Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Rinnegan | ¿Top ou God Tier? EmptyMadara Rinnegan | ¿Top ou God Tier?

more_horiz
Madara Rinnegan | ¿Top ou God Tier? 35bci13

¿Ficaria como o God Tier mais fraco ou simplesmente o Top mais forte?

descriptionMadara Rinnegan | ¿Top ou God Tier? EmptyRe: Madara Rinnegan | ¿Top ou God Tier?

more_horiz
esse madara sm

Madara Rinnegan | ¿Top ou God Tier? 579?cb=20151223134854&path-prefix=pt-br

rinnegan + sm do hashirama + gedo mazo + susanoo + rinbo hegoku

esse tem um nivel parecido com

gai 8 gate
kakashi 2 ms
obito 2 ms

pra mim esse madara é inferior a

naruto rms + sm dos sapos + rikudou sm mode + kurama + modo ashura + gudoudamas
+ chakra das bijuus

sasuke ems + rinnegan  + 9 bijuus + susanoo e susanoo gedo + amenotejikara

obito jin do juubi   ms + rinnegan + bijuudamas + gudoudamas + shinju

madara jin do juubi  2 rinnegans + sharinnegan + sm do hashirama
+ sm do rikudou + rinbo hengoku

pra mim esses personagens que eu citei a cima são superior a esse madara sm e talz

e esse madara sm é bem superior a ninjas como

hashirama vivo sm

madara fms + kyuubi

minato edo

e talz

pra mim esse madara sm é

semi top tier

descriptionMadara Rinnegan | ¿Top ou God Tier? EmptyRe: Madara Rinnegan | ¿Top ou God Tier?

more_horiz
Madara Rinnegan é um shinobi nível God e não vou utilizar classificação Fraco ou Forte. Não vou utilizar personagens para compará-lo pq não vejo um a altura com exceção dos Jin do Juubi, Sasuke e Naruto com poderes rikudou.

Seu Sannin Mode é inútil já q ele utilizou os receptores de chakra do Rinnegan para drenar chakra do Hashirama. Se acabar já era, pois madara não sabe reunir energia natural e moldar para o senjutsu kkkkkkkkkk.

Só pelo fato de ter o Rinbo o torna superior aos demais personagens já q é um jutsu indetectável para os mesmos.

Na minha opinião falar do Mokuton é fútil já q todos sabem da sua capacidade.

more_horiz
Ao meu ver, ele é Nível God Baixo, nível Naruto KM2 + SM, Minato Jin e Madara FMS sem Kurama

more_horiz
Um Semi god tier.

Ele é bem superior ao Naruto e Minato com modo kyuubi, Sasuke FMS, 5 Kages, Sannins

Superior ao Hashirama

Tem um dos jutsus mais apelões e difíceis de lidar.

more_horiz
Madara Rinnegan ja usa Limbo, um jutsu que deita 90% do manga

Os que se salvam é Naruto, Sasuke, Rikudou, Kaguya

Considero ele God baixo quase medio

more_horiz
Concordo com o @Bad Blood e o @r1nn3g4n ele é Semi God tier é inferior apenas a Naruto FULL, Sasuke FULL, Madara Jin, Obito Jin e Kaguya.
Bem superior ao Minato e Naruto com Kurama + SM e um pouco superior ao Hashi SM...

more_horiz
Esse Madara da imagem e muito superior a Shinobis como Naruto KM2, Minato KM2, Sasuke FMS, Nagato

mesmo nível do Hashirama SM, Kakashi 2 MS, Guy 8 Gates

God tier

não estou levando em conta os Bijuus dentro do Mazo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos