1- Esquadrão Suicida;
Os trailers e o elenco falam por si só. Será um filme com cenas engraçadas, violentas e dramáticas, logo, pode-se esperar excelentes atuações. Mesmo que existam coisas não fieis ao grupo nos quadrinhos, o âmago vai estar presente. Não sei qual toda a participação de Amanda Waller na adaptação, mas é um personagem que acho foda.
2- Batman vs Superman: Dawn of Justice;
A história vai dar introdução à liga da justiça; Puta merda, tá tão perto. Como fã do Batman, será um filme ótimo. Do elenco, a escolha do Ben Afleck dividiu o publico, mas minha opinião sempre foi de que possivelmente será o melhor Batman dos cinemas. Esse Superman é melhor que o escolhido em Superman: Returns (Brandon Routh está excelente como Eléktron em Arrow/Legends Of Tomorrow).
3- Deadpool;
O que esperar de filmes sobre anti-heróis? Não tem o que esperar, só o que sentir. O personagem é excêntrico e os trailers já deixaram claro que a postura insana será mantida. Pode até ser o melhor filme do ano.
4- Capitão América: Guerra Civil;
Independente de não gostar de heróis como o Homem de Ferro, as aparições do Homem Aranha e do Pantera Negra valerão o ingresso, já que o filme do Pantera ainda deve demorar. Lendo em alguns sites que assim como no HQ, Homem Aranha terá uma interessante participação no filme.
5- Inferno;
Se esse filme sair neste ano, é claro. A verdade é que essa série me chama atenção por diversos motivos, mas principalmente pela temática em base da simbologia, baseado nos livros de Dan Brown. A não ser que caguem na produção do filme, não tem como ser ruim.