Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Durarara!!x2 Ketsu

3 participantes

descriptionDurarara!!x2 Ketsu - Página 2 EmptyRe: Durarara!!x2 Ketsu

more_horiz
Poha, que decepção mano Tudo vassilaum esperava uma puta aparição do Shizuo arrombando cools, mas só teve uma pontinha e uma menção.

Mas pelo visto ele vai ser mais envolvido ainda, já que além de ter ido atrás da Kujiragi, o pessoal do Shizuo talvez vá atrás dele.

Ryuugamine sempre Zzzzzz, personagem complexo mas chato demais.

Que venha o próximo :molhada:

more_horiz
Episódio 6 .

Foi bem " calmo " por assim dizer , mas foi um dos mais " cheios " de informação , afinal , eram 4 ou 5 diálogos diferentes , entre pessoas diferentes em lugares diferentes .

Bom , o dialogo entre a Anri e a Saki foi meio " chato " , por assim dizer , já que de todos os outros , esse era o menos " importante " para o enredo em geral .

Sobre a conversa de Izumii e Mikado , eu não havia entendi iniciamente o proposito , já que o Izumii chegou lá sem querer nada , mas depois que ele foi embora eu entendi . Eu acho até que foi uma perde de tempo o episódio ter escondido o fato de que Izumii deu uma arma ao Mikado , como se quisesse fazer um suspense , mas ficou ridiculamente obvio isso vendo a conversa entre Izumii e o cara que pediu para ele fazer aquilo .

Bom , pelo jeito Masaomi vai tentar falar com Mikado de novo , com a ajuda do Shizuo 2 Rokujo que vai treta com a galera toda , e eu sinceramente não vejo como essa situação pode terminar de uma forma boa . Mikado do jeito que ta meio louco já e com uma arma ainda , não da pra mim saber o que ele faria com o Masaomi , visto que o Lenços Amarelos estão no " caminho " dele .

Esperava ver alguma coisa a mais sobre a Celty e Kasage , mas vai ficar pro próximo episódio .

Bom , esse proximo episódio promete , afinal , teremos Shizuo encontrando com Celty e Kasage , teremos Varona fazendo algo ( não dei pra saber o que era ) , além de que possivelmente teremos o encontro de Kida e Mikado .

more_horiz
Deveria se chamar Shizuo Time esse episódio :~.~:

Mais um belo episódio dessa temporada. Shizuo chegando no meio da porra toda. Ele encarando a Varona e a Saika foi fodidamente bom de se ver. Mais tarde apareceu o Iiiizayaa-kuuun e jogou aqueles bang de construção que fugiu o nome da minha cabeça agora neles e Shizuo defendeu com a cabeça :aliens:

No próximo episódio será que veremos um final entre o conflito Izaya x Shizuo? Pelas palavras dos mesmos:

"Izaya"
"O que, Shizu-chan?"
"Falou"
"Sim, é um adeus"

Kujiragi e sua filosofia mitando novamente, trollando o velhinho Yagiri. :ana: Enfim, essa temporada está se encaminhando para um final extraordinário.

Se Izaya ou Shizuo for morrer, acredito que será o Barman, pois Orihara é quem faz a história fluir, o autor não poderia jogar fora o mesmo para deixar o loirinho vivo, a menos que ele resolva dar o papel do Izaya para a Kujirani também.

Será que veremos a mina do Karatê vs Shizuo? Mas se for, fica óbvio quem ganha :zeca:

more_horiz
Eita porra , vai rola treta :ana:

Episódio espetacular , até porque foi focado no meu querido Shizuo-chan dando uma de @Rokudo Mukuro .

Teremos uma conclusão do caso " Celty " ( eu acho ) que estava a uns 2 episódios já , visto que no preview do proximo episódio tinha alguem ( estava usando um avental de médico , o que me leva a crer que é o Shinra ou o pai dele ) carregando a cabeça Celty .

Não sei direito o que vai rolar entre o Shizuo e o Izaya , mas coisa boa não é . Duvido muito que um dos dois morra ( afinal na LN os dois estão vivos :fem: ) , a menos que o estúdio resolva fazer merda .

Pensei que o Mikado e o Kida iriam se encontrar , mas acho que isso vai ficar para os próximos episódios .

Sem muito mais o que falar . Essa temporada realmente ta sendo espetacular . Estou esperando bastante pelo final do Durarara! " Clássico " ( que provavelmente vai acontecer em uma outra temporada , mas também pode ser com o final dessa ) , e depois é claro também a continuação , pós time-skip .

more_horiz
Esse Ship do Shizuo e da Varona :e.e-:

Não acho que alguém vá morrer, muito menos o Shizuo, se ele morrer a minha vida perde o sentido Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos