Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar

+3
Breno
Brunon
Daiyusha
7 participantes

description[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar Empty[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar

more_horiz
Hai To Gensou No Grimgar

[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar 76727l

Sinopse : Por que estamos aqui? Por que fazemos isso? Antes de Haruhiro notar o que acontecera, foi cercado por trevas. Por que ele estava aqui? Onde ele estava? Até agora ele ainda não sabe. Aqueles ao seu redor estavam na mesma situação, ninguém se lembrava de nada além de seus nomes. E quando saíram das trevas, o mundo que os aguardava parecia algo saído de um jogo. Para sobreviver, Haruhiro forma uma aliança com os outros, aprende habilidades de luta e com soldado na força de reserva, dá seu primeiro passo ao mundo de Grimgar. O que o espera lá, ele não sabe. Esta história de aventura se levanta das cinzas .

Bom , primeiro episódio dele foi bem legal , eu nem estava esperando tanto já que me parecia uma cópia barata de Dungeon , mas até que mostrou ( ou tentou mostrar ) uma trama bem legal . Não tem mais muito o que falar , já que eles não explicam muito além do basico ( galera chega lá sem saber quem é ou porque ta lá , e do nada tem que " farmar " gold pra comer e não morrer de fome , isso se os monstro não te matarem antes ) . Gostei do design dos personagens , mas alguns ainda são bem " basicos " para animes desse gênero .

Agora só esperar os próximos episódios para dar uma opinião mais concreta . 

Comentem  :xablau:

description[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar EmptyRe: [Discussão] Hai To Gensou No Grimgar

more_horiz
Não sei o que dizer desse anime, se mostrou fraco, mas com um poota potencial que a maioria dos animes sobre jogos tem e não mostrou ter "level" isso é algo bem interessante. 

Tem uma boa animação, ótimos personagens, mas faltou aquele algo a mais nele. Realmente faltou muita explicação, não curto quando o anime faz isso, fica vários episódios pra explicar coisas simples. 

Pela preview mostrada, o próximo episodio promete muito, certamente veremos um amadurecimento de alguns personagens e mais informações.

description[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar EmptyRe: [Discussão] Hai To Gensou No Grimgar

more_horiz
Também não coloquei muita fé não, pensei que seria mais um anime de rpg ruim, mas me enganei, gostei desse primeiro episodio, de tudo, animação(que esta linda inclusive), e dos personagens(aquele bad ass maromba la.. 10/10). A historia me surpreendeu, serio, mesmo que ainda estejam faltando pontos a serem explicados, o fato de mostrarem uma perspectiva bem diferente do que é "normal" vai ser foda, fora que tem todo o esquema do porque eles foram chamados pra la. O estilo RPG esta sendo mantido fielmente, cada um pegou sua classe e equipamentos e tal.. to louco pra ver essa party ficando mais forte.

more_horiz
Episodio 2:

Alguém poderia me explicar o que diabos foi esse episodio? :maededeus:

Serio, estou de boca aberta aqui, um episodio que estava prometendo mais uma luta bobinha... era pra ser uma luta bobinha.. bobinha mano, como todo anime de joguinho é (SAO principalmente), mas o que eu vi foi uma puta luta de vida ou morte, um episodio bem pesado, carregado de emoções; medo, desespero, arrependimento(?) e a forma com que eles tentam lidar com tudo isso. Foda que eles simplesmente perceberam o quão cruel aquilo foi, se juntar pra tirar a vida de um ser, e o pior é que o mesmo é racional, foi de fato um assassinato pelas suas próprias mãos, e eles não passam de crianças, tragadas para um mundo onde eles não sabem nada, essa premissa é tão boa que não tem como não criar expectativas para os próximos episódios. Gostei do restante do episodio também, foi bem bonito e tal, mas houve umas partes onde faltou um aprofundamento no plano de fundo em, ficou tão superficial que os personagens nem pareciam estar dentro da floresta, bem estranho mesmo, mas de resto, só beleza, e põe beleza nisso, muito lindo, nota 10 pra arte.

Vi os leitores da novel comentando que o andamento do anime esta bem lento, e muitos dizem que talvez (eles esperam que sim) aja um time skip, porque segundo eles, essa obra não é um slice of life e nem é tão bonitinha quanto aparenta ser, espero eu que eles estejam certos, depois desse segundo episodio, to esperando muito mais do que ficar matando Goblis e mais goblins. Quero monstros mais fortes, dragões, demônios e qualquer outro tipo de monstro considerado mais fortes.

more_horiz
Segundo episódio me surpreendeu mesmo . Dificilmente você acha personagens com expressões e sentimentos tão " reais " as que eles tiveram ao matar o Goblin . Mesmo o episódio não tendo " nada " basicamente , ele me prendeu de um jeito naquela cena que eu fiquei espantado . Gostei bastante , espero que os próximos tenham um trama bem maior .

more_horiz
Terceiro episódio foi bem calmo , por assim dizer . Finalmente eles tão deixando de ser bosta , e conseguindo enfrentar 2 goblins de uma vez porque o goblin é tipo deus nesse anime , tirando isso , não sei se é impressão minha , mas parece que eles tão tentado " encher linguiça " para a história ter conteudo até o final . Essas coisa deles irem olhar as mina tomando banho e ficar aquele lenga lenga com a Maga ( esqueci o nome ) , não me parece ser coisa importante pro Plot .

Resumindo , anime ta sendo bem legal até agora , espero ansiosamente os próximos episódios .

more_horiz
Adorei a história pois força os personagens a quebrarem certas "regras" e ou conceitos pessoais para sobreviver, parei na novel exatamente onde o anime está, então não posso dizer muita coisa...mas se tem um personagem que eu ODEIO é o Ranta... ô menino chato...fica se fazendo de O GOSTOSÃO mas não consegue matar um simples goblin sozinho!!

more_horiz
heuheuheuehueheuhehuehe Luiza. Ranta deve crescer muito nessa historia ainda. :fem:

Episodio 4.

Sit down and cry :

Mais um fodendo ep, carregado de emoções e das bem intensas. Aquele episodio que começa tudo bem, e você vai se empolgando junto com eles, pra simplesmente te jogarem no fundo do poço da depressão. Não mano, mesmo que fosse obvio a morte de alguém, foi algo muito súbito e tão bem feito(entre aspas, o Minato foi muito burro ali, namoral, mesmo que ele quisesse proteger o pessoal, se sacrificar naquela ocasião foi um tanto forçado). Graças a esse episodio, vamos finalmente ver o desenvolvimento deles, provavelmente individualmente caso o nosso mc não una a party novamente, enfim, pra quem estava reclamando por ai, sobre o anime ser uma tartaruga na parte do plot, vão ficar felizes, ate porque a partir de agora, as coisas vão finalmente aumentar e aumentar, que venha a treta, e que essa party cresça ainda mais.

more_horiz
Sdds Manato 😢 

Que episódio ein . De começo parecia tudo bem , finalmente eles estavam conseguindo lutar contra 3 goblins ali ( dificil pra krl ein ) , mas ai quando chegou na hora em que Manato estava falando os pontos de cada um , e não falou só do protagonista , e então ele pensou " Bom , ele vai me falar depois " , já logo veio a minha mente : Vai dar merda . E deu mesmo . 

Não sei ao certo se já sabia que algo assim iria acontecer , afinal , desde o começo ando percebendo que eles são muito " dependentes " do Manato , que é praticamente o Lider da party .

Provavelmente , eles vão ficar bem abalados , principalmente a bruxinha , mas vão acabar superando com certeza . O que deve ser mais afetado com isso é o Ranta . Nesses ultimos episódios ele anda bem " diferente " do que era antes , quando matou o primeiro Goblin , e só pela expressão dele com a morte do Manato , da pra ter uma ideia que isso não vai parar por ai . Afinal , a classe dele pode ser considerada " do mal " .

Com esse episódio , esse anime subiu ainda mais nos meus quesitos , podendo até passar Dimension W no meu " Top " dessa temporada . Aguardando os proximos episódios :3

more_horiz
Acabei de assistir os quatro episódios, muito bom :notbad:

Não esperava por um anime como esse nessa temporada, que surpresa. Há algumas coisas que eu não gostei, como a maga que é um atraso pro anime, mas no geral curti bastante. A arte principalmente, é linda.

Em questão de personagens, meu preferido até agora é o Moguzo, espero que ele tenha mais destaque. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o MC, mas já no quarto episódio com o fatídico acontecimento ele mostrou um bom avanço e sinto que só vai melhorar daqui pra frente. Não gostei do Ranta, mas acho que ele vai melhorar². A maga é o que tem de ruim no anime, quem me conhece sabe que eu não gosto desse clichê específico. Também não dou a mínima pra arqueira. Por fim Manato, ótimo personagem, sua morte será muito importante. RIP.

.hack >>> all :UH: Pra não perder o costume. Porém, pode ultrapassar Log Horizon no meu rank de "animes de RPG".

more_horiz
Droppei logo no primeiro epísódio. Achei meio chatinho no começo e não gostei da premissa. Não por ser ruim, mas... Não fui com a cara.

more_horiz
Finalmente Episódio 5 .

Desde o ultimo eu estava louco para chegar o próximo , e pelo jeito não me decepcionei nadinha . As coisas sairam um pouco diferentes do que eu pensava . Achei que eles iriam ficar pelo menos uns 2 episódios abatidos pela morte do Manato , mas eles superaram isso em praticamente meio episódio ( tirando as garotas ) . Achei também que o Ranta ia ficar putão e sai sozinho por ai , e depois voltar fodão , mas acho que estava superestimando ele demais .

Sobre aquela nova sacerdotisa , não sei ao certo como vai ser o novo grupo com ela . Eu acho que ela vai acabar ficando no grupo , mesmo tendo tanta " negatividade " por parte dela , afinal , pra mim ela é só uma Kuudere fazendo cena :fem: . Logo logo deve mostrar sua verdadeira personalidade .

Mas agora , a coisa mais importante do episódio : O Ship master sobre Haruhiro e Yume . Mas não vou levar tão longe isso , já que em animes assim os personagens nunca ficam juntos . Mesmo assim fez o meu dia ver aquela cena

Esse anime , agora com certeza , está em segundo como melhor da temporada , na frente de Dimension W e atrás de ERASED . Esperando os proximos episódios para ver ships :ash:

more_horiz
Comecei a assistir o anime hoje :fem:

Mesmo sabendo dos Spoilers, por ter lido os posts , a morte do Manato foi tensa, e não foi nem a morte em si,mas o pós morte, quando os mlks estavam desesperados e tal.

Realmente, no 5° ep eles até que suportaram a morte do manto bem rápido, se considerar o quão lesados eles eram no começo.

No 6° ep, foi contada a história da Mary e o pq dela ser uma mala, bem clichê a historinha dela, mas enfim :yoda:

more_horiz
Episódio 6 .

Bom , não sei explicar direito como foi , mas foi diferente dos outros . Me parece que agora está mais " normal " vencer um goblin , levando em conta que antes nem os 6 juntos matavam 1 . Eles fizeram isso como se fosse natural .

De começo também tivemos uma " comédiazinha " com a Yume toda inocente falando as coisas do ultimo episódio , então da pra perceber que o lugar ta mais alegre do que no episódio anterior .

Tivemos também o passado da Mary , pra tentar explicar porque ela é toda depressiva ( e eu achando que ela era Kuudere ) , então espero que em algum episódio pra frente tenha uma " reviravolta " onde o Haruhiro vai falar uns bang bem louco e ela vai superar aquilo e ficar toda moe moe kyun de novo .

Falando no geral , esse anime ta indo muito bem , me surpreendendo a cada episódio .
Haruhiro x Yume best casal temporada

more_horiz
Sinceramente não gostei, não porque foi ruim, longe disso, mas sim por estar esperando que o plot fosse pra frente, que eles evoluíssem e superassem a morte do Manato por eles mesmo, mas dai eles simplesmente jogam uma nova personagem pra substituir ele que só vai perder ainda mais tempo sendo "desenvolvida".

Mas como disse, não esta ruim, pelo menos foi nos apresentado um monstro decente, que provavelmente ou não, eles vão enfrentar, isso foi ate bom, cansei de goblins e mais goblins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos