Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Dagashi Kashi Empty[Discussão] Dagashi Kashi

more_horiz
[Discussão] Dagashi Kashi Dagashi-kashi-anime

Sinopse: O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces, e seu plano é que Kokonotsu siga o mesmo ramo um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, uma menina bonita, mas estranha, Shidare Hotaru, de uma empresa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela conseguir convencer Kokonotsu à assumir os negócios da família.

Posso dizer que é um dos animes mais esperados e hypados da temporada, e com razão :UH:

Hotaru dlç mita kawaii waifu material desu ne :molhada:. Best grill da temporada so far. Estava ansioso por esse anime, e gostei bastante do primeiro episódio, bem engraçado. Tirando o principal very lisho, os outros personagens são muito legais, principalmente o pai do moleque, muito mito :UH:. Também gostei da Saya-chan la da cafeteria, que me lembra bastante alguem que eu não sei quem :heheh:

Enfim, ótimo começo de anime, introduziu bem a história e os personagens e deu uma ideia de como será o desenrolar do anime. Diferente de uns Divine Gates que teve por ai :zeca: :zeca2:

Já falei que Hotaru best grill?

description[Discussão] Dagashi Kashi EmptyRe: [Discussão] Dagashi Kashi

more_horiz
Não sei o que dizer desse anime, só posso dizer que não esperava nada dele, simplesmente se mostrou bem fraco. 

Mc sem personalidade, garota drogada, e amigos randoms que não foram apresentados direito, o anime tem um bom ritmo, uma boa animação, but a comedia é fraca de mais.

But irei acompanhar, é só o primeiro episodio, certamente irei mudar de opinião com mais episódios, é um bom anime, só não curti esse primeiro epi :fera:  

Mina da cafeteria > Drogada :vlwflw:

more_horiz
FHUEFHEUFHEFEUFHEFHEUFHEUHFUEHFUEHUEFHEUFHEU SÓ VIM PRA HATEAR ESSE LIXO MESMO, PROTAGONISTA FRACO, BUNDÃO, CLICHÊZADO AO EXTREMO, SEM PERSONALIDADE E SEM MORAL, UM LIXO DE DESENHO, O ÚNICO PERSONAGEM DECENTE DISSO É O PAIZÃO.

fheufheufheufh, zoeira a parte, devo dizer que hypei demais, dei play pensando que seria AQUELE anime, onde iria passar os 24 minutos rindo e rindo, porem não foi bem assim. Como disse acima, o protagonista é bem fraco, sem qualquer característica chamativa, uma porta com pinto de mel pras heroínas se apaixonarem. Enfim, personagens bem zoeiros, parodias muito bem colocadas, bem humorado, na medida do possível. Acompanharei

PAIZÃO > SAYA >HOTARU

more_horiz
Bom , sem querer " deshypar " os hypadores ( eu era um deles , inclusive ) , mas me decepcionei com esse primeiro episódio . Anime totalmente diferente do que eu achei que seria . Referencias bem boladas , mas foram forçadas demais ( que merda foi aquela do Coconuts dando um Ryu sei ken no pai dele ) , personagens bem " meh " ( tirando o Paizão é claro ) , protagonista fraco ( eu já não gosto de protagonistas , salvo por alguns em particular , então posso dizer que odiei esse ) . Tomará que os proximos episódios consigam me mostrar algo a mais nesse anime , se não , vai ser aquele tipico " anime de temporada que você não dropa só pra ter mais coisas pra ver " .

Breno escreveu:
PAIZÃO > SAYA >HOTARU

Pai melhor personagem desse anime :horak:

more_horiz
O @Ranauta vai ficar triste com o que eu vou dizer, mas mano... esse segundo episodio foi bem FRACO. Um anime de comedia, que quase não consegue me fazer rir... é dropavel, mas vou continuar acompanhando porque eu boto fé no paizão.

O protagonista provou da Universal law of boobitation.

more_horiz
Eu não tinha assistido até agora a pouco, e como eu havia lido o comentário do Brenaze, eu comecei vendo o episódio com poucas expectativas, mesmo ele sendo hater.

Realmente ele foi um pouco fraco mesmo, mas não achei tão ruim como o Breno disse, mas sim "normal". Não teve nada de muito interessante, mas teve lá suas partes divertidas como a parte de como comer o doce lá, e a parte da Mestre Saya rulando todo mundo no Menko :~.~: (Parte que salvou o episódio, porque teve uma parte lá que estava bem chata mesmo).

Mas continuarei acompanhando, porque Hotaru best grill e a Saya não perde por muito. Espero que o anime melhore, para atender ao meu hype.

more_horiz
O primeiro episódio foi bacana. Já o segundo, bem fraquinho. :UH:

Esse enfoque nos doces, poderiam fazer de forma mais cômica. Porque alguns foram bem sem graça e até meio tediosos. Como disseram aí em cima o pai aparenta ser o mais comédia. :fera:

Btw que temporada fraca. :heheh:

more_horiz
Como eu estava esperando , segundo episódio foi uma merda .

Pelo jeito vai ser só um cotidiano bem chato , com tentativas piadas sem graça , e sem objetivo nenhum ( afinal , duvido que o anime vá " acabar " , já que o mangá ainda está lançando ) . Se continuar assim nos próximos episódios , vai ser um grande alvo para droppar .

O episódio poderia ter sido melhor se o pai tivesse aparecido , mas como não apareceu .

more_horiz
Aparentemente no Japão o anime fez subir a venda do mangá. :fera:

more_horiz
Material waifu, nego pira na Hotaru, vai vender bonequinho como se não houvesse amanha la, ctz.

:fera:

more_horiz
Ae coroi o paizão voltou :horak:

Mesmo que o episódio tenha apelado um pouco para i lado sexual, com todo o esquema da piscina e a Saya e a Hotaru nos trajes de banho, que ficaram bem dlçs por sinal :neves:

Paizao e Hotaru trollados pela placa de não coma :ana:

Enfim, comparado ao episódio da semana passada, foi bem melhor :fem: Espero que continue evoluindo e que surja alguma trama nova, saindo um pouco desse cotidiano.

A partir de hoje, aceito o fato que Saya > Hotaru :neves:

more_horiz
Episódio 4 foi... :aliens:

Episódio inteiro focando numa corrida boba pra resgatar um caderno.. :fem:

Não sei qual é a desse enredo do anime. O garoto não queria ser um mangaka? Nem reluta em ter que ficar cuidando da loja mas esquece o precioso caderno de desenhos por aí... achei que teria um certo conflito bem humorado com o pai sobre essa questão no desenrolar da história. A comédia na maior parte do tempo é bem fraquinha, deveriam dar mais espaço pro paizão :neves:

more_horiz
De fato, o anome está me decepcionando. :okay:

O episódio 4 foi muito sem graça. A única parte que teve uma comédia considerável e que me poderia fazer rir foi quando ela entrega o último doce dela para o Coconuts, mas nem foi tanto assim.

Pelo menos a Saya-chan contonuou divando. Queen do anime. :neves:

De fato, o paizão deveria aparecer mais, e acredito que em breve vai acontecer alguma coisa que prenda mais, assim espero.

more_horiz
Epi 06

CocoNudes pequeno daria um ótimo personagem principal, combando com a Hotaru, e tendo cenas de comedia romântica com a Saya-chan.

Uma pena que não é assim.

Foi um bom episodio, gostei muito da cena deles pequeno, é o toque que falta na historia, espero que mais pra frente apareça mais cenas do tipo. :fera:

CocoNudes inocente de mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos