Sinopse: O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces, e seu plano é que Kokonotsu siga o mesmo ramo um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, uma menina bonita, mas estranha, Shidare Hotaru, de uma empresa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela conseguir convencer Kokonotsu à assumir os negócios da família.
Posso dizer que é um dos animes mais esperados e hypados da temporada, e com razão
Hotaru dlç mita kawaii waifu material desu ne :molhada:. Best grill da temporada so far. Estava ansioso por esse anime, e gostei bastante do primeiro episódio, bem engraçado. Tirando o principal very lisho, os outros personagens são muito legais, principalmente o pai do moleque, muito mito . Também gostei da Saya-chan la da cafeteria, que me lembra bastante alguem que eu não sei quem
Enfim, ótimo começo de anime, introduziu bem a história e os personagens e deu uma ideia de como será o desenrolar do anime. Diferente de uns Divine Gates que teve por ai :zeca2:
Já falei que Hotaru best grill?