Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2 EmptyGate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2

more_horiz
Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2 Gate-jieitai-kanochi-nite-kaku-tatakaeri-2016-001127

SINOPSE - 2 temporada mostrando o arco do dragão de fogo.

descriptionGate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2 EmptyRe: Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2

more_horiz
Eu não estava dando nada para essa segunda temporada. Aparentemente, diferente da maioria das pessoas que conhecem o anime, eu não gostei tanto assim de Gate. Claro, não nego que é um bom anime, mas faltava algo.

Porém, devo admitir que esse segundo episódio foi do caralho. Gostei de ver o Itami putão descendo o cacete no príncipe otário, e os japoneses massacrando os soldados imperiais. Além disso, a garotinha soldada rulando todo mundo :horak:
Acho que era esse clima de tensão que faltava, gostei bastante do episódio, e mais uma vez, a temporada vem com referências a Fate Series, tanto no primeiro episódio(citam Avenger e Archer) quanto no segundo, em que citam Saber.

Parece que daí pra frente vai melhorar, com todo o sistema político de herança do trono. Acho que a Pinya vai ser deserdada depois do golpe de seus irmãos e Itami irá acolhe-la :neves:
Continuarei acompanhando, mas confesso que esperava um início de arco relacionado a história da duende neguinha plot lá.

Segundo episódio 10/10 :zeca: :zeca2:

descriptionGate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2 EmptyRe: Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2

more_horiz
Até que enfim uma alma se manifestou :UH: e logo o adorador de Bishounes @Ranauta :UH:

Eu compactuo com a sua visão.

Eu não curti tanto a primeira temporada, e não tava apostando muito na segunda.

Mas no 1° ep já tinha sido inserido esse príncipe otário, e nesse 2° ep teve a treta por causa dos japoneses sequestrados, e já abriu um gancho pra essa guerra pelo trono.

O Itami é um protagonista que a primeira vista não vale nada, ele parece calmo demais, parece bonzinho demais, mas assim como no 1° ep da 1° temporada eu me surpreendi quando ele deitou o soldado, nesse 2° ep eu me surpreendi em como ele foi pra cima do príncipe sem pensar duas vezes.

O fato é que o Japão pode acabar com o império quando quiser, mas é interessante o clima ficando tenso.

E a vadiazinha do príncipe deu um sorriso bem maléfico no pós créditos do ep, então veremos o que a vadia vai aprontar.

more_horiz
Episódio interessante.

Mal espero pra ver a rebelião daquela coelinda puta la :horak:

A Yao foi maldosa em jogar tudo aquilo na cara da Tuka daquele jeito, pra conseguir a atenção do Itami, que trollou ela e entrou no papel de paizão.

Enfim, sabemos que uma hora ou outra ele vai matar o dragão mesmo. :zeca:

Rorylicia :UH:

more_horiz
Pelo jeito ninguem ta vendo essa budega :UH: 

Bom , como eu esqueci desse anime , acabei vendo os episódios acumulados esses dias .

Não tenho muito o que dizer . Esse anime não me deixa tão entretido quanto os outros , do tipo que não faz você ficar aguardando ansiosamente os próximos episódios . Foi basicamente uma continuação " não-direta " do final da primeira temporada ( não direta , pelo fato de que as coisa começo a rola do nada no começo dessa temporada ) . 

Bom , a unica coisa que realmente ta me fazendo ver esse anime é pra ver aquela coelinha daora e ver a merda que ela vai fazer e também ver a Tuka ficar retardada :ana:

more_horiz
Pela primeira vez , um episódio bom .

Esse foi com certeza o melhor episódio desse animezinho de qualidade duvidosa . Eles arrebentando o dragão vermelho , os elfos negros morrendo tudo atoa , a " irmã " da Rory querendo matar todo mundo , e também o Leilei usando Unlimited Blade Works :fem:

Bom , a Tuka agora foi curada , por assim dizer , e vai para com aquelas coisa chata .

Espero que os próximos episódios sejam assim .

more_horiz
Episódio muito bom mesmo.

O anime continua fazendo referências a Fate, como a Lelei utilizando uma técnica parecida com a do Archer da Rin, assim como o @Daiyusha disse acima. Além disso, rolou a cena do dragão perdendo um braço no meio da explosão, lembrando Gilgamesh x Shirou. Não sei se foi de propósito, mas acredito que tenha sido, pois a posição, o movimento e o ângulo da silhueta do braço do dragão após se separar do corpo estava idêntica a do Gil.

Outra surpresa foi a piranha da irmã da Rory. Bateu na best loli que estava enfraquecida :okay:. Mas depois se fodeu também :ana:

Provavelmente o próximo e último arco desse anime será sobre a irmã avatar da Rory e aquele tal de Hardy, além da revolta da coelhinha, que acontecerá simultaneamente pelo jeito.

Well, vamos ver no que vai dar :zeca3:

more_horiz
Até que enfim a mula da Tuka recobrou a sanidade, já tava mais que na hora disso acontecer.

A "irmã" da Rory não pode ficar impune, ou tudo vai ficar por isso mesmo de novo? já deixaram o sequestro e o assassinato dos japoneses sem punição, e agora não vai acontecer nada com a irmã da Rory, eu odeio enredos desse tipo, o negócio é olho por olho, e dente por dente.

Ta na hora do Itami ganhar algum Up, seja em personalidade ou poderes qualquer coisa.

more_horiz
O anime ficou bem chatinho, eles não sabem seguir um plot e mesclar o humor, o humor ocupa muito do episódio e fica desnecessário, mesmo com risco de uma guerra eminente os protagonistas ficam brincando por ai.

O Plot da coelhinha vadea parece que não vai chegar a lugar nenhum, eles não aproveitam o episódio pra mostrar os planos dela, quase sempre ela faz uma ou duas aparições no máximo, mas nada impactante.

Enfim, já que eu cheguei até o 7 ep, não custa nada esperar pra ver o final, tô quase lendo o mangá.

more_horiz
Assim como Boss disse , depois do episódio do dragão , os episódios estão sendo bem chatinhos .

Esses dois últimos que tivemos foi só enchimento de linguiça , desnecessária por sinal . O Anime tem potencial para fazer algo de bom , mas ultimamente eles estão deixando muito o humor correr solto .

Sinceramente , não estou mais esperando nada de tão grandioso , talvez alguma coisinha no final do anime , visto que a história do anime não vai acabar , e provavelmente a gente não vai saber o que aquela mina com orelhas de coelho está tramando .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos