Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI. EmptyNOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI.

more_horiz
Acabo de acordar e a primeira coisa que eu vejo na internet é uma notícia bastante surpreendente e reveladora. Vou copiar na íntegra o post da Opex:

SPOILER CAP 812

NOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI. One-Piece-Spoiler-812

Tradução da Primeira Página

Os Piratas da Yonkou Big Mom desembarcam na perseguição aos Piratas da Palha Encaracolada!!!

Pekoms: “O quê? !!”

Capone: “O que diabos é isso? Onde está todo mundo?”

Pekoms (com raiva): “O que diabos aconteceu?!! Quem fez isso com Zou, Grau?!! Foram os Chapéus de Palha?!! O que foi que esses caras fizeram, Grau?!!”

Resumo

Os pais e parentes de Pekoms aparecem neste capítulo. Pekoms era um menino mau famoso quando ele morava em Zou.

Caesar foi procurado pela Big Mom para fazer uma pesquisa, mas a pesquisa não se tornou realidade ainda. Ele contou uma mentira para Big Mom e recebeu muito dinheiro.

Capone comeu a Shiro Shiro no Mi (Fruta do Castelo) e é um Homem-Castelo. Pekoms mostra grande gratidão aos Chapéus de Palha e lhes propõe que se reportará a Big Mom que os Chapéus de Palha fugiram se eles estão dispostos a entregar Caesar para Pekoms.

Mas Capone se irrita e atira pelas costas em Pekoms. A recompensa de Capone é agora de 300 Milhões de Berries. Sanji é forçado a ir para o Castelo de Capone já que Nami e Chopper são tomadas como reféns.

Os Piratas da Big Mom têm outra missão de convidar os Chapéus de Palha para uma festa de Chá de Casamento. O noivo é o Sanji, o Terceiro Filho da Família Vinsmoke. A Noiva é Pudding, a 35º filha da Família Charlotte.

NOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI. One-Piece-812-Spoiler-2

Se quiserem ver mais imagens do capitulo, estão no site da Opex: https://one-piecex.com.br/manga-812/

Esse capítulo aparentemente vai ser bem interessante. Valeu a pena esperar todas essas semanas em ''hiato''. Mesmo eu não gostando do Sanji, acho legal essa ideia do Oda de dar uma atenção especial ao personagem, visto que ele mal apareceu ano passado. Bom, agora sabemos um pouco mais sobre Capone e sua recompensa. Será que o tiro dele matou Pekoms? :fry:

Detalhe para a noiva do Sanji:
OpEx escreveu:
35º filha da Família Charlotte.

Charlotte é a família da Big Mom(Charlotte Linlin). Seria isso o começo de uma possível aliança entre os Chapéu de Palha e a Big Mom? Ou Sanji vai abandonar o casamento para fugir com eles, aumentando ainda mais a fúria da Yonkou? O que acham?

Então o sobrenome de Sanji é Vinsmoke :ana:. Será que Sanji é seu nome verdadeiro? :fem:

Na última imagem do capitulo, ele está com uma cara de espanto, o que será que aconteceu/está para acontecer?
NOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI. One-Piece-812-Spoiler-3

Dissertem.

descriptionNOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI. EmptyRe: NOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI.

more_horiz
Ah cara o Oda faz tempo que tá enrolando muito, e o Sanji ficou mais de 1 ano sem ter uma aparição decente, achei que quando ele falou que seria o ano do Sanji ia ser uma exploração maior do Sanji e um aumento maior no poder dele, mas pelo que eu tô vendo vai ser o mesmo de sempre, com a diferença que vão infiltrar ele nesse arco de foma que ele apareça mais =/

descriptionNOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI. EmptyRe: NOTÍCIA BOMBÁSTICA, O ANO DO SANJI.

more_horiz
Eu tinha visto essa primeira página do mangá na Opex também, mas só tinha a tradução das falas do Pekoms e do Capone. Agora que revelaram o que vai acontecer no capítulo inteiro, estou bastante empolgado com o 812.

Hanauta escreveu:
Charlotte é a família da Big Mom(Charlotte Linlin). Seria isso o começo de uma possível aliança entre os Chapéu de Palha e a Big Mom? Ou Sanji vai abandonar o casamento para fugir com eles, aumentando ainda mais a fúria da Yonkou? O que acham?

Depende. Se a mina for bonita, quem sabe. :KAKA/:

@Darkon, eu acho que o Oda quis dizer exatamente isso quando falou em ano do Sanji. Eu espero mais aparições dele somente. Não acho que teria como aumentar o poder dele sendo que, ao que me parece, a parte que foi pra Zou nem lutou direito.

more_horiz
Bom , agora que saiu o mangá traduzido , nessa ultima imagem , é o Capone Bege falando que o 3º Filho da Família Vismock , Sanji , vai se casar da 35º Filha da família Charlotte , Pudding . Então provavelmente ele deve estar espantando com o anuncio desse casamento , ou pelo fato de Big Mom saber seu sobrenome e quem é sua família .

Agora sobre esse " Ano do Sanji " . Provavelmente não será só mais aparições dele , já que ele passou praticamente um ano sem aparecer , mas sim , algum arco sobre ele , que terá flashbacks de seu passado ( quando ainda estava com sua família , e não com Zeff ) , e terá uma exploração bem maior , já que ele , praticamente , é o unico Mugiwara que não teve isso . 

Agora só esperar para saber , no próximo capitulo .

more_horiz
Pra mim essa guria q vai casar com ele é a Lola de Thrilie Bark, pra mim isso é mais que óbvio.

E axo q ele está casando contra sua vontade. Enfim vou criar algumas teorias para isso.

more_horiz
Acabei de ler o capítulo e o que posso dizer é: :notbad:

Acontecimento fodido, o capítulo foi bem objetivo até. Após ver que Chopper e Nami também foram capturados, acredito que o acordo entre Sanji e Capone seja o mais provável de acontecer no próximo capítulo.

Provavelmente rolará algum confronto entre o Brook e alguém. Agora resta saber o que aconteceu com o Momonosuke no meio dessa história toda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos