Tópico de Introdução as Organizações de destaque em Tokyo Ghoul.

-- Aogiri Tree --

 Introdução: Tokyo Ghoul - Organizações. >cb=20141017160502

- Aogiri Tree: É uma organização terrorista de ghouls que usurpou o poder no 11° distrito e tem como alvo os investigadores Ghoul do distrito. Nos últimos anos, a luta contra a crescente força e influência da organização tornou-se uma das prioridades mais urgentes da CCG. A maioria dos membros eram do 24° Distrito quando a organização foi estabelecida pela primeira vez. Assim supõe-se que é o líder do 24° distrito também.

Desde a queda do Anteiku, Aogiri ampliou sua influência e ghouls que vivem dentro da sociedade humana são forçados a trabalhar para eles. Estes Ghouls são responsáveis ??pela coleta de informações, ou realizar outras tarefas menores que suas identidades humanas tornam exclusivamente adequadas. Caso esses Ghouls sejam descobertos, Aogiri recruta-os em suas fileiras como novos soldados.

Organização:


A organização é comandada pelo misterioso Rei de um Olho, uma figura cercada por rumores e invisível por todos. Tatara serve como o líder em exercício da organização em uma base diária, em reunião com membros e dando ordens aos subordinados. Noro também é um subordinado direto do Rei, mas raramente atua sozinho.

Abaixo Tatara existem vários Executivos, Ghouls poderosos que servem como Capitães para a organização e conduzir as suas próprias forças. Eles são responsáveis ??por grande parte da gestão diária da organização, tais como coleta de alimentos e supervisionar missões. Cada Executivo tem os seus próprios subordinados diretos, alguns dos quais se formam em gangues distintas de sua própria, como os ternos brancos. Membros Lower classificados por se vestir com túnicas e máscaras de harmonização, e realizar tarefas menores, como a coleta de informações, escudeiro e serviço de guarda, ou mesmo dever da cozinha.

Membros:

Líder:

- Rei de um Olho.

Subordinados diretos:
- Tatara

Executivos:

- Eto (Coruja de um Olho).
- Ayato Kirishima (Black Rabbit).
- Miza.
- Naki (Líder dos ternos brancos).

Outros Subordinados:

- Hinami Fueguchi (Yotsume).
- Grave Robber.
- Hooguro.
- Matasaka Kamishiro (Shachi).
- Akihiro Kanou - Cirurgião Humano.
- Karao Saeki (Tronco).
- Shikorae.
- Shousei.
- Seidou Takizawa.

Membros antigos:

Os subordinados diretos:

-Noro.

Executivos:

- Irmãos Bin.
- Ken Kaneki(Apenas no Anime)
- Yakumo Oomori (Yamori / Jason).

Subordinados:

- Gagi e Guge.
- Nico (ex-associado).
- Kazuichi Banjou.
- Ichimi.
- Jiro.
- Kei.
- Kouto.
- Moku.
- Sante.
- Tetsu.
- Usu.

Ambições e Ideologias:

A Aogiri está unida sob a ideologia da supremacia Ghoul promovida pelo Rei de um Olho. Aogiri procura fazer ghouls a espécie dominante, com planos para derrubar a humanidade e ascender ao poder. Rize Kamishiro foi rastreada e caçada por muitos executivos e membros da Aogiri, eles parecem querer ela para fins "desconhecidos".

Dr. Kanou afirma que seus objetivos se alinham com os da Aogiri, e que a cooperação é mutuamente e benéfica para ambos. Ao falar com Kaneki, ele afirma seu desejo de escapar da "gaiola" prendendo a humanidade e acredita que Ghouls são a chave. Não está claro como exatamente esse objetivo declarado alinha com os da Aogiri, mas a organização forneceu-lhe recursos avançados e os temas para continuar a sua investigação sobre a criação artificial Ghouls de um só olho.




-- Anteiku --

 Introdução: Tokyo Ghoul - Organizações. 5vvdif

Anteiku: Foi um pequeno café no bairro de Tóquio.

Na superfície, o café parece inocente, puro, e agradável. No entanto, na sua essência, é também uma organização de "fantasmas" do 20° Distrito. Ele fornece ajuda e comida para ghouls em necessidade, gerencia as áreas de alimentação dos ghouls em 20° distrito, e recolhe alimentos para ghouls, procurando os corpos daqueles que cometeram suicídio.

Anteiku tem dois pisos e um porão. O piso térreo é o próprio café, onde os clientes vêm e o café é preparado. Há algum espaço de armazenamento e uma sala de reuniões no segundo andar. O segundo andar também contém alojamentos para alguns membros da Anteiku, incluindo Touka Kirishima e Hinami Fueguchi. O Porão é um andar escondido por baixo do piso térreo, onde a carne humana é armazenado. Há também uma entrada para o 24° Distrito.

Devido à sua influência, o 20° Distrito é considerado dócil em comparação com outros distritos, e tem sido negligenciado pela CCG.

Por acordo implícito, os Ghouls não caçam humanos clientes do café.

Durante a batalha da Coruja de um Olho no 20° Distrito, o café foi destruído.

Funcionários:

- Yoshimura (gerente).
- Enji Koma (garçom).
- Kaya Irimi (garçonete).
- Ken Kaneki (garçom a tempo parcial, desde o capítulo 9).
- Nishiki Nishio (garçom, do capítulo 47).
- Roma Hoito (garçonete, do capítulo 84).
- Touka Kirishima (garçonete a tempo parcial).
- Renji Yomo (coleta de informações, coleta corpo, anteriormente garçom).
- Perdedor (cockatiel, do capítulo 40).
- Hinami Fueguchi (residente no andar superior).




--- V ---

 Introdução: Tokyo Ghoul - Organizações. 302?cb=20150420092838

V: O V é uma organização secreta de Ghouls, que opera nas sombras e se esforça para manter um "equilíbrio". Porque o seu assim chamado "equilíbrio" está entrando em colapso devido a Aogiri Tree, eles estão com o objetivo de eliminar a Coruja de um Olho e Rei de um Olho.

No mangá, Yoshimura, anteriormente conhecido como kuzen, estava entre um dos seus membros da limpezaa, os indivíduos com a tarefa de despachar aqueles que ameaçam a organização, incluindo humanos, ghouls, e organizações rivais. Em seguida, ele conheceu uma mulher humana chamada Ukina, se apaixonou e engravidou ela. Kuzen descobriu mais tarde que Ukina era uma jornalista que tentou perseguir a organização. Então V descobriu a sua identidade e as suas relações e kuzen foi ordenado a assassiná-la. Kuzen recusou-se a fazê-lo, mas depois de súplica de Ukina, ele obedeceu. Pouco tempo depois, kuzen desertou V, e com medo do que aconteceria com sua filha, abandonou-a no 24° Distrito junto com o diário de Ukina, onde ela estaria fora do alcance de V. No entanto, a filha de kuzen logo reapareceu, atacando Sede CCG, e por medo de ela se tornar um alvo de V, Yoshimura assumiu sua identidade como a Coruja de um Olho, e começou a atuar em seu lugar. Pouco antes da invasão da Anteiku, Kaiko e outros membros da V reapareceram para oferecer redenção a Yoshimura por desistir de sua filha, mas ele recusou. Sendo rejeitado, Kaiko disse-lhe para morrer e não havia escapatória para um pássaro em uma gaiola como ele.

Não se sabe qual a atividade da V no tempo presente.

No anime,os eventos foram diferentes. Quando V descobriu sobre a família de Yoshimura e sua traição, eles tentaram eliminá-los. Kuzen fugiu junto com sua família, mas Ukina foi morta durante a fuga, e como último recurso, kuzen teve que deixar sua filha em uma casa abandonada. Pouco tempo depois kuzen tinha sobrevivido com sucesso ao ataque do V, ele voltou para sua filha recém-nascida, mas a criança tinha sido levada.

Membros:

- Kaiko.
- Kuzen/Yoshimura.




--- Palhaços ---

 Introdução: Tokyo Ghoul - Organizações. 310?cb=20150419083535

Os Palhaços: É um pequeno grupo de Ghouls com objetivo ou propósito misterioso. Os seus membros usam principalmente máscaras do palhaço-temático, pra indicar sua intenção de "ter a última risada".

Não há dados sobre o seu restante de membros, área de atividade, nem objetivos no banco de dados CCG. Afirma-se que os palhaços não costumam agrupar-se, mas quando o fazem, eles mostram o trabalho em equipe excepcional. Kuramoto nota que eles são fantasmas que os investigadores preferem não encontrar.

O grupo é mencionado ao longo da série, mas revelou no final ter sido envolvido em inúmeros eventos cruciais.

Membros:

- Uta
- Itori
- Nico
- Roma Hoito
- Souta
- Ganbo

História:

O grupo do palhaço tem uma longa história bem conhecida no público como CCG passou algum tempo em seu plano de investigação e erradicação. Kishou Arima, Tome Hirako, e Kousuke Houji alguns membros CCG que estavam envolvidos na batalha contra eles.

Em um tempo indeterminado antes da história principal começar, a CCG fez a tentativa de uma missão de extermínio para varrer os palhaços que estavam localizados principalmente na terceira divisão. Apesar da operação não acabar com todos os palhaços, foi um sucesso na maioria das partes; o sucesso da operação foi por pouco mesmo com Arima envolvido nela.

Durante todo o curso da série, o grupo teve envolvimento em eventos críticos sozinhos ou como equipe.

O grupo reaparece durante o Leilão, servindo como artistas.

Principais Eventos:

O grupo ter sido envolvido em inúmeros eventos importantes através da série, sozinhos ou trabalhando em conjunto com outros membros.

- Acidente de Rize.
- Kaneki no Restaurante Ghoul.
- A captura de Kaneki por Aogiri e tortura por Yamori.
- Procurar de Kanou Lab.
- O leilão.

Faltou as informações sobre a CCG, mas o @CeifadoR vai fazer e postar aqui qualquer dia desses. :yoda: