Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVergo EmptyVergo

more_horiz
O que acham do personagem?

Vc achou meio estranha a luta?

Tem algum up pra ele?

descriptionVergo EmptyRe: Vergo

more_horiz
Filhadaputamente filha da puta no flashback do Law. Eu não odiava o personagem antes, mas passei a odiar após o flashback. :zeca:

Não tenho algum up e acredito que ele perderia caso a luta dele com o Sanji tivesse prosseguido. :ana:

more_horiz
@Kyo :ana:

ele praticamente foi o culpado do Corazon ta morto agora :horak:

Eu n sei se ele tem anm, mas seria legal a fruta do vento pra ele.

more_horiz
Acho que ele foi muito pouco explorado . Poderiam ter muito bem deixado ele viver para poder mostrar mais , porque ele foi basicamente inserido para " morrer " . Claro que depois teve os flashbacks onde mostrou um envolvimento maior com os acontecimentos para Corazon e etc. , mas acho que foi muito pouco .

Pelo jeito dele , ele me parece ser um personagem que eu gostaria de ver mais , pois ele luta com socos , chutes , e com o bambu , e eu gosto de tipos de personagens que utilizam esse meio " físico " nas lutas . 

Na luta dele contra o Law , eu ainda acho que aquilo foi muita " babaquice " . Simplesmente Law cortou a porra toda ao meio , junto de Vergo , e isso foi do nada . S ele vencesse Vergo numa luta mais longa , que levasse os dois ao limite , mas ele simplesmente acabou com tudo do nada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos