Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Durarara!!x2 Ketsu

3 participantes

descriptionDurarara!!x2 Ketsu EmptyDurarara!!x2 Ketsu

more_horiz
Durarara!!x2 Ketsu Durarara-x2-ketsu-001126

SINOPSE - Terceira e parte final da segunda temporada da série.

Shizuo voltou carai :UH:

descriptionDurarara!!x2 Ketsu EmptyRe: Durarara!!x2 Ketsu

more_horiz
Boss escreveu:
Shizuo voltou carai Durarara!!x2 Ketsu 112501

Shizuo  :molhada:

Bom , primeiro episódio não teve taaaaanta coisa assim , já era de se esperar . Teve ali basicamente o episódio inteiro da galera na casa do Shinra , teve umas explicações legaiszinhas até do que ta rolando . Já era de se esperar também que o Izaya ia sair de boas ( já é a terceira vez ) , então não estava tão aflito para ver isso . Bom , tirando isso , o episódio foi bem " raso " , mas , como sempre , Durarara!! nunca deixa a gente na mão , então espero que os próximos episódios tenham uma trama ainda maior , já que esse é a parte final da segunda temporada .

more_horiz
Shizuo ia mitar e o policial motoqueiro atrapalhou :yoda:

Ep legalzinho, teve um bom ritmo, foi engraçado e como sempre o Izaya se safou :yoda:

Interessante o pessoal se unir, só faltou o Shizuo :yoda:

more_horiz
Fodeeeendo segundo episódio.

Durarara nunca decepcionando. Pai do Shinra melhor narrador ever :~.~:

Izaya sempre mito mitando mitosamente denovo. Anri lisha se fode ae. Então, aparentemente a Hijiribe é irmã da infeliz la que também manja das Saikas, revelação que provavelmente será de algum proveito no futuro.

Será que veremos uma mini treta de Saikas? :ana: Vai Niekawa diva, degole essa Anri lisha.

Dai, quando eu achava que não tinha mais nada pra rolar, a ruivinha la surpreende todo mundo e expõe a cabeça da Celty pra geral :horak:

Será que a Celty só caiu ali de decepção mesmo ou está sofrendo de algum efeito colateral? :fry:

more_horiz
Bom episódio.

Izaya lixo como sempre.

Anri Lixo como sempre.

Celty delicia como sempre.

Faltou o Fodendo Shizuo :yoda:

more_horiz
Ranauta escreveu:
Fodeeeendo segundo episódio.

²

Como sempre , Durarara nunca deixa a desejar . Gostei bastante de ver os outros personagens que eram " esquecidos " voltarem a ter algo na trama ( aquela outra menina da Saika que eu esqueci o nome ) , a volta do Rocchi que vai causar alguma treta bem grande ( imagina , as 4 Gangues saindo na porrada ) , além também do fucking final . 

Ver o previo do proximo episódio só me deixou mais aflito para saber o que vai rolar de agora em diante .

Pena que não teve Shizuo  :BUUA:

more_horiz
Não teve tanta emoção quanto o segundo mas ainda assim foi um bom episódio.

Izaya não teve a reação que eu esperava quando soube da notícia da cabeça da Celty, mas é assim mesmo que ele é, imprevisível.

A luta das Saikas foi legalzinha, dai a Kujiragi entrou lá rulando todo mundo, e apesar de eu ser fã do Izaya, ela tem se mostrado cada vez mais uma ótima personagem.

more_horiz
Terceiro episódio e continua bem daora .

Foi basicamente inteiro focado na Anri , mas não deixou a desejar . Fico aquela conversa das duas , e depois a intromissão da terceira Saika ( Que eu nem lembrava que existia :fem: ) . Basicamente foi só isso . 

Estou esperando bem ansioso o próximo episódio . Só pelo que eu vi no preview do episódio 4 , Shizuo saindo da prisão , Rocchi saindo no soco com o Kida .

more_horiz
Como sempre, Durarara e seus episódios ótimos.

