Naruto e Sasuke luta final no vale do fim.
Essa de longe é a versão mais poderosa de ambos os personagens, foi aqui onde eles alcançaram o auge de seus poderes.
Naruto conseguia usar Gudoudamas, Senjutsu do Rikudou, Modo Ashura e KG das Bijuus.
Sasuke conseguia usar Rinnegan, Susanoo FULL, Susanoo Gedou e Chakra das Bijuus.
As versões após essas perderam bastante ups e tiveram seus poderes estabilizados.
Naruto (Hokage) e Sasuke (A sombra do Hokage) adultos.
No imaginado pelos fãs, essa deveria ser a versão mais poderosa já mostrada de ambos, porém não é o que acontece.
Naruto não possui Gudoudamas, Modo Ashura ou KG das Bijuus.
Sasuke não possui Chakra das Bijuus, Susanoo Gedou, um braço.
Ambos tiveram seus poderes estabilizados, porém mesmo após isso eles continuam sendo os personagens mais poderosos vivos.
Qual minha versão preferida?
Sinceramente gosto das 3 versões mostradas aqui.
Mas se for pra escolher apenas uma eu fico com a versão do The Last, pro Naruto.
Achei o Naruto maduro, brincalhão, forte, experiente e reconhecido. Após ele se tornar Hokage fez muita burrada, "abandona" sua família e coloca a vila no pedestral.
Sasuke The Last também é minha favorita.
Nesta versão ele protege Konoha nas sombras do Meteoro.
Não possui mais multiplas personalidades, ele escolheu ser semelhante ao Danzou, a escuridão que protege Konoha.
Nem preciso citar seu aumento de poder, conseguiu destruir um meteoro com Chidori.
Resumidamente cada versão possui PÓS e CONTRAS, mas definitivamente a versão mais poderosa deles foi no final da Guerra.