Se a gente parar pra analisar , Yuyu Hakusho é o unico anime aonde o protagonista é o menos popular entre o grupo de personagens principais . A popularidade de Yusuke é bem menor que a de Kurama e principalmente de Hiei , que acabou se tornando a grande estrela do anime . Pra cada cosplay do Yusuke existem uns sete do Kurama e uns dez do Hiei . Outro difrencial do Yuyu Hakusho é o equilibrio entre o nivel dos personagens , Yusuke , Kurama e Hiei sempre foram personagens nivelados , tendo Yusuke se tornando o mais forte apenas na ultima saga do anime , quando ganhou sua transformação em Yokai . No DBZ você tem Goku que é disparado o mais popular do anime e tambem disparado o mais forte do time , os mais fortes do anime depois de Goku , Vegeta e Picolo são muito mais fracos do que Goku , tendo superado Goku apenas por breves momentos no anime . Eu gosto muito dos dois animes , mais prefiro o equilibrio que existe em Yuyu Hakusho . Naruto nesse sentido segue o mesmo esquema de Yuyu , aonde na maior parte do anime , existe equilibrio entre os personagens , tendo Naruto se tornado indiscutivelmente o mais forte apenas no final . Nas redes sociais Yusuke tem muito menos atenção do que Hiei e Kurama , na epoca do Orkut eu lembro que o numero de membros da comunidade Hiei tinha quase o dobro do numero da comunidade Yusuke . Eu como fã de Yuyu gosto do Yusuke , mais pra mim os episodios menos bons do anime são os que são focados no Yusuke . Kuwabara apesar de ser o mais fraco , é um personagem que considero tão carismatico quanto Kurama e Hiei
apesar de não ter se tornado tão popular quanto Hiei e Kurama , provavelmente devido a sua força . Vocês acham que era o objetivo do Togashi criar um anime no qual o personagem principal não seria o principal ?
apesar de não ter se tornado tão popular quanto Hiei e Kurama , provavelmente devido a sua força . Vocês acham que era o objetivo do Togashi criar um anime no qual o personagem principal não seria o principal ?