Kujiragi divando sempre. De longe, a melhor garota daquela porra toda, e seria a melhor personagem, não fosse o Izaya. :neves:

A briga do líder da Toramaru com o Kida foi interessante, só que eu achei que o Masaomi deveria tomar muita porrada, sendo que o outro nivelou com Kadota, que é conhecido por ser um cara bem forte/manda bem na porrada. Daí chega o Izumii para piorar a situação e aumentar a confusão. No próximo sábado, provavelmente saberemos o desfecho de tudo.

Ótimos os diálogos entre as 3 Saikas, e depois a Erika chegou para dar um alívio cômico, além é claro, de avisar que finalmente o Dotachin acordou. :neves:

Spoiler :

:horak: the best

Ainda teve a cena em que Shizuo encontra a Varona que provavelmente veio para retomar a cabeça da Celty, que por sinal, por um momento, achei que fosse a própria, que veio bem puta, mas depois raciocinei que ela não usaria uma bazooka. :heheh:

E quando eu achava que a best Saika não poderia mais surpreender.

"Uma jovem de óculos, deve ser a Anri-chan, deixe ela entrar".
Quando ele falou isso, a Kasane já veio a minha cabeça, e como tinha um clima de suspense, eu logo percebi que era ela.

Daí ela chegou lá, para a minha surpresa, e a de todos. :neves:

more_horiz
Episódio 4 .

Episódio bem legal por assim dizer . Já sabia dessa treta do Rokujo com o Kida , então não fiquei muito surpreso , tirando o fato do Rokujo ter sobrevivido a queda de um estacionamento de 4 andares e ter quebrado o chão com o impacto , mas sair como se nada tivesse acontecido . A aparição do Izumii no final tinha me deixado bem intrigado , mas foi pelo fato de que não me lembrava mais do que ele tinha feito e que tinha meio que uma " rivalidade " com o Kida .

Sobre o encontro das 3 Saikas , achei um lenga-lenga ferrado isso tudo . Até agora eu não vejo como isso vai contribuir pra história , mas , vejamos mais pra frente .

Pelo preview desse episódio , eu tinha achado que o Shizuo tinha fugido da cadeia , mas pelo jeito ele foi liberado . Sdds fuga . Não sei no que a Varona está pensando quando roubou a cabeça da Celty , ou pra quem ela ta trabalhando , mas achei muito boa a cena em que Shizuo " descobre " que era a Varona .

Que venham os próximos episódios :xablau:

more_horiz
Cara, o que foi esse episódio.

Essa minha Saika dlç simplesmente demais. Personagem sem igual nesse anime ai, está alcançando pouco a pouco o nível de mitagem do Izaya.

O que foi aquilo? Ela chegou no Shinra sem querer saber de nada, ja meteu-lhe um beijo e o parasitou com a Saika, levando Celty a loucura. A luta, em especialmente a perseguição entre as duas na cidade, foi perfeita. A animação, mesmo que no estilo DRRR de ser, ficou muito bonita.

Então, não foi Izaya que contratou a Varona para roubar a cabeça, mas sim a Kasane. :fry:

Mano, nada em Durarara acontece sem contexto. Até a treta do Shizuo com os menininhos foi pro cavalo da Celty se transformar em bicicleta. Incrível :~.~:

O que será que acontecerá com o encontro entre Anri e a Saki :fry: Finalmente a mina do Kida vai ter alguma ação.

PS: Sempre rio quando Shizuo coloca honoríficos como -kun e -san no nome do Izaya ironicamente. :horak:

No mais, episódio perfeito. 10/10, que continue assim.

more_horiz
Melhor episódio dessa terceira parte , até o momento .

Por algum motivo estou começando a gostar dessa Saika de óculos ( Sdds contrariar o @Rokudo Mukuro ) . Do nada ela levo o Shinra embora , sem mais nem menos , deixando a Celty puta da vida . Não sei onde isso vai parar , se vai rolar uma treta maior , se o Shizuo vai impedir isso tudo , afinal , Durarara é cheio de surpresas .

Pelo jeito finalmente Kida " descobriu " que o Mikado é o lider do Dollars ( já tava na hora ) , mas ficou meio que uma incógnita , já que ele pareceu mais preocupado com o fato do Izumii conhecer o Mikado do que outra coisa . Já esperava também que essa treta do Izumii e Kida fosse acabar rapidamente , afinal nenhum dos dois personagens pode ser retirado agora da história , e como sempre , Rokujo pulando de prédios normalmente .

Estava meio confuso quanto a Varona e o que estava fazendo , mas agora a gente já sabe que foi a Kasane . Só não sei o que ela esta tramando com tudo isso , afinal ela parece bem interessada na Celty , sequestrando até o Shinra para deixa-lá nervosa . Tirando isso , foi só eu que senti aquele ship de Varona x Shizuo ? Gostaria bastante que ela quisesse " voltar " a vida normal que ela tinha com o Shizuo e o Tom .

Mesmo assim , melhor cena foi o famoso " I-ZA-YA-SAAAAAAN !!!!! " ( embora com terminação -kun ficasse melhor ) :fem:

Pelo preview o próximo episódio também vai ser bem louco :xablau:

more_horiz
Voltei depois de tanto tempo :yoda:

Como eu assisti os 3 episódios todos hoje posso ter deixado algo passar.

Kujiragi best girl :fera:

Anri lesha.

Celtylç.

Também não entendi o motivo da Kujiragi sequestrar o Shinra, mas que a treta vai ficar maligna, isso vai, até pq até que enfim o Shizuo foi envolvido, e tava pacato demais o anime, mas o Shizuo-chan vai botar pra fuder agora.

E esse ship da Varona e do Shizuo :molhada:

more_horiz
Poha, que decepção mano Tudo vassilaum esperava uma puta aparição do Shizuo arrombando cools, mas só teve uma pontinha e uma menção.

Mas pelo visto ele vai ser mais envolvido ainda, já que além de ter ido atrás da Kujiragi, o pessoal do Shizuo talvez vá atrás dele.

Ryuugamine sempre Zzzzzz, personagem complexo mas chato demais.

Que venha o próximo :molhada:

more_horiz
Episódio 6 .

Foi bem " calmo " por assim dizer , mas foi um dos mais " cheios " de informação , afinal , eram 4 ou 5 diálogos diferentes , entre pessoas diferentes em lugares diferentes .

Bom , o dialogo entre a Anri e a Saki foi meio " chato " , por assim dizer , já que de todos os outros , esse era o menos " importante " para o enredo em geral .

Sobre a conversa de Izumii e Mikado , eu não havia entendi iniciamente o proposito , já que o Izumii chegou lá sem querer nada , mas depois que ele foi embora eu entendi . Eu acho até que foi uma perde de tempo o episódio ter escondido o fato de que Izumii deu uma arma ao Mikado , como se quisesse fazer um suspense , mas ficou ridiculamente obvio isso vendo a conversa entre Izumii e o cara que pediu para ele fazer aquilo .

Bom , pelo jeito Masaomi vai tentar falar com Mikado de novo , com a ajuda do Shizuo 2 Rokujo que vai treta com a galera toda , e eu sinceramente não vejo como essa situação pode terminar de uma forma boa . Mikado do jeito que ta meio louco já e com uma arma ainda , não da pra mim saber o que ele faria com o Masaomi , visto que o Lenços Amarelos estão no " caminho " dele .

Esperava ver alguma coisa a mais sobre a Celty e Kasage , mas vai ficar pro próximo episódio .

Bom , esse proximo episódio promete , afinal , teremos Shizuo encontrando com Celty e Kasage , teremos Varona fazendo algo ( não dei pra saber o que era ) , além de que possivelmente teremos o encontro de Kida e Mikado .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos