Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar

+3
Breno
Brunon
Daiyusha
7 participantes

description[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hai To Gensou No Grimgar

more_horiz
Episódio 6 .

Bom , não sei explicar direito como foi , mas foi diferente dos outros . Me parece que agora está mais " normal " vencer um goblin , levando em conta que antes nem os 6 juntos matavam 1 . Eles fizeram isso como se fosse natural .

De começo também tivemos uma " comédiazinha " com a Yume toda inocente falando as coisas do ultimo episódio , então da pra perceber que o lugar ta mais alegre do que no episódio anterior .

Tivemos também o passado da Mary , pra tentar explicar porque ela é toda depressiva ( e eu achando que ela era Kuudere ) , então espero que em algum episódio pra frente tenha uma " reviravolta " onde o Haruhiro vai falar uns bang bem louco e ela vai superar aquilo e ficar toda moe moe kyun de novo .

Falando no geral , esse anime ta indo muito bem , me surpreendendo a cada episódio .
Haruhiro x Yume best casal temporada

description[Discussão] Hai To Gensou No Grimgar - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hai To Gensou No Grimgar

more_horiz
Sinceramente não gostei, não porque foi ruim, longe disso, mas sim por estar esperando que o plot fosse pra frente, que eles evoluíssem e superassem a morte do Manato por eles mesmo, mas dai eles simplesmente jogam uma nova personagem pra substituir ele que só vai perder ainda mais tempo sendo "desenvolvida".

Mas como disse, não esta ruim, pelo menos foi nos apresentado um monstro decente, que provavelmente ou não, eles vão enfrentar, isso foi ate bom, cansei de goblins e mais goblins.

more_horiz
Episódio 7 .

Basicamente foi um episódio deles se aproximando mais da Mary e " melhorando " suas habilidades em geral .

Fiquei bem impressionado com o pessoal da Taverna chamando eles de " Goblin Slayers " ( algo do tipo ) , já que ele só caçam goblins . Depois de ouvir isso eu realmente parei para pensar : " Nossa , eles são uns merdas :fem: " . Só espero que com isso eles não resolvam ir atrás de algo maior , como o antigo time da Mary fez , e acabem morrendo atoa .

Uma coisa que já esta me intrigando desde o primeiro episódio , é o fato de que perto do final , eles sempre botam uma musica de fundo e ficam passando umas cenas de alguma coisa acontecendo ( desde eles matando goblins , até umas cenas feels ) . Isso ta me tirando do sério as vezes , afinal da a impressão que é um anime mais de drama do que outra coisa .

Visto tudo isso , com os acontecimentos dos episódios ultimamente , não espero nada tão grande para o final , a menos que no proximo aconteça alguma coisa que de uma trama final para a obra . Se não tiver vai ser só mais uma adaptação sem sentido , e que nem vai ganhar segunda temporada , por causa da primeira não ter tido uma trama descente .

more_horiz
:garcia:

Realmente não há muito o que ser falado, foi apenas uma continuação do episodio anterior. Ri muito quando o pessoal começou a chama-los de Goblins Slayers fehufheufehfehufhe, e acredito que isso foi bom, pois vemos que eles já se cansaram e se mostraram confiantes a seguir novos desafios, agora sim a "Aventura" começa nessa porra. Imagine eles enfrentando monstros daquele nível da historia da Mary, eita, mal posso esperar, faltam 5 episodio, ainda da pra por muita coisa se forem levar a serio o plot.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos