Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 572 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 572 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativa e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Sáb 30 Jan 2010, 18:15, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 572 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 572 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao espero a hora de ver logo esse capitulo vai tar muito loko agora com o ace solto,tomara que Ace quebre a cara de um almirante(se ele tiver poder pra isso) ou um vice-almirante.
E tomara que agora o diamond jose e o marco tbm volte para a luta.

descriptionOne Piece 572 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 572 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
parece que esta saga esta chegando ao fim ..sengoku parece ser mto roubado ... lufy dpois dessa saga nem vai ter mais uma recompensa XD deve ser algo do tipo...
"Mugiwara no luffy: Infinity berries" aushuahsuahs
o ace finalmente decidiu que quer viver entao agora o pau vai queimar .. literalmente..
mal posso esperar pelos spoilers heheh

more_horiz
Cara, será que o Ace vai entrar pra tripulação?
To começando a achar isso.

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
Cara, será que o Ace vai entrar pra tripulação?
To começando a achar isso.

Tbm to achando que ele vai entra pra tripulação muguiwara,pq parece que o barba branca vai morre nesse batalha.

more_horiz
Dúvido disso, acho que ace tomará o lugar de BB que morrerá
depois dessa guerra, até pq como ace mesmo disse pra luffy
eles tomaram rumos diferentes e seguirão seus próprios destinos

more_horiz
Flash escreveu:
parece que esta saga esta chegando ao fim ..sengoku parece ser mto roubado ... lufy dpois dessa saga nem vai ter mais uma recompensa XD deve ser algo do tipo...
"Mugiwara no luffy: Infinity berries" aushuahsuahs

Cara... se o Luffy tiver uma reconpensa infinita só por isso, eu paro de ler One Piece... de boa. Se ele tiver uma reconpensa assim, não terá adversários para ele, e ele irá ultrapassar o Gol.D Roger de certa forma!! E se não tiver inimigo também, será muito paia. Espero que no "Novo Mundo" tenham mais marinheiros bem mais poderosos muahahahahahahahahahaha

One Piece rumo aos 1000 Capitulos!!

E quanto ao Ace entra para a tripulação, eu sempre achei provável esta hipótese. Desde que ele foi captura pelo BN eu cheguei a conclusão de que o Oda iria fazer o Luffy resgatar ele, e ele entraria para a tripulação... mas não me arrisco muito, porque o Oda gostar de surpreender geral.

more_horiz
Nao acredito que o ace entre para a tripulaçao, acho que o ace vai ficar a comandar os piratas do barba branca porque parece-me que o barba branca vai morrer nesta luta. Tambem acredito que a recompensa do ruffy aumente. E acredito que no final desta parte da manga o ruffy encontre um novo nakama para a tripulaçao.

more_horiz
Zoro Swords escreveu:
Nao acredito que o ace entre para a tripulaçao, acho que o ace vai ficar a comandar os piratas do barba branca porque parece-me que o barba branca vai morrer nesta luta. Tambem acredito que a recompensa do ruffy aumente. E acredito que no final desta parte da manga o ruffy encontre um novo nakama para a tripulaçao.

Sinceramente... dos comandantes de divisões que eu vi lutar... todos são mais poderosos que o Ace. A não ser que o Ace tenha evoluido (O que eu duvidu muito, porque ele ficou preso durante muito tempo, e deve estar bem cansado). Mas enfim... acho dificil um cara mais "fraco" que seus companheiros, comandar um navio onde eles fazem parte.

more_horiz
O unico que eu achava que poderia entrar pra tripulação era o bom-chan mas agora to achando que seja o ace é como o hidan disse ele não é o mais forte dos outros comandantes(ou talvez seja)mas se ele naofor o mais forte nao tem sentido dele se o capitão de subordinados mais fortes que o capitão,então eu to achando que ele entre msm pra tripulação muguiwara se o BB morrer nessa batalha.

more_horiz
Hidan escreveu:
Zoro Swords escreveu:

Sinceramente... dos comandantes de divisões que eu vi lutar... todos são mais poderosos que o Ace. A não ser que o Ace tenha evoluido (O que eu duvidu muito, porque ele ficou preso durante muito tempo, e deve estar bem cansado). Mas enfim... acho dificil um cara mais "fraco" que seus companheiros, comandar um navio onde eles fazem parte.

Bem acho que o ace pode não estar tao forte mesm.. mas não acredito em hipotese alguma que ele vai entrar pros mugiwara... e mais facil crer que ele comandara a galera do BB !! vcs não estão se esquecendo de um pequeno detalhe não?... ace e filho de quem? nada mais nada menos que o Roger ..o cara mais fodão de todos (queria saber qual era o poder dele... seria Roger um usuario?) bem tendo isto em vista nao creio que ele vá pra tripulação do lufy

more_horiz
viu acho jimbei vai entra pra tripulaçao do luffy por quem vai protege a ilha dos tritoes de caçadores e os unicos q protegia era jimbei com seu titulo de Shichibukai q acabou perdendo titulo e o barba branca q ta quase morrendo EO luffy e a tripluaçao dele e jimbei vai faze um grande papel na hora q ele chga na ilha dos tritoes pode até ter uma grande batalha la e ai jimbei acaba entrando pra tripulaçao do luffy e luffy entrando com grande fama e respeito no novo mundo e protegendo a ilha dos tritoes ço com a fama dele e poder como é o barba branca desculpe c viajei um pouco no manga kkkkkkkkkkkk
:chorando:

more_horiz
9
Hidan escreveu:
Zoro Swords escreveu:

Tambem acho que ace nao tem o poder superior aos comandantes mais fortes como por exemplo o marco, mas parece-me que pela maneira de falar do BB o ace é quem deve ficar a comandar, nao se esqueçam tambem que ele tem a disposiçao do rei, algo que lhe permite ficar acima de todos. E ele ao ver que nao se encontra forte o suficiente e ao ver o que foi sacrificado para o salvar, ele vai evoluir, tal como o ruffy fez quando viu os CP9.

more_horiz
maico escreveu:
viu acho jimbei vai entra pra tripulaçao do luffy por quem vai protege a ilha dos tritoes de caçadores e os unicos q protegia era jimbei com seu titulo de Shichibukai q acabou perdendo titulo e o barba branca q ta quase morrendo EO luffy e a tripluaçao dele e jimbei vai faze um grande papel na hora q ele chga na ilha dos tritoes pode até ter uma grande batalha la e ai jimbei acaba entrando pra tripulaçao do luffy e luffy entrando com grande fama e respeito no novo mundo e protegendo a ilha dos tritoes ço com a fama dele e poder como é o barba branca desculpe c viajei um pouco no manga kkkkkkkkkkkk
:chorando:

Cara, tente usar mais a "virgula" e o "ponto". Não entendi quase nada do teu comentário o.o Mas pelo que eu entendi, tu acha que o Jinbei vá entrar para a tripulação.. até que faz sentido o teu ponto de vista.. já que o Jinbei ficou bastante amigo do Luffy... mas se o Ace realmente comandar o navio do BB, creio que o Jinbei irá seguir o Ace, e não o Luffy.

Zoro Swords escreveu:
9
Hidan escreveu:
Zoro Swords escreveu:

Tambem acho que ace nao tem o poder superior aos comandantes mais fortes como por exemplo o marco, mas parece-me que pela maneira de falar do BB o ace é quem deve ficar a comandar, nao se esqueçam tambem que ele tem a disposiçao do rei, algo que lhe permite ficar acima de todos. E ele ao ver que nao se encontra forte o suficiente e ao ver o que foi sacrificado para o salvar, ele vai evoluir, tal como o ruffy fez quando viu os CP9.

Falando em disposição do rei. O Ace tem o "D" em seu nome, então ele também tem a determinação dos "D", assim como o Roger, Luffy, e o Dragon...

more_horiz
Mais isso do D. nao quer dizer que tem o Haki do Rei, apenas significa que ele tambem é determinado.

Eu relação á discussão anterior, não acho o Ace mais fraco que os outros comandantes do BB, ele conseguiu lidar com o Aokoji (acho que é assim o nome dele) se bem que a Logia do Ace supostamente é mais forte contra a dele xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos