Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSéries de 2016 EmptySéries de 2016

more_horiz
- Qual série estreante você está mais aguardando?
- Qual foi o melhor episódio piloto até agora?
- Qual série estreante que você não irá acompanhar?

Digam os motivos e pá.

descriptionSéries de 2016 EmptyRe: Séries de 2016

more_horiz
A minha expectativa estava toda no retorno de Twin Peaks, porém adiaram para 2017. Ainda não vi algum piloto, nem tô por dentro do que vai lançar este ano, mas posso dizer que verei Preacher.

more_horiz

Legends of Tomorrow

Não vi nenhum ainda.

Por enquanto só pretendo acompanhar Legends of Tomorrow, então não acompanharei o resto dos leshos :fera:

more_horiz
1. Legends of Tomorrow e Quântico.
2. Não vi nenhum.
3. Não vi nenhum.

more_horiz
Legends Of Tomorrow. Acompanho Arrow e Flash, essa nova série tem tudo pra ser ótima. Já na quarta temporada de Arrow fica uma tremenda expectativa.

Não estou tão a par de novos lançamentos e nem assisti algo novo ainda. Só aguardando as séries da DC voltarem.

more_horiz
2016 vou só continuar assistindo Game of Thrones e The Flash mesmo. As outras séries que eu acompanha cairam de qualidade, só essas duas realmente prenderam minha atenção.

more_horiz
A mesma que os colegas acima. Legends of Tomorrow

Ainda não vi nenhum. Mas, posso colocar o melhor episódio/série de 2016 até agora? Se sim, estou sendo surpreendida por SuperGirl.

Por enquanto ficarei apenas no Legends of Tomorrow, e talvez deixe de assistir algumas séries como The Vampire Diaries, The 100, e vários outros de nomes compridos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos