer Clã sem essas KG's ou traços serem descendentes da família.

more_horiz
Interessante, mas eu ainda penso que kekkei genkai é passado de pai para filho, antes do ninshuu existir, as guerras eram confrontadas, apenas por NO-CLAN...

Penso que os demais clans que existem que possuem habilidades especiais, são variáveis genéticas sim dos fundadores do ninshuu..

um exemplo tolo:

avô senju + avó no-clan
= pai senju+no-clan
-> pai senju+no-clan + mãe no-clan
= Filho non-clan+senjuu+non-clan

O poder do filho seria um poder nerfado, poderia supor que assim começaram os aburames, com afinidades aos insetos larvas e etc.. controle de chackra + natureza + pouco reservatório de chackra, devido a mistura

enfim eu penso desta, forma e acho que o rikkudou sennin possuiria o domínio total de qualquer jutsu, como do clan akimichi, yamanaka, nara, aburame, inuzuka, hyuuga e etc aliás ele é o fundador de todas essas técnicas total controle, assim eu penso..

more_horiz
Nao necessariamente tenha que ter ligaçao direta com Hagoromo.
Hagoromo virou Jinchuuriki do Juubi e compartilhou o chakra da Bijuu com as pessoas da epoca atraves do Ninshuu. Ele distribuia o chakra do Juubi a fim de conectar as pessoas umas as outras para que elas se entendam sem precisar falar. Porem elas usaram essa energia espiritual recebida por Hagoromo e misturaram com suas proprias energias fisicas criando o Ninjutsu. A partir dali a humanidade começou a usar Ninjutsus e pode muito bem ter dado origem aos clãs Nara, Inuzuka, Yamanaka...
Porem Hagoromo teve dois filhos, Indra e Ashura que por sua vez deram origem ao clã Uchiha,Senju e Uzumaki. Ja Hamura deu origem aos Ootsutsukis da Lua, Hyuugas e Kaguya?. Esses sim sao parentes SANGUINEOS com a familia Ootsutsuki, pois herdaram seus poderes e peculiariedades como doujutsus, caracteristicas fisicas, chakra e etc, por isso esses ultimos clãs se destacam sobre os normais.
Poderiamos dividir os ninjas do mundo em dois grupos:
Os descendentes dos humanos que receberam chakra do Juubi atraves do Hagoromo pelo Ninshuu, e os descendentes sanguineos direto da familia Ootsutsuki.

more_horiz
entendo, realmente faz sentido, mas como seria a origem de clans que não tem especialidade nenhuma, hatake, haruno, maito e etc.. são apenas ninjas que evoluíram com seus esforços, a diferença entre a sakura e a tsunade seria que a tsunade tem muito mais chackra, somente isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos